• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Chikyuugi

Aplicativo para rastrear celular

Tem um do próprio Google , "Find my phone" algo assim , não tenho certeza , só sei que é do Google kkkk. Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
  2. Chikyuugi

Vendo [VENDIDO] Xbox One X - Preço R$15XX,00.

OP me fez uma proposta incrível por MP , não pensei duas vezes em comprar. Sanou todas a minha dúvidas , mandou , fotos , vídeo , até transmitiu no YouTube pra testar o aparelho kkkkkk. Nós encontramos pontualmente , agora o aparelho está em testes na minha casa. Super recomendo , obrigado a...
  3. Chikyuugi

Vendo [VENDIDO] Xbox One X - Preço R$15XX,00.

Mandei mp , pra vc e pra todos One X do fórum kkkkkk mas só 1 me respondeu. Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
  4. Chikyuugi

Code Vein PS4 Vendo / Troco.

Não . Obrigado . Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
  5. Chikyuugi

Code Vein PS4 Vendo / Troco.

Up... Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
  6. Chikyuugi

Vendo Feirão Notebooks HP antigos ( pra levar )

- Elitebook 8460p ( A atualizar em breve ) Intel i5 2540M 2.60ghz 8gb Ddr3 tela ( a confirmar ) HD ( a confirmar ) Acompanha bateria e fonte originais HP Intel HD Graphics 4000 ( a confirmar ) Aguardando as informações. Frete para 09020230 Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
  7. Chikyuugi

[VENDO] Xbox one X + jogos 1.800

MP... Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
  8. Chikyuugi

Quais critérios estão utilizando para decidir entre PS5 e XSX? (Tópico para indecisos)

Tenho um amigo em Miami. Caso ele venha passar o fim de ano no Brasil vou de ps5 , ele trazendo na mala vai me sair pouco mais de 2.500 a versão com disco pq minha internet é 15 megas apenas e baixar jogos é tenso. Caso ele não venha eu vou de Series S o início da geração por ser o mais barato...
  9. Chikyuugi

[TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Ghost of Tsushima. Me vi fazendo as mesmas coisas até chegar na terceira parte da ilha e desisti . Fora as vz que o Jim travava em uma folha no chão e eu perdia o combate. Code Vein. Simplesmente não consigo ver o impacto dos golpes , mesmo enfiando a lança no rabo dos inimigos , muitas vz...
  10. Chikyuugi

Wii retrocompativel R$350,00

Incríveis 124 reais o PAC Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
  11. Chikyuugi

Um momento ... Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
  12. Chikyuugi

Vendo Vendo PS4 Pro 1TB + 2 Controles - R$2.000

Faltou só o precinho... Edit : tá no título rsrs. Tu é de onde? Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
  13. Chikyuugi

Up...voltou... Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
  14. Chikyuugi

Vendo Playstation 4 Pro

Poderia ser por sua conta? Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
  15. Chikyuugi

[ Tópico Oficial ] Recomendações de Hardware

Olá tetas ,acho que é a primeira vez que posto na pasta Pc. Direto ao ponto , preciso de um PC pro filho estudar e jogar. A intenção é ele rodar Full HD essa geração atual , em um monitor de 20. Achei um PC no Olx e gostaria da opinião de vcs. Se possível me recomendem algo com valor máximo...
  16. Chikyuugi

BOMBA! MICROSOFT COMPROU Zenimax/Bethesda - SEGA a próxima ? Eh pelo visto não ! hehe

Se for pra usar igual a Rare era melhor deixar pra lá. Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
  17. Chikyuugi

VENDIDO Wiiu completo na caixa

Coloca umas fotinhas... Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
  18. Chikyuugi

[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Cuidado fera. Os procedimentos pra sair de um aparelho assim são diferenciados. Certa vez fiz um downgrade pq queria trocar a CFW , porém era um que exigia mínimo 3.56. Depois de tudo instalado deu aquele bug da tela de uptade . Paguei pra um user do forum consertar com E3 Flasher. Quando...
  19. Chikyuugi

VENDIDO

Vc é de onde fera? Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
  20. Chikyuugi

[modo matematico] Series S precisará ter jogos menores para caber no SSD diminuto

Da tempo de mudar o nome ? Xbox series .rar Xbox series Win ( Win jamais rsrs ). Xbox series W Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk