• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Preguiça

Jogos que fazem chorar

Estava aqui de boas revendo o final do Professor Layton and the Unwound Future e eu não aguento não, amigos. Único jogo que ja me fez chorar. Quem jogou a trilogia sabe como esse final é fdp. E vocês miguxos, já choraram por quais jogos? Ps: Musica fdp do kct:
  2. Preguiça

Elefante mata caçador esmagado ao ser abatido durante a caça

Elefante mata caçador esmagado ao ser abatido durante a caça O grupo de Theunis Botha fazia uma expedição no Zimbábue quando cruzou com uma manada de elefantas grávidas 22/05/2017 - 11H05/ ATUALIZADO 12H0505 / POR GALILEU (FOTO: THEUNIS BOTHA BIG GAME SAFARIS) O caçador sul-africano Theunis...
  3. Preguiça

Jogador cego envia carta de agradecimento para a Nintendo e recebe resposta em braile

Jogador cego envia carta de agradecimento para a Nintendo e recebe resposta em braile POR ALEX SANDRO DE MATTOS EM 23/05/2017 Big N surpreende ao responder criança fã de Rhythm Heaven que perdeu a visão aos dois anos de idade. Hibiki é um jogador japonês fã da série Rhythm Heaven, inclusive...
  4. Preguiça

Pernalonga e Taz: o Furacão do Tempo / Perninha e o Pé de Feijão [+jogos dublados]

Negada, alguém tem ou já ouviu falar desses jogos? O primeiro é a versão pra PC do jogo Bugs Bunny & Taz Time Busters, totalmente traduzida e dublada em português do Brasil. Quando criança, joguei muito a versão americana, mas só hoje descobri que existiu uma versão em pt-br que, aparentemente...
  5. Preguiça

Nomes de filmes com piroca

Corra que a piroca vem aí Esqueceram da piroca Eu, eu mesmo e piroca Loucademia de piroca À espera de uma piroca E a piroca levou Piroca neurótica, noiva nervosa A piroca não se compra A piroca dos inocentes Se minha piroca falasse Herbie, minha piroca turbinada Os caçadores da piroca...
  6. Preguiça

Resumo do Vale Tudo em uma tirinha

7. Preguiça

[Help] Ps3 com luz estranha do lado do leitor de disco?

Pessoal, cheguei em casa hoje e o PS3 tava com essa luz vermelha no canto esquerdo. Tenho esse bicho faz 6 anos e nunca vi essa luz acesa, nem sabia que dali saia luz. Pensei que era a carcaça mal encaixada, pois mandei limpar essa semana, mas não parece ser isso, ela ta bem firme e de perto...
  8. Preguiça

Jogando garrafa na rua

Bom, minha namorada chegou e me contou que quando tava parada no sinal viu o carro do lado jogando uma garrafa na rua. Ela então desceu, pegou a garrafa e mostrou pro cara. O cara começou a xingar ela, ela disse que ele era mal educado. Na volta pro carro o cara ainda pegou um papel e jogou uma...
  9. Preguiça

PS3 Slim não liga + 3 Bips

Não queria criar tópico pra isso, mas já pesquisei bastante e cada site e tópico que eu acho diz uma coisa diferente, então quero ver se alguém aqui já passou por isso e conseguiu resolver. Meu PS3 Slim começou a desligar e ficar com a luz vermelha piscando quando eu jogava Marvel Vs Capcom 3...
  10. Preguiça

Re revelations presta ou não?

Pessoal, a opinião da galera é 8 ou 80, por isso vou perguntar pras unicas pessoas desse mundo que importam: vocês E aí, presta ou não?
  11. Preguiça

Como é o Street Pass na cidade de vocês? Encontram gente?

Pessoal, passei um tempo na Irlanda e todo dia eu encontrava o máximo de pessoas no street pass. Agora vim pra Portugal, já tô há um tempo aqui e até hoje não encontrei nenhuma pessoa Logo tava pensando aqui, quando eu voltar ao Brasil... Como é na cidade de vocês? Funciona? Tem gente? Acho que...
  12. Preguiça

Alguém já comprou carcaça pro DS fat?

Meu ds fat rachou a carcaça entre a tela de baixo e o botão L. Procurei em tudo que é loja em Fortaleza outra carcaça e nada, mas me disseram que se eu arranjar uma eles botam. Então venho aqui pedir alguma recomendação de alguém que já comprou, onde foi? Vi que tem no ebay e no ML, mas uma...
  13. Preguiça

Wii U: um console ou um acessório do Wii?

Eis que me deparo com essa placa dentro de um supermercado: A escolha do nome Wii U foi tão boa que mesmo depois de 2 anos do lançamento do console ainda confunde as pessoas :klolz
  14. Preguiça

Pokemon Omega Ruby so permite 1 save?

Velho, serio, qual o problema do c***lho dessa porra de empresa? Acabo de gastar uma nota comprando o jogo, feliz que eu ia jogar e minha namorada também, mas nao, ou joga eu ou joga ela porque a empresa do tempo dos dinossauros so fez o jogo com 1 slot pra save. Fica aqui o meu vai tomar no cu...
  15. Preguiça

Pq as pessoas julgam tanto sem saber do minimo da historia? [+MBML]

Essa semana um amigo de longa data se envolveu numa grande polêmica, parte da história, quase nada, foi divulgada pro povão, mas só quem sabia o que tava acontecendo era quem tava envolvido ou os amigos, como eu. E, na história, ele não tinha culpa nenhuma. Aliás, estavam meio que tentando...
  16. Preguiça

Mario Tennis Open e Mario Golf: World Tour valem a pena?

O título resume a questão. Não encontrei muita coisa sobre o jogo, poucos reviews e nada muito esclarecedor. Quem aqui tem, vale o jogo? Tá em promoção numa loja aqui perto. Edit: Aproveitando o tópico pra não ter que criar outro, esse Mario Golf de 3DS presta? Tenho preconceito com esses...
  17. Preguiça

Como funcionam os sites que vendem códigos de download?

Tava olhando o cdkeys vendendo o codigo de dowload do Mario Kart por 20 euros, enquanto no E-Shop tá 45. Como que funciona isso? Como que eles conseguem vender mais barato que a loja oficial
  18. Preguiça

Pokemon X/Y ou Alpha/Omega?

Galera, so tenho dinheiro pra pegar um dos dois e queria saber a opnião de quem já jogou, ou não, enfim. Pegou um X ou um Omega, ou um das respectivas contrapartes? Ps: Nintendo europa é pedir pra tomar no cu, viu. Cada jogo por 45 e não abaixa nem rezando todo dia. Usado também é raro...
  19. Preguiça

Alguem aqui importa jogos da europa?

Macacas, morei um tempo na europa e comprei um 3ds, agora estou voltando para o brasil e tenho que comercar a importar os jogos, graças a magnifica trava de regiao da Nintendo. Voces tem esse costume? Conhecem lojas boas? Sempre é bom saber a opniao dos mestres daqui