• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. m_axx

Loja em SP para troca de jogos (PS3 - 3DS), alguém conhece?

Boa tarde, pessoal. Estou com alguns jogos de PS3 meus que quero me desfazer mas um dos motivos é para conseguir um Pokemon X de 3DS. Antes de vender quero ver se consigo arranjar uma troca de alguns dos jogos que quero me desfazer por um Pokemon X (novo, não usado). Até agora toda loja que...
  2. m_axx

Notebook p/ games e edição de vídeo - vale a pena lá fora, e qual?

Bom pessoal, quero comprar um notebook para jogar jogos mas pesados e editar vídeos (imagino que as configurações para ambos devem ser as mesmas) e tenho 2 perguntas principais. 1) Pensando na garantia, no teclado americano, etc etc, vale a pena comprar um no exterior? 2) Alguma...
  3. m_axx

Ajuda na escolha de roteador.

Fala, pessoal, de boas? Então, estou na dúvida cruel, preciso trocar de roteador (meu TP-link está péssimo!!!) mas não sei qual pegar. A minha situação é a seguinte: tem 4 pessoas aqui em casa com notebook e celular, alguns com ipad, eu com meu PS3, tudo no wireless. Ontem e hoje ele começou a...
  4. m_axx

Mortal Kombat 9 travado em uma tela preta com o logo "MK"

Bom pessoal, comprei meu MK9 nos EUA, original mas usado, para PS3. Comprei na GameStop, me disseram que sempre testavam jogos usados antes de vender e não tinha problemas. Aí voltei para o Brasil e coloquei no meu PS3, ele instala uma atualização do jogo mas quando é para o jogo começar ele...
  5. m_axx

[ajuda] apagar jogo da PS Home

galera...sei la como se fala...baixei um dakeles jogos la da PS Home...um q entra numa estacao espacial q pode flutuar..mas nao gostei e quero apagar pra nao ficar no hd...tem como?
  6. m_axx

[Duvida] inFamous 2 continua história do primeiro?

eu o querendo compra o inFamous 2, mas não joguei o primeiro... é melhor eu comprar o primeiro pra entender a historia q nem God of War ou posso jah ir no 2 mesmo??
  7. m_axx

Xbox360 com HD Western Digital 2500BEVT Scorpio Blue (bom?)

Bom gente...um X360 com HD Western Digital 2500BEVT Scorpio Blue nao é tao bom como com um HD original? por 770 o HD sendo 250 GB...vale?
  8. m_axx

[AJUDA NA ESCOLHA] PS3 ou X360?

galera, estou pensando em comprar um X360 ou um PS3 mes que vem, mas estou em duvida... nao levando em conta os jogos exclusivos de cada plataforma...o q vcs acham melhor e porque? desde ja valeu a ajuda galera...:D
  9. m_axx

ajuda...compro ou nao?? [X360]

bom..seguinte...to no canada...e aki eu tava pensando em compra um x360... achei por 310 dolares...(vamos supor q seja 620 reais)... original...elite com HD e tal...e vem com o GTA IV... soh q vem travado e tal... minha pergunta eh...vale a pena comprar?? qdo chegar no brasil...eh complicado...
  10. m_axx

[AJUDA] conselhos d jogos para X360

eae gente...bom...eh o seguinte... em fevereiro to idno pro canada...e vo compra um x360 la...e to pensando em comprar alguns jogos por la mesmo...antes d voltar...e keria saber o q vcs me aconselham... eu gosto d jogos d ação e aventura... eu nao gosto d jogos d rpg q cada personagem ataca d...
  11. m_axx

ajuda rapida - compro x360 da europa?

galeraaaaaa...amigo meu disse q pode traze um 360 pra mim da europa... ele vai emobra amanha...entao minhas duvidas sao... 1- tem problemas d regiao d jogos? 2- pra destravar aki eh mto arriscado? 3- por 900 reais...vc compraria?(com 2 controles e mais uns jogos la) 4- nao consigo pensar em...
  12. m_axx

[DUVIDA] atualizacao 4.0 do wii

e ae galera... to com a seguinte duvida...eu tenho um wii destravado q eu sempre atualizei normalmente pela atualizacao da nintendo...soh q a uns dias eu instalei umas coisas aki pra poder instalar o homebrew channel...eu nao lembro q coisas eram essas pq eu segui um tutorial... eh d boa se eu...
  13. m_axx

[Vendo] sonyericsson W880i Walkman semi-novo

Vendo sonyericsson W880i Walkman semi-novo. Aparelho em ótimo estado, menos de 5 meses de uso, incluso na caixa cabo de transferência de dados, fone de ouvido, carregador e manuais. Cartão de memória de 1Gb ja no celular. Especificações tecnicas...
  14. m_axx

ajuda a escolher um notebook

e ae galera... eu to kerendo compras um note pra mim... eu vou usar ele para mecher com flash e photoshop e programar tambem...tipo sites e tal...e jogos eu nao vou rodar algo mto pesado nele nao...tipo um need for speed e tals...o maximo q alvez eu rode eh um CS...essas coisas... eu vi na...
  15. m_axx

[PROCURANDO] banda completa - guitar hero world tour - Wii

bom galera...nao encontrei em lugar nenhum...nem no mercadolivre...queria saber se alguem aqui vende ou onde eu posso encontrar o kit d banda completo do guitar hero world tour para Wii... eu keria o kit do guitar mesmo...nao o do rock band...td original... valeu!!
  16. m_axx

[AJUDA WII] - nao encontra acesso sem fio e atualizacao d jogo japones

seguinte galera...ajuda urgente... 1 - meu wii nao encontra pontos d acesso sem fio nenhum qdo eu mando procurar...coloco o psp do lado do wii e ele mostra o meu roteador wireless aki com 100%...o q eu faço pra ele reconhecer?? 2 - to com o naruto ninja taisen EX 3...e pediu atualizacao...soh...
  17. m_axx

vale a pena (no meu caso) comprar um ps3??

bom galera...ultimamente tenho visto algumas coisas do ps3 e fikei com mta vontade de comprar um... na verdade o q me deu vontade mesmo d comprar um foi o naruto... apesar de querer eu preciso levar outras coisas em conta e gostaria de saber na minha situação o que voces fariam... eu sei que...
  18. m_axx

[duvida] existe battle stadion don pra psp??

um amigo meu flo q existe...igual o d ps2...mas eu nunca vi...alguem sabe??
  19. m_axx

[ajuda] encontrar lugar pra trocar o chip do meu wii

alguem conhece algum lugar em sao paulo...zona sul...q eu possa trocar o chip d destravamento do meu wii por um preço nao tão abusivo?? eu tenho o wiican...q seria quase perfeito se nao fosse uma bosta...ele nao atualiza entao eu nao jogo mario galaxy, mario kart, smash bros...ou seja...as...
  20. m_axx

[Encontrão São Paulo] portateis - q jogos levar??

bom...se acharem q esse topico nao tem necessidade podem apagar...+ acho q seria legal se o pessoal postasse q jogos d portateis eles vao levar... nao sei quanto ao DS...+ seria mais me referindo ao PSP... jah q imagino q mtas pessoas assim como eu não possuam tantos jogos em disco (no meu...