• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Katsura_chan

Porque será que os brasileiros são tão sem autoestima e odeiam o Brasil?

Agora tá na moda gringo ficar reagindo a vídeos do Brasil. Trocentos vídeos de reações sobre o Brasil. Muitos brasileiros no YouTube ficam implorando para estrangeiros do mundo inteiro reagirem a coisas do Brasil. E a maioria só lixo. O mais estranho é que mostram o pior do Brasil e se orgulham...
  2. Katsura_chan

Alguém que ainda tenha desktop e possa ajudar?

Não sei se tem categoria para postar isso então resolvi tentar aqui. Meu primo deu um CPU da Dell para minha tia da empresa que ele trabalha. Eu quero arrumar pra ela porque quero o PC velho dela pra mim. Só que ele não mandou nada. Cabo, monitor. Só CPU. O monitor dela é Samsung aqueles para...
  3. Katsura_chan

Soldados da ONU abandonaram mais de 200 filhos no Haiti, aponta estudo

Agentes do Uruguai e do Brasil são os principais responsáveis pelo abandono. Uma dura acusação foi relatada contra a missão de paz da ONU no Haiti. De acordo com publicações da mídia como The Washington Post e The New York Times – citando um estudo do portal acadêmico The Conversation -...
  4. Katsura_chan

Porque existe uma agenda pan-africanista no Brasil?

É apenas um questionamento que me fiz. Eles sempre usam a ladainha de sempre " Brasil país de maioria negra" ( o que eu acho uma mentira mas não vou entrar nesse tema) para justificar que só mostram afro descendentes e cultura africana para o exterior como vitrine do país. Porque existe essa...
  5. Katsura_chan

Brasileira é estuprada por 3 marroquinos e 1 italiano na Itália

Brasileira é sequestrada e estuprada por 4 homens na Itália ROMA, 16 FEV (ANSA) – Uma brasileira de 40 anos de idade foi sequestrada, agredida e estuprada por quatro homens em Gênova, na Itália, na noite da última quinta-feira (14), data em que foi celebrado o “Dia de São Valentim” em vários...
  6. Katsura_chan

Porque esse interesse repentino do Israel no Brasil?

Jair Bolsonaro está puxando demais o saco de Israel. Mandar militares israelenses para cá. Não faz o menor sentido. O exército do Brasil não é nenhuma maravilha mas não é inexistente. Como militar ele não deveria valorizar os militares daqui? Em 2014 um porta voz israelense chamou o Brasil de...
  7. Katsura_chan

( Vendido) Tablet Samsung Galaxy Tab A 2016

Vendo ou troco Tablet Samsung Galaxy Tab A 2016 SM-T285 8GB de memória com 3G por um celular semi novo ou usado. ( Mas de boa qualidade ou bom estado ) Fotos dele. Semi novo 4 meses de uso. https://imageshack.us/i/pmEPRnDgj
  8. Katsura_chan

Cabra grávida morre na Índia após suposto estupro

Um caso chocante veio à tona, onde uma cabra grávida foi supostamente estuprada, torturada e abusada por oito homens na cidade de Mewat em Haryana, Índia. O proprietário, Aslup Khan, disse que a cabra desapareceu de seu galpão, localizado ao lado de sua casa, na quarta-feira à noite, após o qual...