• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resultados da Busca

  1. renatop7

    Dica: Playstation VR na amazão por R$ 2.715 (+bônus)

    Eles shippam pro Brazil, esse preço já inclui frete e taxas, e entregam direto na sua casinha. Em dólar sai por $850. edit: o link deu errado, mas procurem lá. E é só o óculos/capacete/visor. Não vem com os outros apetrechos necessários. Bônus:
  2. renatop7

    Dúvida sobre aluguel de ap

    Então, pessoas, em agosto do ano passado eu aluguei um ap com um contrato de 1 ano. Quando aluguei, paguei a caução (que é um aluguel adiantado que deve ser devolvido no final do contrato caso você devolva o local nas mesmas condições que o encontrou). Enfim, rescindi esse contrato esse mês...
  3. renatop7

    [Aye Aye Captain News] Crie seu próprio Pirate Bay

    Não sei se já rolou por aqui, mas acabei de ver Agora virou franquia. bônus:
  4. renatop7

    [Phoenix Down News] Igreja Universal ressuscitando mortos

    Estava eu todo pimpão recolhendo propagandas correspondências na minha caixa de correio (física), quando tiro o seguinte folheto da igreja universal: Antes de jogar no lixo, me chamou a atenção o que estava no canto superior esquerdo: Achei IMPREÇIONANTE e resolvi ler a "história...
  5. renatop7

    Me ajudem a escolher um jogo (enquete)

    Curto e grosso: fiz uma pequena wishlist aí e quero comprar 2 jogos dessa lista essa semana. Postem impressões, opiniões e recomendem os melhores plox. Tênquiu.
  6. renatop7

    Dólar em outubro?

    E aí, meus queridos analistas engenheiros pirocudos especialistas investidores mãe dinás da OS, como vocês acham que o dólar vai se comportar em outubro? Sobe ou Desce? O Aécio no segundo turno vai influenciar em alguma coisa?
  7. renatop7

    Bora encher o saco da mãe? [Queremos Logitech no PS4]

    No blog oficial da Mãe Çoni eles postaram que os volantes compatíveis com o Driveclub serão os da Thrustmaster. Which Wheels Work with Driveclub? + Posted by Jamie Brayshaw on Sep 30, 2014 // Community Development Manager, Evolution Studios For a while now, racing fans have been asking...
  8. renatop7

    Família OS

    Inspirado no tópico dos primos, resolvi fazer esse tópeco. E se a OS fosse uma grande família, como seria dividida? Quem seria o pai, a mãe, os filhos, primos? E o cunhado sem-noção? E o vovô resmungão? E o adolescente revoltado? E o tio do pavê? diçertem
  9. renatop7

    Depois de se aventurar por novas gerações, você consegue se manter nas antigas?

    Eu não. Sempre que compro um next-gen, acabo abandonando os antigos. Quando jogo um console novo, tenho aquela sensação de estar jogando uma novidade, algo praticamente do futuro, com jogos novos e mais bonitos, aí quando vou jogar algo no console antigo eu sinto a "idade" dele. Agora tô com...
  10. renatop7

    Costuma vender jogos? Entra aqui (dúvidas)

    Postei essas dúvidas há mais de um mês no Classificados mas ninguém respondeu, então vou tentar aqui: Tô pensando em vender boa parte da minha coleção de PS3, mas surgiram algumas dúvidas: - Como embalar o jogo? Sei que dá pra comprar embalagens nos próprios correios, mas esse custo seria...
  11. renatop7

    [Final Fantasy Seio news] FFXIII-2 vale a pena?

    Então, tá rolando uma sale do Final Fantasy na PSN agora: O único jogo que me interessou a princípio foi o Final Fantasy XIII-2, que ainda não joguei, tá por 8.99 obamas pra quem paga plus. Me interessei depois que joguei o demo do XIII-3 (que pelo jeito spoilou o XIII-2, mas fazer o quê)...
  12. renatop7

    [Carroça na frente dos bois news] Dual Shock 4 na corrida mestre, alguém fez funcionar?

    Ganhei um controle de PS4 de presente mesmo sem ter um PS4. :klolz (foto ilustrativa, não sou o Leonardo daCerny) Agora queria testar o bichinho no PC mesmo, então antes de caçar nas internetes algum método pra fazer ele funcionar, resolvi perguntar aqui na OS primeiro (quem nunca?)...
  13. renatop7

    [Cagando Tijolos News] Mensagem subliminar da Çoni

    Acabei de comprar um cartão de 50 dólares da PSN na Amazon. Eis que estou digitando o código e me deparo com os últimos caracteres: ps.: tópico inútil, eu sei ps2: não adianta tentarem usar o código, já usei
  14. renatop7

    [Esqueceram de Mim] Remember Me vale a pena?

    Tá em promoção na PS Plus por $13.99 e eu tô cogitando a compra. Alguém aí jogou e recomenda?
  15. renatop7

    [IgnoradOS] Dúvida sobre ignore list [+enquete]

    Então, passou pela minha cabeça adicionar um carinha na ignore list e fazer ele se juntar a outros indivíduos bem gente fina que já estão lá. Mas aí me surgiu umas dúvidas sobre o funcionamento dessa lista, tipo: - quando alguém quota o sujeito, eu não vejo o post da pessoa que quotou...
  16. renatop7

    Papelada de importação (Dúvida)

    Pra quem costuma importar muambas: Sabe aquelas folhas que você recebe quando é taxado pela Receita? Que tem o valor dos impostos, cálculos, recibo de pagamento e etc? Então, como pessoa física, essa papelada tem alguma utilidade pra mim? Devo guardá-la por algum motivo?
  17. renatop7

    Que porra é essa? [+vizinho +incenso]

    A casa vizinha à minha estava vaga por um bom tempo, pra alugar. Passamos algumas semanas no maior sossego (não que os vizinhos antigos incomodavam muito, mas né). Eis que hoje, ao sair de casa, me deparo com uma cena curiosa. Descobri que tenho um novo vizinho, e o cara estava parado, no meio...
  18. renatop7

    Vi um user da OS na rua hoje [+camisetas]

    O cara tava usando uma camiseta do Killzone. E vocês, têm coragem de sair na rua com camisetas de games? Eu gostaria de ter mais, mas só tenho uma aleatória do Devil May Cry (com o Dante clássico) e uma com o logo da Atari que tô usando agora: edit: Eita, vocês me entenderam mal. Eu...
  19. renatop7

    Saindo com a patroa (pesquisa)

    Preciso de idéias aqui. Ajudem-me respondendo a essas perguntas e serei eternamente grato: 1) Quando vocês levam a mulher pra sair, onde costumam ir? 2) Quais os lugares que as suas respectivas mais gostam de ir com vocês? 3) Surpreenda-me.
  20. renatop7

    [O senhor é um fanfarrão news] Harada sumido

    Tirado do tuíter dele: Tradução: "Aqui é o time de suporte do Tekken Project. Mr Harada não tem aparecido no escritório há uma semana. Ainda estamos procurando por ele. Obrigado". "Apareceram alguns artigos preocupados com o bem estar de Harada. Porém, nós conseguimos confirmar que ele vem se...
Topo