• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Cheus

[Chaminé] Algum ex fumante de tabaco aqui?

Se sim gostaria de informações de tratamentos e medicamentos que usaram e recomendam para ajudar na dependência da nicotina Sprays? Adesivos? Chiclete? Comprimidos? Preciso de um norte pra saber como começar a tratar uma pessoa Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  2. Cheus

Duvida Rápida : Aviso prévio

Salve pessoal Pedi as contas no meu trampo porém não entendi o aviso prévio. Aquela regra de poder faltar 7 dias consecutivos vale só pra quem foi demitido sem justa causa ou pra quem pediu de missão também?
  3. Cheus

Alguém aí tem dores no nervo ciático?

Neste mês de junho faz um ano que esta dor me acompanha. Minha vida nunca mais foi a mesma e tudo por causa de um agachamento mal feito. Sinto que estou pagando meus pecados. Mais alguém já passou por isto? Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
  4. Cheus

[Duvida Rapida]Troca de pneus tem que ser da mesma marca?

Bom dia meus caros Minha amiga tem um FIT 2012 vestido por goodyear 175/65 15, ela colocou o step pra rodar na frente ( pneu original nas mesmas medidas), porem do lado esquerdo tem que trocar. a duvida é, tem que ser goodyear ou pode ser outra marca desde que seja as mesmas medida? ou troca os...
  5. Cheus

[duvida rápida] Qualquer hd para notebook serve no meu?

Boa tarde Galeris meu note é um acer v5 471. Quero trocar para ele ser útil novamente, de preferencia um hd barato de armazenamento baixo até usado, mas não sei se são compatíveis... Só agradece:kjoinha
  6. Cheus

[Comunismo que deu certo]Soldado norte-coreano baleado ao desertar à Coreia do Sul

https://globoplay.globo.com/v/6305487/programa/ Imagens estão próximo ao final do vídeo Quem discordar que isso é uma democracia....é melhor não discordar.
  7. Cheus

[Hell] alguém aqui tem ar condicionado portátil?

Moro em Hellbeirao Preto e está insuportável o calor. É para um comodo pequeno qyase 10m2. Minha dúvida é sobre marca x eficiência Midea, delonghi, consul, eletrolux, springer? Opiniões são bem vindas Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
  8. Cheus

Esse pc ta bom pra um escritório?

Salve manjadores Uso: chrome e sistema da própria empresa que é levissimo. Os atuais aqui a maioria é tudo pentium e celeron e semprhon Essa cpu ta 350 temers Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
  9. Cheus

[notebook] Preciso de ajuda dos tecnicos manjesters da pasta

É o seguinte galera, tenho um acer aspire i3 para uso casual, nada demais. Porém ele começou a apresentar problemas como : lentidão para iniciar Windows, tela azul antes de iniciar o usuário, depois de fazer login, tentar abri chrome, lentidão demasiada com coisas basicas, se eu abaixo a tela e...
  10. Cheus

[Dúvida nb]Para que serve o tal VPN?

Amigos me ajudem a entender para que serve esta bagaça... E por que quem tem net é bom usar? Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
  11. Cheus

[Otario news]Carros mais vendidos do Brasil têm menos itens de segurança do que nos EUA e UE

Carros mais vendidos do Brasil têm menos itens de segurança do que nos EUA e Europa resposta da General Motors de que "cumpre todos os requisitos" de segurança para a venda do Chevrolet Onix, dada após a divulgação de zero estrela para o modelo em teste independente do Latin NCap, evidencia o...
  12. Cheus

[Guerra Nuclear]Quantas bombas são necessárias para acabar com a humanidade?

Achei assustadoramente interessante a analise que o cara fez e me mostrou o quanto o planeta é frágil
  13. Cheus

[Será que funfa] Bloqueador de Ar para conta de água

Aqui na minha cidade água não é problema e é relativamente barata, porem na minha casa eu considero que consumimos bastante e todo tipo de economia é valida. Ta prometendo 50% de redução :kwow Alguém tem?:kpensa
  14. Cheus

[Ta facil pra ninguem news] Venda de 'supercarros' encolhe 78% em 5 anos no Brasil

Venda de 'supercarros' encolhe 78% em 5 anos no Brasil Mercado de modelos novos de alto luxo, que inclui marcas como Ferrari e Lamborghini, sofreu mais que o de marcas populares em vendas. Por Peter Fussy, G1 10/03/2017 07h00 Atualizado há 1 hora Marcas de luxo emplacaram apenas 51 unidades...
  15. Cheus

Voces ja pensaram em ser presidiario?

Fui no ministério público hoje para me informar a respeito de fornecer trabalho para os detentos. Trabalho o qual nao compensa pra mim pelo tempo e mao de obra que gastaria para recuperar o "lixo". Eis que o servidor estava me explicando que eu preciso pagar um salario minimo pro detento! Além...
  16. Cheus

[Atletiba Superior]Dupla recusa oferta da Globo, revoluciona e transmitirá clássico via YouTube

Sem acordo com a Globo, os clubes se juntaram e irão realizar em conjunto a transmissão do confronto do fim de semana através do Youtube. Eles classificaram como 'absurda' a oferta de em torno de R$ 1 milhão feita pela emissora carioca para fechar contrato de três anos e decidiram inovar e...
  17. Cheus

E se o mundo todo fosse comunista?

:kpensa Eu abri a mente quando assisti esse vídeo e só por ligar os fatos que o comunismo te apresenta ja da pra entender que é insustentável :keneas
  18. Cheus

[Grana ta curta?]Veja os 10 carros zero mais baratos do Brasil [Vai Brazilian]

Sem Palio Fire, Clio e Classic, os top 10 se aproximam dos R$ 40 mil. Há 6 modelos de origem chinesa; Volks, Fiat e Nissan completam a relação. Chery QQ: R$ 31.290 Novo Chery QQ (Foto: Divulgação) Motor: 3 cilindros, 1.0, 69 cv Principais itens de série: ar-condicionado, direção hidráulica...
  19. Cheus

Liquidação do ano magazineluiza

Ate 70% de desconto Em quanto pra uns viajar pra europa 1 vez na vida é meta, a minha como meta de pobre é participar dessa liquidação e pegar algo dahora. Minha mira esta nas geladeiras que quero dar pra minha mae, mas é um olho na geladeira e outro na tv Alguem mais ja enfrentou? Obs...
  20. Cheus

Tabela internacional de graduação de macho

Tabela Internacional de Graduação de Macho Análise se você se adequa nessa classe _____________ 1 - ESPORTES a.. Futebol, automobilismo, sinuca, truco, esportes radicais = MACHO b.. Boliche, golf, polo = TENDÊNCIAS GAYS c.. Aeróbica, spinning = GAY d.. Trilha, Patinação no Gelo, Ginástica...