• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. kiahal

[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Que coisa mais linda esse 3DO!! Parabéns pela aquisição :D
  2. kiahal

Retro-Jogando no Momento ???

Diablo... 1!!!
  3. kiahal

Qual o modelo mais confiável do PS2?

Normalmente o slim é super de boas, o que as vezes frita ele são chips de desbloqueio mal colocados, ou os matrix falsificados. Já o fat acho lindo, mas normalmente dava problema, pelo menos com o pessoal por aqui.
  4. kiahal

SAYONARA WILD HEARTS: REVIEW + 3 COISAS Q VOCÊ NÃO SABIA

Salve amigos!! Mais uma análise, dessa vez do Sayonara Wild Hearts! Me apaixonei por esse jogo! Ganhei ele de um amigo agora na Steam Sale e olha, eu já tinha ouvido falar dele, até jogado um pouquinho da versão de celular mas... foi jogando no PC que eu pirei no jogo! Que belezinha! Espero que...
  5. kiahal

Qual seu video favorito do AVGN?

Entrei aqui só pra ver TODOS os vídeos mencionados e assistir tudo de novo!
  6. kiahal

DICAS DE CHRONO TRIGGER!

Olha, sabe que talvez realmente seja uma boa heim!!! O que eu não sei é se a turma de lá tem paciência de fazer esse passeio de ver algo numa plataforma e seguir o conteúdo na outra; levar o pessoal que assiste as lives no FB pra twitch já tá sendo super difícil. Mas é um pulo que eu realmente...
  7. kiahal

"Saudade já tem nome de MUIÉ só pra fazer do HOMI o que BEMQUÉ": Do que você se arrepende de ter se desfeito?

Eu vendi meu Chrono Trigger de SNES em 1998. O arrependimento foi tanto que 15 anos depois comprei de novo...e foi uma facada viu D:
  8. kiahal

REVIEW - PONY ISLAND! O JOGO DO DEMÔNIO /\_/\

Joguei esse jogo só pq tava R$3,00 na steam e...que surpresa maravilhosa! Tomara que gostem!
  9. kiahal

DICAS DE CHRONO TRIGGER!

ó, brigadão City :) esse tipo de feedback é bom demais, dá ânimo pra fazer mais! Valeu!!!! Abração!!!
  10. kiahal

DICAS DE CHRONO TRIGGER!

Salve New_Wave! Valeu man :D Tb sou apaixonado pelo jogo!! Abs!!!
  11. kiahal

GOG LIFE - JOGOS OBSCUROS DE PC

fiquei curioso vendo essas atuações fmv oldschool , mas não achei no GOG :( será que saiu de catálogo?
  12. kiahal

Retro-Jogando no Momento ???

gente, os jogos do DC... são lindos até hj!
  13. kiahal

DICAS DE CHRONO TRIGGER!

Como vocês sabem gosto demais de Chrono Trigger, e como sei que muita gente torce o olho pra jogo mais antigo fiz esse vídeo pra dar uma ajudinha em quem estranha mecânicas de JRPG. Espero que gostem!!
  14. kiahal

No que se transformaram as locadoras de sua cidade?

Corretora de cáfe!
  15. kiahal

Qual música vocês estão ouvindo agora?

16. kiahal

Parece Piada - MAS ONDE COMPRO MINECRAFT original?

Aproveitando o tópico pra perguntar: por que diabos TODOS GRANDES PRODUTORES DE CONTEÚDO de jogos tão voltando a fazer vídeos de Minecraft?
  17. kiahal

Cyberpunk 2077 vai rodar apenas em PC com API DX12

Negócio vai ser jogar no console, com bugzinhos a la cavalo fo witcher e loadings violentos. Brinks, confio na conversão! CD PROJETO VERMELHO! S2
  18. kiahal

Só queria compartilhar um dos melhores temas de gameover de todos os tempos

Apesar de ser um tema de password, tocava quando vc tomava um game over... meu favorito S2, as vezes até choro ouvindo isso.
  19. kiahal

Como/quando vcs conheceram o forum?

No longínquo ano de 2000, lembro que a pira da época era falar de Chrono Cross :D
  20. kiahal

GOG LIFE - JOGOS OBSCUROS DE PC

Recentemente tá Steam e GOG com umas promos bacanas e andei fazendo uma rapa em jogos dos anos 90 de PC. Comecei nos mais normais e tals mas depois fui me deparando com uns meios obscuros, daqueles que vinham no pacote da soundblaster, ou umas demo nada a ver q vinham em revistas e que a gente...