• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. zOi-br

Alguém me ajuda a configurar um modem fibra + roteador Wi-Fi ( 2 aparelhos)

Então galera, Tenho uma internet de bairro com 100Mb fibra , porém o roteador dele é muito ruim. Comprei um outro da intelbras com suporte a 5GHz porém não consigo configurar direito. Tá assim : Modem fibra ip 138.97.13.xx e o roteador tá com ip 10.0.0.1. Queria colocar o 138.97.13xx no...
  2. zOi-br

Me ajudem a descobrir o nome de um jogo de PS1

Então galera , joguei muito esse jogo na época de locadora. Só consigo ter lembranças vagas. Me lembro que : O jogo é de PS1 (dããaa) , a capa era toda branca com um rosto de um boneco e o game play era que um jogador ficava jogando magia pro outro, tipo aquelas magias do Dragon Ball. Já...
  3. zOi-br

VENDIDO!

Isso aí. Memória lacrada , nunca usada. Ideal pra dar um upgrade na máquina. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. zOi-br

Consumir suplemento vencido pode fazer mal ?

Então pessoal, comprei um kit de suplementos marca midway por 49,00 ( 10 potes com 60 cápsulas )porém está com vencimento para esse mês 09/2018. Existe algum risco em tomar esses suplementos após o vencimento ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. zOi-br

Etanol no tanque do carro [+ 2 meses ]

Então pessoal , Moro no RJ e a gasolina na minha cidade tá custando entre R$4,99-R$5,19, porém o etanol está R$2,99 ( raríssimo) por conta disso , eu estava querendo encher o tanque do carro. Será que o etanol pode estragar dentro do tanque do carro? (ficar envelhecida igual a gasolina comum)...
  6. zOi-br

Vendido!

Vendido!!
  7. zOi-br

[Vendido]

VENDIDO
  8. zOi-br

[GNV] Alguém daqui recomendaria?

Então pessoal minha situação tá brava, ultimamente tenho andado muito com o carro ( que é flex) e tenho gasto muito dinheiro com combustível ( aqui a média da gasolina tá R$4.80 e o álcool R$3.70) Fiquei pensando seriamente em economizar e dei olhada nos preços do GNV ( R$2.30) e fiquei...
  9. zOi-br

[Vendo] Convite Tim Beta R$70,00

Só seguir os passos abaixo: 1-Só possuir um chip Tim no plano pre pago 2- Se cadastrar no site Timbeta.com.br 3-Me adicionar no facebook 4- Só aguardar a migração (em até 10 dias) Enviado do meu iPhone
  10. zOi-br

Pausado

Venda pausada. Enviado do meu iPhone
  11. zOi-br

Alguém jogando ativamente PS3/X360 online em 2018?

Recentemente vendi meu Xbox One e agora só estou com o PS3, aí eu pergunto; Alguém daqui ainda joga de maneira ativa nos consoles da geração passada? Quais Jogos?
  12. zOi-br

Alguém conhece algum game que puxe a capacidade máxima do Xbox one FAT?

Então pessoal , Queria saber se existe algum jogo que puxe da capacidade gráfica do aparelho , faça com que ele esquente bastante. Motivo: to usando na vertical ( em pé com uma base) e até agora continua com a mesma performance. Jogo o mult do BF1 e tanto em pé ou deitado ele continua com as...
  13. zOi-br

[vendido]Convite Tim Beta R$70,00

Pra quem está procurando por um convite , ainda tenho 1 disponível. Requisitos: -Ter um um número tim pré ( não pode ser controle , pós pago , etc.) -Cadastrar-se no site timbeta.com.br Benefícios ( fazendo uma recarga de R$50,00) -600min pra qualquer operadora do brasil -SMS ilimitado -10Gb...
  14. zOi-br

[VENDA CANCELADA] DEIXA CAIR

[VENDA CANCELADA] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. zOi-br

[Vendido]

Vendido fora do fórum [emoji33][emoji33][emoji33] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  16. zOi-br

[Recuperada] Alguém já comprou veículo de leilão? [+moto ] [+Roubado com 1 mês]

Alguém já se deu bem? se ferraram? vale a pena? Pois bem, eu estava querendo comprar uma moto maior (250cc) mas pra mim seria inviável comprar uma 0km ou até mesmo uma semi-nova por dois motivos; - Indíce de roubos ( moro no RJ) -Crise financeira Daí fui pesquisar umas motos de leilão e gostei...
  17. zOi-br

[OUT] PES 2017

Versão D - Plex ( EUR) pesando 7,46kg Já tem no gato preto.
  18. zOi-br

[OUT] Just Dance 2016

Pesando 11,32Kg (o mais pesado) Versão Do plex +40 Músicas. Só funciona com o move Não testei ainda.
  19. zOi-br

[OUT] Tales of Zestiria

Pesando 8,60 Kg Versão Do Plex Não testei ainda.
  20. zOi-br

[OUT] NBA 2K16

Versão de Marte Pesando 8,14 kg Disponível no gato preto