• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Rodrigo4tro

Pet Days... Poste fotos do seu Pet.

Procurei mas não encontrei tópico sobre o assunto. mas se tiver a moderassaum já sabe oque fazer. Bom galera após visitar o tópico do nosso amigo JeanJacquesRosseau sobre o Rottweiler que ficou ao lado do seu irmão já falecido bateu aquela tristeza, então resolvi criar este tópico no intuito...
  2. Rodrigo4tro

Ajuda... Tomei um calote

bom galera não sei se alfuem aqui pode me dar uma idéia ou talvez uma luz, fiz uma negociação mal sucedida no bomnegocio, (é fui mais um) bom compro e vendo lá a muito tempo, sei dos seus possíveis riscos do calote, mas sempre correu tudo bem, sempre recebi e enviei o produto é sempre paguei e...
  3. Rodrigo4tro

FELIZ ANO NOVO OUTERSPACEANOS..

só criei ess fuckin topic p desejar feliz ano novo a todos os usuários, p cebola p moderassaum em geral, p todos os visitantes, muita saúde, muita felicidade, muita alegria, muito amor, muita diversão muita farra, e todas as outras coisas boas existentes, muita grana tmbm, enfim que 2015...
  4. Rodrigo4tro

Compro + 1 Castlevania Lords of Shadow 2

o título já diz td galera, estou querendo mais um game desse, comprei o game do Thop, mas um amigo também quer... sem valores espaciais.
  5. Rodrigo4tro

Games de PS4 e PS3...

PS4 Destiny....120,00. 3 semanas de uso. Call of Duty Advanced Warfare (Day zero) 130,00 PS3 Lost Planet extreme condition... 20,00 as travas que seguram o encarte quebraram Lost Planet 2....25,00 Tomb Raider...50,00 Assassins Creed 3...30,00 Splatterhouse... 50,00 Dragon Age II.. 50,00...
  6. Rodrigo4tro

Games de PS3 baratin...

Aew galera tô com uns games parados em casa,estudo troca dependendo do game ok Lost Planet 1 R1, ----- 30,00 Lost Planet 2 R1, ----- 35,00 Rage --- vendido ao user rjgalvao Ico&Shadow of The Colossus R1,---- 50,00 chegando em casa posto as fotos e vejo se tem mais algum game para adicionar...
  7. Rodrigo4tro

Procon-SP divulga lista com 406 lojas online para evitar...

O Procon-SP divulgou nesta semana uma edição atualizada da sua lista de sites de comércio eletrônico a serem evitados, em que incluiu 18 novas páginas. A relação completa pode ser conferida na página do Procon-SP, por meio deste link. No total, já são 406 com histórico ruim junto ao órgão de...
  8. Rodrigo4tro

Qual personagem de história infantil você é?

olhando no baixaki achei isso. http://pt.what-character-are-you.com/d/pt/63/index/241.html para mim diz que sou o Gato de botas.
  9. Rodrigo4tro

Vendo ou Troco Games de PS3

Ico & Shadow of The Colossus R$50,00 game em perfeito estado, caixa e manual tambem. Lord of the Rings War in the North trocado fórum uol
  10. Rodrigo4tro

CACHORRO COM APENAS DUAS PATAS VAI À PRAIA PELA PRIMEIRA VEZ

Se for old deixa cair, mas isso me comoveu... A Panda Paws Rescue é uma organização canadense sem fins lucrativos que cuida de animais abandonados ou que sofreram maus tratos. Entre eles, está Ducan Lou Who, um boxer que nasceu com uma malformação e precisou ter suas duas patas traseiras...
  11. Rodrigo4tro

Compro Need For Speed Hot Pursuit .PS3.

é isso ai galera o titulo diz td..
  12. Rodrigo4tro

Help, Querendo montar uma lojinha de games...

É o seguinte galera, não tenho tanto conhecimento sobre comercio, mas um amigo e eu estamos pensando em abrir uma loja de games, estamos de saco cheio de pagar uma nota por jogos e tal..até hoje não fiz compras no exterior por ter um pouco de medo de extravio e etc.. Vamos aproveitar que temos...
  13. Rodrigo4tro

[..AJUDA..] PS3 Morrendo

Galera meu PS3 foi comprado em dezembro de 2009, modelo slim 120gb, a um mês o infeliz vem desligando sozinho, quando vou ligar ele desliga, ele fazia isso umas 2 ou 3 vezes e depois rodava mto bem, de uns dias pra k, tenho que tentar ligar umas 50 vezes, sem mentira 50 ou mais, ai ele esquenta...
  14. Rodrigo4tro

Vendo Dead island GOTY e Senhor dos Aneis...

é isso ai o tópico ja diz td, Dead Island GOTY.......80 dilmas Senhor dos Anéis Guerra do Norte.....50 dilmas a noite eu posto ibagens....
  15. Rodrigo4tro

Procuro Jogos infantis

o topico ja diz tudo Procuro jogos infantis, ja tenho kinect sports e o adventure, e just dance.. procuro jogos de fase, corrida ou fitnes,, resumindo jogos um pouco simples....
  16. Rodrigo4tro

Vendo Just Dance 3

É isso ai gale galera, eu adquiri esse game a uma semana joguei 3 vezes e não gostei por isso resolvi vendê-lo, está impecável, novinho.. novinho,, quero 80,00 dilmas, frete gratis para SP.. é isso aêêê picitiii...:rox:rox
  17. Rodrigo4tro

Vendo psp 2001 com defeito..

É isso ai gentem meu pspzinho esta de repouso, depois de algum tempo de uso terei que me desfazer da bagaça, levei ele na loja de um amigo meu e o diagnostico fo que o flat da tela ja era, e como ele naum arruma e sou preguissoso pra ir a outra cidade e procurar um lugar pra arrumar quero...
  18. Rodrigo4tro

Vendo Geforce 9400 GT Zogis 1GB e muito +...

Tenho uma Geforce 9400 GT Zogis 1GB...com menos de 1 mes de uso...R$ 120... 1 monitor LCD 19'' LG mod: w1942sb.... 2 pentes de memoria kingston 667 512mb... 1 HD sata samsung 160GB... 2 HD ata samsung 40GB... 1 Gabinete ATX preto... 1 Gravador de dvd samsung branco... e 1 gravador de dvd...
  19. Rodrigo4tro

Vendo ou Troco...

Galera tenho 3 jogos de PS3, Resident Evil 5 e F.E.A.R.2. e FIFA10.. e um play2 mod 39001 Com leitor ótico HD7, desbloqueado com controle, memory card e vários jogos...vendo ou troco por jogos de play3....:rox:rox
  20. Rodrigo4tro

[Vendo] 2 PS2 Tijolão...

Ai galera tenho 2 consoles PS2 sendo: 1 MOD 30001 desbloqueio matrix, jogos e cabos (sem controles),e o outro 39001 desbloqueio matrix, com 1 controle 2 memory cards cabos e jogos... esse modelo 39001 coloquei um canhão novo modelo HD7 (o melhor do mercado).:rox:rox:rox