• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. SithLord

Qual foi o último troféu/conquista/recompensa ingame que você desbloqueou? [Todas plataformas]

Pra muitos, troféu/conquista é perfumaria. Pra outros, um incentivo. Pra alguns jogadores raros, e coisa séria. Pra quem gosta de troféus e conquistas, muitas vezes uma única conquista, além de um símbolo bonito na conta, tem uma história a ser contada e lembranças ao jogador ou equipe de...
  2. SithLord

[VENDO/TROCO] The Order: 1886 - Preço bacana e Frete grátis

Boa tarde caros amigos, Vendo os jogos The Order: 1886 e Dragon Age: Inquisition para PS4. Ambos usados, mas em perfeito estado de conservação. Os preços: The Order: 1886 --> R$ 80,00 - Aceitos trocas. Procuro The Wolf Among Us ou Lego MOVIE. Dragon Age: Inquisition --> Vendido. Dou o...
  3. SithLord

[PS4 News + 1 ano depois...] Suspend/Resume oficialmente confirmado para o update 2.50 do PS4

Um post no Playstation Blog feito por Scott McCarthy confirma que a função de suspender jogos estará disponível no próximo update de firmware do PS4, de codinome "Yukimura". Além disso, ele afirma que algumas das funções mais pedidas pela comunidade estarão presentes no update: - Upgrade de...
  4. SithLord

[AEHOOOO NEWS] Wasteland 2: GotY Edition chegando também ao PS4 e ao Xone

Depois de um lançamento premiado para os PCs, Wasteland 2 Game of the Year Edition está chegando ao PS4. Os produtores estão ansiosos para expandir o universo do jogo para mãis pessoas, juntamente com toneladas de melhorias. Então, o que é Wasteland 2? É um RPG Hardcore, onde o jogador...
  5. SithLord

Deixa cair

Tópico repetido. ERRO NO FÓRUM. Favor apagar, moderação. DarkShade Sephrothmon
  6. SithLord

[+1 RPG Metroidvania News] Heart Forth, Alicia chegando ao PS4 e PSVita no início de 2016

Heart Forth, Alicia é um RPG estilo Metroidvania que conta a história de uma jovem Wizard em uma jornada para impedir um espírito de consumir seu mundo. É uma aventura baseada no anos 90 que combina o gameplay eletrizante de Castlevania: Sympnony of the Night, as dungeons e o mundo expansivo...
  7. SithLord

[COMO NGM FALA IÇO?] Homeworld Remaster Collection lançado HOJE para PC!

A coleção conta com Homeworld e Homeworld 2. Os jogos foram desenvolvidos pela Relic, mas o remaster foi feito pela Gearbox. ENTRETANTO, é puro Fanservice: -> Membros do time original de desenvolvimento participaram do Remaster. -> Muitas opiniões de fãs da franquia foram levadas em conta. ->...
  8. SithLord

[Agora sim fui surpreendido NEWS] Tropico 5 vindo para o PS4 na nova geração.

Tropico 5 é um simulador de construção de cidades e política. Este é o primeiro jogo da série a ser lançando para consoles, e é exclusivo para PS4 nos consoles da nova geração. O jogador encarna o infame El Presidente, e será o responsável por cuidar de uma pequena república no Caribe, e deve...
  9. SithLord

[Horror Multi News] White Night chega dia 03/03

White Night é um survival horror estilo filme noir que será lançado para PS4, One, PC, Mac e Linux (pasmem) no dia 03 de Março, exclusivamente por distribuição digital. O jogo conta com enredo forte, e se passa em uma mansão de Boston em meados de 1930. Segundo um dos desenvolvedores, o jogo é...
  10. SithLord

Badland: GotY Edition chegando ao PS4/PS3/PSVita

Badland é um jogo de ação/aventura que foi lançado para tablets em 2013, teve uma recepção boa da mídia, ganhou alguns prêmios e a maioria das pessoas que jogara, gostaram. O jogo será lançado para PS4/PS3/PSVita na primavera deste ano (nos EUA). Segundo a equipe, o objetivo era criar um...
  11. SithLord

[Gibe mony plos] Capcom detalha as microtransações em RE:R2

Desde que foram confirmadas, as microtransações no Resident Evil: Revelations 2 causaram certo alvoroço nos fãs. Mas a Capcom tratou de detalhar como elas funcionarão. As transações estarão disponíveis apenas no modo Raid, um modo de jogo adicional. Nesse modo, haverão cristais que funcionam...
  12. SithLord

[Um ano depois...] Meu filho, minha bênção. Relatos de um pai babão

Então, caros tetas... Meu filho fez um aninho recentemente. A felicidade de se ter um pequeno em casa não é fácil de expressar. Passadas as dificuldades do começo da vida dele, posso dizer que a tensão aumenta... Mas é porque, de um bebê chorão com cólicas que só mama e dorme, ele digivolve...
  13. SithLord

[COMPRO] Cards de Magic: The Gathering - Flooded Strand e Polluted Delta

Amigos, Estou atrás de 4 Flooded Strand e 4 Polluted Delta. Propostas, inbox. Pago a vista, ou troco por cards top de deck de Reanimação (Entomb).
  14. SithLord

[HELP] Sessão de Gamelab - Assassin's Creed 4 (PS4)

Tarde! Tenho o objetivo de platinar o Assassin's Creed 4. Mas... não consigo uma sessão de Gamelab no PS4, então, não consigo esse troféu nem f...... Alguém aí a fim de jogar umas partidas online, e de Gamelab? Se quiserem me adicionar na PSN: MilnitZ_ Flws
  15. SithLord

[Jardineiro NEWS] Comprei um PS4 - Meu review

Bom dia amigos da Rede Glo... ops, do Outerspace. Depois de muita pesquisa, hype, medo, economias e ranger de dentes (por parte da mulher, claro), comprei o PS4. Joguei esse final de semana e já posso deixar minhas impressões: O console é muito bonito. Confesso que torci o nariz quando...
  16. SithLord

Reviews de Forza Horizon 2 (XboxOne) - Metacritic: 86 (FH1 = 85)

Sintam-se a vontade para postar outros reviews, que eu faço um update no tópico, pretendo por apenas os sites maiores e mais conhecidos. Traduzir os vereditos e pontos fracos/fortes caso hajam, Review Gaming age: A (10) Review Destructoid: 95 Review IGN: 9.0 Review Eurogamer...
  17. SithLord

[Haters gonna HATE] DLC Bad Blood de Watch Dogue já disponível

Primeiro.Chefe.Da.Fase Boa notícia pra quem curtiu o jogo. O DLC do modo história que tem como protagonista o T-Bone já está disponível pra PS4/XboxOne/PS3 e PC. Por algum motivo sinistro do submundo dos crimes cibernéticos, a versão 360 do DLC foi atrasada, mas deve estar disponível até...
  18. SithLord

[-$$$ NEWS] Xbox One recebe mais um corte de preço no Reino Unido

A loja da Microsoft no Reino Unido está oferecendo o Xbox One a 329,99 Euros a partir de agora. Obviamente, não inclui o Kinect nem jogos, mas alguns lojistas já estão incluindo o Sunset Overdrive no conjunto. É o terceiro corte de preço no Reino Unido em 10 meses. Agora, o One custa 20...
  19. SithLord

[Seleção Natural?] Jovens furtam carro e morrem durante fuga

Três jovens entre 15 e 19 anos morreram depois de furtar um carro e bater em uma plantação de eucalipto na MG-455, entre Andradas (MG) e Ibitiúra de Minas (MG) no início da madrugada desta quarta-feira (11). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um grupo com quatro pessoas, entre elas duas...
  20. SithLord

[VENDO] Películas Hori para PSVITA - R$10,00 cada

Bom dia! Tenho 10 películas Hori para o PSVita. R$ 10,00 cada uma + frete, uma pechincha. Interessados, MP! Tenho recomendações aqui no fórum.