• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Brugo

comprando Mazda MX3

E ae OS... Estou comprando um MX3 esse mes, É um carro q adoro muito pelo estilo esportivo no visual e estilo de direção. Ja tive a oportunidade de dirigir o de um primo meu, q foi qndo me apaixonei pelo carro. Ele pois portas asas de lambourguini no dele, pintou de laranja tipo toyota...
  2. Brugo

Greg Capullo - ??!!

E ae negada,.... Poxa, queria saber se alguem aki tmb eh fan desse desenhista muito foda, e indicar alguns trabalhos recentes dele. Adorava a época q ele desenhava Spawn,... nao desmerecendo o McFarlane q tmb adoro a arte. E ae, o greg ainda desenha? vlw mulecada. desenho de Greg...
  3. Brugo

Private trackers

Opa,... EDITED Abraços... tnks to Sephrothmon
  4. Brugo

Melhores graficos ate agora

E ae pessoal da outer, há anos que não postava no forum.... Seguinte, estava em dúvida sobre qual console da nova geração comprar (nova geração q ja saiu a 5 anos rsrs,), por q sou muito ligado em graficos. Li muitas coisas sobre o play 3 ter o hardware melhor q o 360, q todos os graficos...
  5. Brugo

usuario e senha antigos - ajuda

Olá staf da outerspace, Tenho uma conta muito antiga na aqui na outer, criei entre 2002 e 2003 se nao me engano, porém nao lembro mais o nome de usuario e senha. Entrei no sistema para relembrar a senha e ele me pede o email para me enviar os dados, só que este email nao existe mais, era da...
  6. Brugo

Dream Theater no brasil 03/2010

O Dream Theater publicou na agenda de seu site oficial que voltará ao Brasil em 2010 para algumas apresentações. Por enquanto a banda tem quatro shows confirmados em território nacional. O primeiro show está marcado para o dia 16 de março, em Porto Alegre. No dia 18 a apresentação será em...
  7. Brugo

[PC]Age of Conan [MMORPG]

Opa... ainda nao tinha visto topico pra juntar a galera q joga AoC,.. estou jogando a poucos dias mas estou adorando.... Se alguem ai joga deixa o nick ai no Post. meu nick InGame: Galtran Abraços.
  8. Brugo

foto do perfil

Olá... Por q eu não consigo visualizar aa minha foto do perfil aqui (o avatar do usuario)?? Ja coloquei nos tamanho e dimensoes corretas, ja usei link externo, nada q mudo faz o meu avatar exibir... alguem tem alguma dica?? abraços
  9. Brugo

meu avatar do perfil

Por q não exibe meu avatar? ja coloquei nas dimensoes corretas, usei link direto, fiz upload do arquivo, nenhum avatar q escolho funciona, alguem pode me ajudar?
  10. Brugo

efeitos para sp76 - (ajuda)

Opa.... Eu comprei um sp76, pq precisava de otimos sons de piano para gravações e ao vivo tmb, e realmente o custoxbeneficio do sp76 eh incrivel, muito bom... soh q agora ue preciso de sons diferentes, como novas strings, flautas e gaitas por exemplo, para fazer algumas gravações, ... mas...
  11. Brugo

Musashi

Oi... nossa, ja faz um tempo q não posto aki no forum.... Sei q aqui é a seção de animes e mangá, mas acho q eh o lugar certo pra perguntar o q eu quero... Estou querendo ler o livro do Musashi, gostaria da opniao de vcs.. Alguem ja leu? eh bacana? eh realmente uma historia de samurai...