• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. kuroud

Procuro celular para troca

Bom dia pessoal, meu celular morreu, nem liga mais e no momento não estou podendo comprar outro. Tenho aqui alguns itens para troca, qualquer coisa mandem mp ou postem aqui no tópico mesmo. Fotos adiciono depois, assim que conseguir tirar. 1- Playstation 3 modelo CECH-3002B, com HD de 320 GB, um...
  2. kuroud

Vendo Wii, Super Nintendo, Zelda, Classic Controller

Bom dia pessoal. Estou vendendo os itens abaixo pois estragou uma Tv aqui e preciso comprar outra, os preços já estão com frete por PAC inclusos. Apenas venda, obrigado. 1- Nintendo Wii branco desbloqueado para jogos pelo drive de dvd e pela usb, com entrada para controles de Gamecube. Acompanha...
  3. kuroud

Troco 3ds XL por Playstation 3

Boa tarde pessoal. Meu Playstation 3 estragou e ainda tenho alguns jogos que quero jogar, então resolvi oferecer meu 3ds XL em troca de outro pois no momento não posso comprar um. Vamos lá: 3ds completo na caixa, mais os jogos Mario 3d Land, Super Street Fighter 4, Jewel Master Cradle of Egypt...
  4. kuroud

Nintendo Dsi Xl, Nintendo 64, Controles, Cammy Playarts SSF4 e Headset Philips

Bom dia pessoal, o Virtualboy foi vendido e dei uma arrumada no tópico, novos itens adicionados e fotos também, obrigado. Virtualboy: Vendido para o tilipe Cammy Playarts Kay Super Street Fighter 4: 110,00 lacrada e frete por Pac incluso. Nintendo 64: Vendido para o geleiaskt Controle Gamecube...