• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. ethan

[PS3] Maneiras de ligar [+problema]

Pípol, Meu ps3 FAT não responde mais pelos botões touch na frente do aparelho. Apenas quando ele quer. Até aí tranquilo, pq sempre ligo pelo controle. Problema q estes dias levei meu controle na casa de um amigo p uma jogatina. Quando voltei para casa não consegui ligar meu ps3 pq ele...
  2. ethan

=O

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
  3. ethan

Lista oficial de troféus Metal Gear Solid 4

Bronze You enjoy all the killing, that’s why. Killed many enemies in one area, and vomited. Bronze Divine Wind Caused a “divine wind” using the Tanegashima. Bronze Hands Up! Held an enemy soldier at gunpoint and performed a body check. Bronze Emotion Control Controlled an enemy soldier’s...
  4. ethan

Silent Hill: Revelation 3D - Trailer

Hype foi a mil aqui!!!!!! KMWrZmD0AN4
  5. ethan

Uncharted dual pack + monte de DLC US$ 39

http://blog.us.playstation.com/2011/08/31/uncharted-greatest-hits-dualpack-in-stores-september-6th/#utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=uncharted_dualpack_083111 Os dois jogos + DLC's Sai em 6/9 :rox:rox
  6. ethan

Ajuda ME2!!!

Galera, Estou com um probleminha em ME2 Estou começando a jogar este incrível game. Estou adorando. Recém comecei a recrutar minha equipe mas já começaram a pipocar as loyalty missions. Depois de uma bem sucedida missão para Miranda, resolvi ajudar Jacob e parti para a missão The Gift of...
  7. ethan

Conversor x Decodificador digital em TV

Então pessoal, comprei uma TV há poucos dias e ela deve chegar em breve. Mas hj estava vendo as especificações dela e fiquei grilado. Isto pq a TV vem com Decodificador digital embutido. Então vem a pergunta mega n00b. Decodificador e conversor digital são a mesma coisa? Putz...
  8. ethan

O princípio do fim: Formigas Zumbis são controladas por fungos

http://www.guardian.co.uk/science/2010/aug/18/zombie-carpenter-ant-fungus O texto diz basicamente q as formigas infectadas apresentam comportamento estranho e deixam de viver socialmente. Segue traduzido os trechos mais bizarros. O fungo cresce dentro das formigas e libera produtos...
  9. ethan

AUIehiuahe trollada no clipe de Zezé de Camargo e Luciano

Será q foi de propósito? Assistam sem som, é logo no começo qd o mané abre a carteira. Será q ninguém se deu conta? http://zezedicamargoeluciano.uol.com.br/clipe/bigPlayer.html?video=150492
  10. ethan

PSP não lê mais MS

Galeres, to apavorado Meu psp CFW 5.00 m33-6 não lê mais MS. Liguei ontem o meu de 8gb e o led laranja do MS ficou piscando e o psp não iniciou. Liguei sem o ms e ele iniciou normalmente, mas ao colocar novamente o led ficou piscando e o psp travou. Testei com o meu de 4gb. Ligou...
  11. ethan

[HELP] Algumas dúvidas sobre AC2

1 – Em certa altura do game eu consegui pegar a armadura do Altair e a roupa do Ezio ficou toda preta. Até aí blz, achei bem cool. Mas ontem tentei mudar a cor e fui até um alfaiate. Escolhi a cor branca e nada acontece. Tentei mudar para outras cores e nada, sempre preto. Até ganhei um troféu...
  12. ethan

[SAIUUU] Silent Hill Shattered Memories - PSP [agora com fix p m33-6]

Na espalhadora. Funcionando em 5.50 GEN-D3 E rodando em m33-6 tb [kcool] Abrç
  13. ethan

[CADÊ!!!!] Naruto Accel 3

Por enquanto só achei o japa rodando em psp com OFW 6.1
  14. ethan

Resident Evil 2 na PSN

Pois é. Saiu hj :rox
  15. ethan

[PSP] Lançamento Firmware Oficial 6.20

http://blog.us.playstation.com/2009/11/psp-firmware-v6-20-update/ Saiu ontem a noite. Dá p ler oq for baixado no PlayStation Network Digital Comics e passar vídeos e fotos para o PSP por meio do tal de Media Go.
  16. ethan

Jogos compatíveis com M33-6

Então pessoal. Antes de realizar o procedimento deste tópico http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=248868 (por sinal excelente) comecei a baixar uns games que tem a inscrição PATCHED ao lado do título do realease. As informações comentam que ele é MULTI 5. Pois bem. Meu psp é 5.00...
  17. ethan

[O.o NEWS]Temperatura sobe a 400ºC na Jordânia [animais evaporaram]

As autoridades jordanianas investigam a partir de hoje o que motivou um repentino aumento da temperatura para 400ºC em um local próximo a Amã, informaram fontes oficiais. O fenômeno ocorreu nesta terça-feira em uma área de quase dois mil metros quadrados na província de Balqa, 15 quilômetros...
  18. ethan

HELLLPPP cabo componente PS3

Estou com um cabo vídeo componente ligado numa TV tubão. No PS2 ele funciona perfeitamente. Porém, no PS3 ele fica com umas listras diagonais na tela. Qd eu jogo quase não se percebe, mas qd aparece uma imagem estática as listras aparecem e incomoda bastante. Que configuração devo colocar...
  19. ethan

Dúvida LCD

........
  20. ethan

Sobre a série GTA

……………………………………………………………………………………………………………………………… Nunca fui mto chegado em GTA, mas depois q adquiri um psp acabei conhecendo e me envolvendo bastante com Vice City Stories. A produção e o carisma do jogo (personagens, diálogos, músicas….) me chamaram bastante atenção. Como os originais de PS2...