• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. mago mestre

Vendo Hd Externo Samsung m3 1 Tera Portátil

HD Externo funcionando perfeitamente, R$200, Sou de Indaiatuba SP whatsapp 19992760581 Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
  2. mago mestre

Conta Switch Canadense com 3 jogos

Vendo Conta Switch com os seguintes jogos Mario Kart, Mario Odyssey, Xenoblade 2, mando a conta por email ou whatsapp , tenho anúncio no mercado livre tbm Whatsapp 19992760581 Valor 400 reais Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
  3. mago mestre

Vendo Ps4 500GB destravado 5.05

Acompanhamento console com acessórios, vai com alguns jogos instalados, estudo troca por notebook gamer, sou de Indaiatuba Sp Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
  4. mago mestre

Vendo Ps4 Jailbreak 4.55

Aparelho com 2 Meses de uso na caixa com garantia da loja R$1200+ frete , sou de Indaiatuba sp mas posso entregar em mãos em Campinas tbm ou envio para qualquer lugar pelo correio Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
  5. mago mestre

PlayStation 4 slim com luz azul piscando

Comprei um ps4 slim na santa efigênia semana passa para fazer o jailbreak e tava funcionando normal, ontem fui ligar e ele fica com a luz azul piscando e não aparece imagem na tv, tbm não entra em modo recovery, já tentei de tudo, alguém sabe o que pode ser, o pior que não sou de SP capital, mas...
  6. mago mestre

Heart Forth, Alicia chegando no ps4

pareçe ser muito bom , é legal ver q ainda existem jogos que tentam trazer um poko da magia dos classicos antigos
  7. mago mestre

BêbadOS: postem suas bebidas favoritas

Eu particularmente gosto muito de cervejas importadas em especial essa aqui
  8. mago mestre

Vendo tv Sony Hx 925 46 Polegadas Full Led Top de Linha

a tv tem soh alguns meses de uso na caixa com garantia pra retirada no local ou pra emvio por transportadora de comfiança to pedindo $3000 reais nela contato pelo forum ou email marceloescodro@yahoo.com.br
  9. mago mestre

Vendo Tv Sony Full Led Hx925 Top De Linha

Tv com alguns meses de uso na caixa com garantia pra retirada no local ou por transportadora de comfiança eu to pedindo 3000r$ nela contatos marceloescodro@yahoo.com.br ou me manda mp pelo forum valew
  10. mago mestre

Vendo Nintendo WII Destravado Por Software

1 Nintendo WII Destravado por software rodando tudo + 1 nunchuck + 1 wiimote + 1 Classic Control + 1 Controle de Gamecube Prata Original + 1 Memory Card de gamecube original + 1 cartao sd de 2 gigas + 1 cabo componente Leadership + porta cds com 30 jogos jack tudo por 400 reais mais frete sou de...