• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. J

[Vendo] XBOX ONE S 1TB

Fala galera, estou vendendo um XBox One S, 1Tb, 1 controle, com caixa e manuais, 1 ano de uso. Pouco usado. Com três games em mídia física: Dark Soul Remastered, Red Dead 2 e Monster Hunter. Valor: R$ 1000,00. Único porém é q pretendo vender para alguém de Curitiba ou região para retirar em...
  2. J

Xbox One - Noção de valores

Boa noite pessoal Seguinte, estou com Xbox One S de 1 Tb desde outubro do ano passado. Problema é que me apertei de grana e tb estou sem tempo pra jogar, logo penso em vendê-lo. Possuo três games: Dark Souls Remastered, RDR 2 e Monster Hunter World. A questão é que não tenho noção de quando peço...
  3. J

Dark Soul, por onde começar?

Fala povo Recentemente adquiri um Xbox One, estou jogando apenas Ori até o momento (muito bom por sinal). Sempre tive interesse na série Dark Souls, e estou em dúvida se começo pelo remaster do primeiro ou pelo 3. Alguma sugestão de quem já conhece a série?
  4. J

Monster Hunter 3U

Alguém aqui ainda joga no Wii-U? Tá meio osso achar jogadores online.
  5. J

Representante Oficial da Nintendo - Mercado Livre

Fala rapaziada Tava procurando o Metroid do 3ds no mercado livre, e me deparei com este anúncio: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-970966263-metroid-samus-returns-nintendo-3ds-_JM Se intitulam como loja oficial da Nintendo. Será que é real isso ou é golpe? Fiquei desconfiado. Flw
  6. J

Ajuda em Upgrade

Fala galera... Seguinte, ultimamente estive na seca em jogar alguns games dessa geração (AC Oigins, Witcher 3, FFXV, GTAV...), o que me despertou o interesse em investir em algum console dessa geração. Fiquei tanto na dúvida entre o XBOX One e o PS4, que acabei descartando a possibilidade de um...
  7. J

Ajuda - Valores

Fala galera Seguinte, estou querendo vender meu Wii U, mas não tenho muita noção do valor que posso cobrar, por isso peço ajuda de quem for mais esclarecido no assunto. Os itens que tenho à venda são: Wii U Preto (com gamepad obviamente) bloqueado, com caixa, manuais e tudo mais, dois...
  8. J

Monster Hunter

Fala rapaziada... Seguinte, joguei as demos de monster hunter e gostei bastante, acabei comprando a versão física do 4 Ultimate, gostaria de saber se o online é ativo ainda, ou será que fiz cagada de não ter pego o generations? Optei pelo 4 porque imagino que a capcom vai localizar o XX, que...
  9. J

Compra na Eshop - Wii U

Boa noite povo Seguinte, minha conta no wii U tá com endereço da Califórnia, fui tentar por uns créditos pra comprar na eshop e pediu um tal de zip code, que creio ser o CEP. A pergunta é, se eu pegar um CEP da net e colocar na hora de efetuar a compra, há riscos sendo que estou usando um cartão...
  10. J

Playstation 3 - Dúvidas

Boa noite pessoal. Estou pensando em adquirir um playstation 3 (meio atrasado mas fazer o que hehe), e tenho uma dúvida quanto à questão de adquirir jogos digitais pela play store (tenho interesse principalmente em alguns games de play 1): quando eu criar uma conta na PSN, haverá uma distinção...
  11. J

Ajuda em upgrade

Seguinte galera, acompanho o fórum a bastante tempo, mas como expectador apenas. Estou pensando em fazer um upgrade no meu pc, mais especificamente para jogar The Witcher 3 que está para sair. A questão é que sou meio leigo no assunto, e gostaria que alguém me esclarecesse algumas dúvidas se...
  12. J

Comprei um Wii - Pulga atrás da orelha

Seguinte galera, comprei um Wii novo, nas Livrarias Curitiba (wii branco, com o sports resort e motion plus), mas estranhei muito algumas coisas, q me fizeram questionar se é realmente novo o aparelho: 1 - O lacre q veio na caixa, muito porco, um papelzinho vermelho escrito lacre, na tampa da...
  13. J

Comprarei um DS

Depois de muito pensar sobre PSP e DS, decidi comprar um DS...comprarei um DS Lite +R4 +MicroSd Kingston japones 2gb +pelicula hori +frete tudo por R$ 560.00...talvez pegue microsd de 1gb, mas será q dah pro gasto 1gb? E outra, vou comprar com um cara, pq onde moro é muito caro e não encontro...
  14. J

Microsd 1gb

com um micosd de 1 gb e consigo jogar qualquer jogo de DS, ou existe algum maior q isso?
  15. J

Lojas Online

galera, deem umas dicas de lojas q vendem games originais pra ps2...só to lembrado da Misterbros, mas eu sabia outra q tinha um monte de games por 49,90 mas num lembro o nome...vlw
  16. J

Sobre comprar um DS

Galera...to afim de comprar um portatil...(psp ou ds), no caso de comprar um ds...ele nem precisa ser destravado caso eu compre um R4 e um Microsd certo? E alguém pode me dar uma dica de onde posso encontrar o R4 e o Microsd pra comprar aqui em Curitiba?
  17. J

Sobre comprar um psp

galera, to com uma duvida aqui...eu li os topicos fixos, mas ainda não entendi: se eu comprar um psp q esteja destravado...independente da versão dele, é possivel rodar isos de psp direto do memory stick? Ou atualmente existem versões q msm destravados não rodam isos do memory stick?