• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Nargwya

New World - Alguém aqui do fórum pretende jogar o novo MMORPG da Amazon?

Pessoal, antes de criar o tópico eu procurei por um Tópico Oficial do jogo, mas não encontrei. Caso exista, postem o link, por favor, e eu deleto este aqui pra não poluir o fórum. Gostaria de saber se alguém aqui pretende jogar o New World. O lançamento oficial ocorrerá em Agosto, mas parece...
  2. Nargwya

[Dúvida] Envio de jogos por Carta Registrada

Não achei nenhum tópico recente falando do assunto, mas qualquer coisa me mandem o link e podem fechar este aqui. Estou há um tempo sem negociar pela internet, mas estou voltando a colocar uns anúncios agora. Essa parada de Carta Registrada nos Correios sempre me confundiu, pois as agências...
  3. Nargwya

[VENDO] Xbox One Fat Branco (Edição Master Chief Collection)- Defeito na conexão de controles (leia o anúncio)

Resolvi me desfazer do meu Xbox One, é a edição especial do Halo: Master Chief Collection, na cor branca. Xbox One Fat 500 GB (edição Master Chief Collection na cor branca) + 2 jogos em mídia física: Sunset Overdrive (usado) e ReCore (lacrado). O console não acompanha o jogo Halo: Master...
  4. Nargwya

[VENDO] Jogos PS4 e Vita (Spider-Man, BlazBlue)

As fotos (que estão em spoiler) são reais do jogo que vou enviar, foram tiradas por mim. Posso tirar fotos mais detalhadas de algo em específico se o comprador desejar, qualquer coisa manda MP ou posta aqui no tópico mesmo. O frete não está incluso nos preços dos jogos. Spider-Man (PS4) - R$...
  5. Nargwya

Vou comprar um PS4 e gostaria de tirar umas dúvidas

Eu não achei um tópico geral de dúvidas aqui na pasta, qualquer coisa me mandem o link e podem fechar este tópico .-. Depois de muuuuuito tempo com um Xbox One, me deu vontade de pegar um PlayStation de novo. Alguém pode me dizer basicamente se o Fat tem alguma vantagem em relação ao Slim...
  6. Nargwya

Melhor MMORPG pago pra jogar atualmente?

Pessoal, fiquei um bom tempo sem jogar MMORPG no PC e ultimamente me bateu a saudade. Estou ciente dos pontos negativos que são comuns nesse tipo de jogo (bot, jogadores tóxicos, pay to win, etc...), sem falar que são jogos que consomem muito tempo, mas mesmo assim eu curto bastante, pois tem a...
  7. Nargwya

Dúvida sobre como o Zelda: Four Swords Adventures (GameCube) era vendido na época

Estava aqui procurando unboxing do jogo pra saber o que vinha com ele na época (pra saber se tá completo ou não). Mas não achei um bom vídeo da versão americana. Alguém sabe se na época o jogo só era vendido no "bundle" junto com o cabo de GBA (naquela caixa de papelão)? Ou ele era vendido...
  8. Nargwya

Alguém aqui sabe abrir controle de Wii?

Pessoal, tive um problema com vazamento de pilha e vou ter que abrir o controle pra tentar salvá-lo. Na verdade são dois controles que tiverem o mesmo problema... O problema é que não manjo dessas coisas... tenho o álcool isopropílico aqui, mas de qual ferramenta preciso pra abrir controle de...
  9. Nargwya

[Procuro] Pokémon UltraSun

Procuro esse jogo em bom estado. Preferência por troca, mas se estiver apenas vendendo deixe o preço que vejo se consigo pegar o jogo. Podem mandar mensagem privada também se acharem melhor. Tenho jogos de WiiU, 3DS, Vita...
  10. Nargwya

Deixa Cair - Tópico Repetido

Desenvolvedor: Dream Square Plataformas: iOS, Android Data de Lançamento (Brasil): 09/01/2019 Gênero: MMORPG
  11. Nargwya

Estou pensando em fazer cosplay

Eu nunca tinha ido num evento de anime até domingo passado (02/12). Nesse dia eu fui no meu primeiro evento e apesar de ter ido sozinho me marcou bastante. Eu achei legal demais os cosplay e fiquei com muita vontade de fazer. Sim, com 27 anos na cara eu querendo fazer cosplay... Mas enfim...
  12. Nargwya

[Trocas] Procuro jogos de Harry Potter.

Eu estou atrás de jogos baseados na franquia Harry Potter. Quero apenas jogos completos (manual e encartes) e de região 1. No final do tópico vou listar o que tenho para oferecer no momento. Eu procuro trocas, e não compras. A não ser que o preço esteja realmente muito bom. Jogos que procuro...
  13. Nargwya

Alguém aqui coleciona Pop Funko?

Eu to querendo começar uma coleção de Pop Funko, vocês sabem qual é o melhor lugar pra comprar (custo-benefício)? Obs.: Eu to ligado que existem os Nendoroids, mas pretendo focar minha coleção na franquia Harry Potter e acho que ainda não saíram os Nendoroids de HP.
  14. Nargwya

Vocês preferem comprar livros em capa comum ou capa dura?

Eu comecei uma coleção de livros, por enquanto tenho comprado só coisas de ficção (fantasia e tal). Tenho comprado tudo em capa dura por pensar ter mais durabilidade, mas já vi pessoas comentando que não gostam de capa dura, pois atrapalha abrir ou algo do tipo (?). Então resolvi perguntar...
  15. Nargwya

Existe algum curso tecnológico que prepara bem o aluno pro mercado de trabalho?

Estou terminando minha graduação em breve e não pretendo seguir na área (desilusão com o mercado de trabalho). Estou querendo fazer um segundo curso, mas dessa vez um curso tecnológico. O motivo é que a duração é mais curta que um outro bacharelado. Andei pesquisando e dois me interessaram...
  16. Nargwya

E esses cursos de jogos digitais? Valem a pena?

Eu estou terminando minha faculdade atual, mas não pretendo seguir em frente (desilusão com a carreira acadêmica). Estou pensando em fazer um segundo curso conciliando com algum trabalho para que eu possa ir me mantendo. Porém quero um curso tecnológico, pois a duração é mais curta. Seria osso...
  17. Nargwya

[MBML] Tenho uma prova tenebrosa hoje e não consegui dormir.

Tenho uma prova daquelas tensas hoje na faculdade e não consegui dormir. Sei que é furada demais isso, mas não virei a noite intencionalmente. Insônia por causa de ansiedade e preocupação, pois to no meu último período da faculdade se eu passar em tudo. A prova será aplicada a partir das...
  18. Nargwya

Vale a pena jogar WoW hoje em dia?

Eu já tive experiências diversas com MMORPG, mas nunca joguei um dos mais famosos do gênero. Ontem eu ouvi uma discussão de uns colegas da faculdade sobre o jogo, dizendo que saiu atualização nova e tal e fiquei curioso. Alguém que conheça o jogo sabe dizer se vale a pena começar a jogar hoje...
  19. Nargwya

Pokémon Stadium travando no meu N64

Galera, to com um problema muito estranho. Eu comprei uma Pokémon Stadium original americana pessoalmente numa loja há umas semanas atrás. O jogo salva normalmente, mas percebi que em algum momento ele simplesmente trava e a tela congela, em alguns casos a música de fundo continua tocando, mas...
  20. Nargwya

Os cabos A/V que vinham com o SNES e N64 eram exatamente os mesmos?

Preciso comprar 2 cabos A/V, um pra cada console. Mas gostaria de pegar o cabo original de cada console, tem como diferenciar os cabos pra saber quais vieram no SNES e quais vieram no N64, ou não existe nenhuma diferença entre eles?