• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. viagem estrelar

EU ODIOO SHIGERU MIYAMOTO.

Eu detesto esse Zacarias asiático, desde o ocarina of time não emplacou nenhum sucesso só pq quer implementar o Rebolation na indústria dos games Deve ter dado a ideia da Nintendo vender papelão para os clientes e q os console virassem tablets. Ele representa todo o retrocesso avançado na...
  2. viagem estrelar

Fim de dragon ball z abridged(há bracos)

3. viagem estrelar

Andar armado é jogo?

Certo dia dirigindo um individuo avançou num afunilamento causado por carros estacionados e eu avancei junto. Deu q ficamos presos no local. Minha janela com film no padrão e a dele nos 70%. Baixei o vidro e pedi pra ele recuar daí ele achou q estava com a preferência. Trocamos 2 gracejos e...
  4. viagem estrelar

vendido

vendido
  5. viagem estrelar

qual limite entre a defesa de "minorias" e o butthurt??

28/05/2014 20h29 - Atualizado em 28/05/2014 21h23 Conar determina 'corte' em comercial com Compadre Washington. http://g1.globo.com/economia/midia-e-marketing/noticia/2014/05/conar-determina-corte-em-comercial-com-compadre-washington.html as mulheres se sentiram ofendidas com esse comercial...