• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. SithLord

BOMBA! MICROSOFT COMPROU Zenimax/Bethesda (AMANHÃ É A SEGA NA TGS?)

Não é pra tanto... Fallout 4 e 76 são bem aquém, Wolfenstein está morto... Vão ter que suar pra melhorar isso aí. Doom e TES são os carros chefe, porém. Jogos que atraem muito público. Mas dando meu pitaco, continua tudo multi. Deixar a base PS de lado é perder muita grana. Galera esquece que...
  2. SithLord

BOMBA! MICROSOFT COMPROU Zenimax/Bethesda (AMANHÃ É A SEGA NA TGS?)

Que megaton de segunda, hein.... Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
  3. SithLord

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | 19 de novembro no Brasil

Não sei vocês, mas como tem damage control e tópico denegrindo o console da Sony... Que absurdo, não sei se no lançamento do PS4 tinha mais console que o PS5, mas a quantidade de HATE com certeza tá muito maior...
  4. SithLord

Spider Man: Miles Morales estava rodando em resolução dinâmica e 30FPS no PS5 Showcase

Damage Control... Damage Control everywhere,,,
  5. SithLord

Playstation 5 não terá retrocompatibilidade com PSOne, PS2 e PS3

Primeiro ponto: Conta uma novidade. Segundo ponto: Se o sr. acha que 70 dólares é só a Sony que vai cobrar... sinto te informar... mas vai ser o preço dos jogos da nova geração.
  6. SithLord

[Lord Eternal Legacy] É impressão minha ou tem mais gente fazendo Pre Order de PS5 do que jamais visto!?

Paguei R$ 1280,00 em meu PS4 no mercado cinza lá em meado de 2013/14. Peguei um modelo Tailandês, com O e X invertidos. Tá funcionando de boas. Massss... hoje tenho a preferência de comprar em uma loja oficial mesmo, pra ter garantia. Acho que os preços estão condizentes com o valor em dólar...
  7. SithLord

Tópico oficial XBOX SERIES X|S | Novembro: R$4.999|R$2.999 + TGS amanha as 9:00 AM!

Bom, se formos calcular o preço pro consumidor final trazendo dos EUA pra cá tendo a RTX 3070 como base: RTX3070 - US$ 500x5,2 + 60% de imposto (sem contar frete, armazenamento, IOF, ICMS e outras cargas tributárias que eu nem sei quais são) = R$4.160,00 ou mais, se for pra importar direto. O...
  8. SithLord

Já falei mais de uma vez que vou perder o emprego... O que acha de eu fazer uma vakinha e vcs doam grana pra eu comrpar o meu PS5 day one? Assim, minhas finanças ficam saudáveis e não impacto minha (falta de) renda nas coisas da família. Tão fofo!
  9. SithLord

Tópico oficial XBOX SERIES X|S | Novembro: R$4.999|R$2.999 + TGS amanha as 9:00 AM!

Aham. Só voltar umas páginas atrás e dá pra ver que é a turminha de coração azul que fica falando de PS no tópico. E, talvez não conheça o OP, mas ele era caixista roxo.
  10. SithLord

Já que só se fala de PS5 nesse tópico, pq não mesclar com o oficial? @OUTKAST a galera tá meio sentida, acho que é uma boa mesclar tudo em um tópico só. :coolface
  11. SithLord

É o tipo do cara que faz o que ele quer com a grana dele. E o que vc tem a ver com isso? Nada... Se vc quer gastar essa grana com clips e borrachinha, com Xbox ou o que quer que sja... seja feliz e que seja abençoado.
  12. SithLord

Vamos lá.... Vou fazer um conta básica aqui... mas bem básica mesmo... US$ 499,00 x R%5,20 = R$ 2.595,00, esse é o preço do PS5 nos EUA. Trazendo pra cá, tem os impostos... Vou considerar só o imposto de importação, sobre o preço do bem, desconsiderando IOF estadual e o preço do frete... R$...
  13. SithLord

Eu acho excelente sair pro PS4. Tanto pra nós gamers quanto pro negócio continuar sustentável pra Sony. Com a Sony supostamente subsidiando o PS5, não tem como abandonar uma base de mais de 100 milhões de consoles. Ainda que muita gente vai pegar o PS5, muitos outros ainda vão continuar...
  14. SithLord

Eu pegaria day one esse PS5 com disco se essa não fosse minha última semana de trampo... Então, me resta aguardar até ano que vem e ir pegar um no PY, se eu conseguir um trampo bom. Difícil...
  15. SithLord

Tópico oficial Mafia Remake | 25.09.20

Vi gameplay no YT, e caras... o gráfico no PC tá animal hein... Capricharam.
  16. SithLord

Primeiro gameplay de um jogo rodando no Xbox Series S!!!

Linda essa retroescavadeira Nextgen a 1440p60fps
  17. SithLord

Que troço horroroso... pqp Texturas de PS360 Não é isso que quero de jogo nextgen não hein... Olha isso aqui, em 1440p:
  18. SithLord

Não adianta dar murro em ponta de faca. Pra muita gente o que importa é o preço do console bosta e os 1000 games disponíveis na retro. Só que essas pessoas não se ligam que isso aí não gera evolução. Tem que ser sensato porra, claro que os fatores que citei são importantes, ter um console...
  19. SithLord

Tópico oficial PS5 SHOWCASE - HOJE às 17h - PREÇO PS5 499 E 399 DOLARES

Última quarta-feira no trampo... tá um clima de bosta aqui em casa... Só esse evento pra dar uma animada mesmo. Sony, não me decepcione.