• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. dinobass

Sega pode ser a próxima aquisição da Microsoft

Japoneses não costumam vender grandes companhias pra empresas ocidentais medíocres, provavelmente é só uma parceria mesmo, fiquem calmos.
  2. dinobass

BOMBA! MICROSOFT COMPROU Zenimax/Bethesda (MS ADMITE INTERESSE EM COMPRAR MAIS ESTÚDIOS)

Padrão Microsoft essa compra, não tem competência pra fazer jogos triple A além dos 3 de sempre há mais de 10 anos, e tem que fazer uma porcaria dessas comprando softhouse multi. Todo mundo pedindo novos títulos triple A, ressuscitação de antigas franquias, e o que eles fazem? Nada, compram ips...
  3. dinobass

Mike Ybarra questiona imparcialidade de jogadores e imprensa sobre exclusivos Bethesda no Xbox: "Se fosse do outro lado, a mensagem seria a mesma?

Vergonhoso é ser igual a ti, comparando um jogo exclusivo, possivelmente timed exclusive com essa m**** toda que a MS fez agora, tirar um monte de ips multis do Switch e PSX apenas pra colocar em Game Pass. Quero ver se essa moda pega, Phil como sempre fazendo cagada, faz discurso que não se...
  4. dinobass

Mike Ybarra questiona imparcialidade de jogadores e imprensa sobre exclusivos Bethesda no Xbox: "Se fosse do outro lado, a mensagem seria a mesma?

A Sony nunca pegou developer multi e transformou em exclusividade, só essa galera caixista sem cérebro mil grau pra achar isso legal, o que vai mudar na experiência Xbox isso? Nada, vai continuar tendo os mesmos jogos de sempre (quem não sabe da compra nem vai notar), só fizeram isso pra tirar...
  5. dinobass

Xbox Series X - R$4.999,90 / Xbox Series S - R$2.999,90 / Preços sugeridos / Lançamento novembro 2020

Passei um ano ouvindo caixista dizendo que a Microsoft Brasil ia salvar os preços, como sempre erraram tudo, não acertam nada, que surpresa. Piada, 3k em um console com 4TF, 5k em console sem jogos, por isso que Switch vende tanto, o console é uma m**** mas tem jogos incríveis.
  6. dinobass

Cantinho da nova geração - [Imagens comparativas PS5/XSX/Swtich]

Eu tenho uma 32, mas ela é antiga e Full HD, pra nova geração 4k o mínimo é 43, e o cara vem com 30 polegadas e um rack minúsculo, parece que quer deixar maior do que aparenta.
  7. dinobass

Cdprojekt diminui a duração da campanha de Cyberpunk porque as pessoas que jogaram The Witcher 3 não zeraram o jogo.

Que desculpa de m****, eu esperava uma campanha maior ainda, palhaçada.
  8. dinobass

Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Infamous Second Son, devia ter jogado antes, jogão.
  9. dinobass

Rumor: Tecnologia SmartShift da AMD estaria limitando a performance do PS5

Vocês ainda dão todo esse Ibope pra esse Op troll que só posta fake news sem comprovação? Desde o anuncio do PS5 o cara tenta achar algo e falha todas as vezes, deixem cair.
  10. dinobass

Spider Man: Miles Morales estava rodando em resolução dinâmica e 30FPS no PS5 Showcase

Mais uma notícia negativa mentirosa que será desmentida em breve, toda geração é igual, Playstation sucesso e Xbox lanterna, não adianta vocês lutarem contra isso, não vai mudar nada.
  11. dinobass

Eurogamer: Top 10 da geração escolhidos pela crítica e desenvolvedores

Se tem Uncharted 4 e Zelda então tá certo em partes, porém faltou Horizon ZD, Gow, Rdr 2, Mario Odyssey e Re 2.
  12. dinobass

Seria melhor a Microsoft jogar a toalha ? (+ Tópico Oficial para acompanhar vendas e projeção de vendas na nextgen)

Espero que o Xbox não saia do mercado e também não vire apenas platoforma de streaming, monopólio não presta pra nenhum setor, a Sony ia deitar nos preços e daí sim estaríamos ferrados, mas como o OP mencionou, a MS coleciona muito erros, e pasmem, não aprendem com nada, E3 de 2013 foi uma...
  13. dinobass

[modo matematico] Series S precisará ter jogos menores para caber no SSD diminuto

Quem liga pra XSS? É uma fucking new generation, se é pra comprar isso eu continuo no meu One X.
  14. dinobass

Pré-vendas do PS5 no OS!

Acho que vou passar, esperar passar a euforia e pegar lá por março de 2021.
  15. dinobass

[GUIA] Como ter Gamepass PC ETERNO pelo resto da vida com a grana do PS5

Pra jogar indies, jogos bundas da EA e Ubisoft e esperar 2 anos por jogo da Rockstar? Prefiro até comprar um Xbox.
  16. dinobass

[Lord Eternal Legacy] É impressão minha ou tem mais gente fazendo Pre Order de PS5 do que jamais visto!?

Esses preços que tu comentou são de 2018, hoje tá tudo o dobro disso quase.
  17. dinobass

Horizon 2, Sack Boy e SM Miles morales vão sair pro ps4 tb

O resto só teve um jogo de cada ip na geração PS4, acho que só Uncharted 4 teve dois jogos e um era dlc. Qual outro teve sequência?