• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. viagem estrelar

Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +30 milhões de casos, +949 mil mortes: +134 mil mortos no Brasil

TV Cultura soltou a notícia que a vacina chinesa teve sucesso em 94,7% nos testes. E se quem disponibilizou o relatório foi a própria empresa? Os ingleses pararam tudo com 1 uma pessoa suspeita de ter uma reação com a vacina.
  2. viagem estrelar

Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +30 milhões de casos, +949 mil mortes: +134 mil mortos no Brasil

uma pergunta para os paulistas. Vão tomar a vacina chinesa? Tá prevista pro mês q vem.
  3. viagem estrelar

Adolescente de 15 anos pula em rio com amigos e se afoga: Abandonado para morrer

Como uma pessoa vai pular no rio se saber nadar.
  4. viagem estrelar

Amazon Luna - Serviço de Games da Amazon

Bem vindos ao futuro.
  5. viagem estrelar

BOMBA! MICROSOFT COMPROU Zenimax/Bethesda - SEGA a próxima ? Eh pelo visto não ! hehe

Cuidado q existe elite dungerous e no man sky
  6. viagem estrelar

Tópico oficial Oculus Rift |OT2] Facebook Connect - 16/09 às 14h [Quest 2 $300]

Meus amigos, meus amores. Tipo , quem aqui conseguiu msm zerar half life alxy, gente eu dou ataque com headcrabzinho. Como alguém em sã conciencia passou da droga do nivel da droga do jeff? Raveholm elevado a décima potência.
  7. viagem estrelar

BOMBA! MICROSOFT COMPROU Zenimax/Bethesda - SEGA a próxima ? Eh pelo visto não ! hehe

So long gay sony. Ms tirou a sega e agora provavelmente a sony
  8. viagem estrelar

A não, ela tá com Activision. Ms compre a blizzard e a Internet
  9. viagem estrelar

O pessoal ainda tá chorando com esse papo de "eu nem queria msm". Ms quase comprou a indústria dos games contemporâneo e o pessoal me vem com essa. Obisidian, blizzard, id , its just work. Sony não é Nintendo que pode se enfiar num universo de bolso e viver de boas. Sony não tem franquia...
  10. viagem estrelar

Isso vai além de fallout e Elder scrolls. Ms praticamente comprou o PC gaming com essa aquisição Os grandes nomes do entretenimento eletrônico pertencem a ms Meeeerda, bom acho q vou ter q pegar um Xbox. Ferrou gaben deve tá tendo diarreia agora.