• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. T

Cadeira Gamer. Quem usa?

Entao, ultimamente tenho sofrido muito com dores nas costas por causa do sofá que uso pra jogar e vou troca-lo. Essas cadeiras gamer valem a pena? Gosto de jogar durante longos periodos e preciso de algo que nao detone minha coluna. Pesquisando me deparei com essas cadeiras gamer, gostaria de...
  2. T

Hard Reset Redux Ps4. Bug nao me permite atirar... Injogavel

Titulo auto explicativo. O botao R2, que deveria ser tiro, simplesmente nao funciona. Nunca vi uma coisa dessa. E nao é erro de layout, ja testei todos os botoes e nada. Em outros jogos o botao funciona normalmente, entao nao é problema no controle... Nao tem como configurar controle...
  3. T

Fim de uma era. Media Create nao divulgará mais numeros de vendas publicamente

Lamentavel, ver os numeros da Media Create é uma tradiçao faz muito tempo. Eu geralmente vejo noticias diarias primeiro na 3djuegos, e depois na Gematsu. Justamente quarta feira, dia de Media Create é a excessao e vejo primeiro a Gematsu por causa das vendas japas... P.S - Media Create divulga...
  4. T

Kinda Funny Games. Transmissao começa agora as 16 horas

1 hora de apresentaçao, deve ter varias novidades menores e 6 jogos lançados durante a transmissao https://m.twitch.tv/kindafunnygames/profile