• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. laronga

[VENDO] Macbook Pro Retina 13 Mid 2014

Vendo Macbook Pro 13 Retina (Mid 2014) com a seguinte configuração: Intel Core i7 3GHz 8GB DDR3 512 GB SSD MacOs Mojave Acompanha adaptador display port – VGA e display port – ethernet. Está com película da DBrand para proteção, que apresenta marcas de uso visíveis nas fotos. A bateria tem...
  2. laronga

[VENDO] Alienware 17R3 e Macbook Pro 13 Retina Mid 2014 com acessórios

Vendo os seguintes notebooks: 1. Alienware 17R3 Intel Core i7-6700HQ 2.6GHz; 32 GB DDR4 Tela 17.3" IPS; 4K; NVIDIA GeForce GTX 970M128 b SSD + 1Tb HD Windows 10 Home Tem marcas de uso, mas sem qualquer defeito estético. A bateria só carrega até 72%, que dá uma autonomia de 2-3 horas em baixo...
  3. laronga

Vendo Alienware, Macbook Pro 13 e Avell

Vendo os seguintes notebooks: 1. Alienware 17R3 Intel Core i7-6700HQ 2.6GHz; 32 GB DDR4 Tela 17.3" IPS; 4K; NVIDIA GeForce GTX 970M128 b SSD + 1Tb HD Windows 10 Home Tem marcas de uso, mas sem qualquer defeito estético. A bateria só carrega até 72%, que dá uma autonomia de 2-3 horas em baixo...
  4. laronga

[VENDO] Jogos Originais JAP Saturn

Olá pessoal. Faz um bom tempo desde a última vez que vendi algo aqui no fórum. Estava arrumando minha coleção de Saturn e achei alguns jogos repetidos. Todos são originais japoneses, muito bem conservados, no máximo com alguns riscos de uso. A ressalva fica por conta das caixas de papelão dos...
  5. laronga

[VENDO] PS Move, iPhone 4S e Street Zero 3 (SS)

É isso ai pessoas, tenho esses itens para venda! Estou juntando dinheiro para pagar meu Samgung Galaxy S4, portanto só venda! iPhone 4S: Único dono, comprado em janeiro do ano passado ainda tenho a nota fiscal. Usei com película desde o início. O celular está super conservado, o fone de ouvido...
  6. laronga

[VENDO] iPhone 4S, Street Zero 3 (SS) e PS Move

É isso ai pessoas, tenho esses itens para venda! Estou juntando dinheiro para pagar meu Samgung Galaxy S4, portanto só venda! iPhone 4S: Único dono, comprado em janeiro do ano passado ainda tenho a nota fiscal. Usei com película desde o início. O celular está super conservado, o fone de ouvido...
  7. laronga

[VENDO] iPhone 4S, Street Zero 3 (SS) e PS Move

É isso ai pessoas, tenho esses itens para venda! Estou juntando dinheiro para pagar meu Samgung Galaxy S4, portanto só venda! iPhone 4S 16GB: Único dono, comprado em janeiro do ano passado ainda tenho a nota fiscal. Usei com película desde o início. O celular está super conservado, o fone de...
  8. laronga

Jogos de Saturn e 360

Fala pessoal! Faz um tempinho q não vendo nada aqui... tenho algumas coisas aqui em casa q estão juntando poeira, então vou passar para frente! Rock Band Beatles: está lacrado! Valor: R$80 Bioshock: edição com a capa em alto relevo. Infelizmente possui uns adesivos da NC games, a caixa está...
  9. laronga

Jogos de 360 e outras coisas

Fala pessoal! Faz um tempinho q não vendo nada aqui... tenho algumas coisas aqui em casa q estão juntando poeira, então vou passar para frente! Rock Band Beatles: está lacrado! Valor: R$80 Bioshock: edição com a capa em alto relevo. Infelizmente possui uns adesivos da NC games, a caixa está...
  10. laronga

Vendo/Troco Xport lacrado

Fala pessoas! Estou com um Xport novinho, lacrado para venda! Para quem não sabe ele é um adaptador para HD de xobx360 com entradas para memory cards também, para ligar no PC. Dá até para transferir saves de jogos do xbox1 para o HD do Xbox 360. Valor: R$150 com frete. Preço negociável...
  11. laronga

Compro Caixinha DVD original Xbox360

Tenho interesse em comprar 2 caixinhas verdes originais de jogos do Xbox 360. Podem entrar em contato por MP ou aqui no tópico mesmo! Abraço
  12. laronga

VENDO Monitor 22´ e Kit Teclado+Mouse

Fala galera, td bem? Estou vendendo os seguintes itens: Microsoft Wireless Optical Desktop 1000 Padrão ABNT2, completo na caixa, funcionando sem problemas. O único porém é o rolamento do mouse que as vezes falha, mas não é nada que atrapalhe. O teclado é multimidia com várias teclas de...
  13. laronga

[Vendo] Palm Tx

Fala galera! Usei o Palm no máximo uns 6 meses e depois ele ficou encostado aqui em casa juntando poeira... Logo, ele tem destino certo: venda! Ele não tem caixa, meu primo trouxe dos EUA sem p/ evitar complicações. Acompanha: * Manuais e panfletos * Película aplicada e outra sobressalente...
  14. laronga

[Vendo] Palm Tx

Fala galera! Usei o Palm no máximo uns 6 meses e depois ele ficou encostado aqui em casa juntando poeira... Logo, ele tem destino certo: venda! Ele não tem caixa, meu primo trouxe dos EUA sem p/ evitar complicações. Acompanha: * Manuais e panfletos * Película aplicada e outra sobressalente...
  15. laronga

Vendo Guitarras Wireless GH 3 e Aerosmith

Estou vendendo minhas guitarras Wireless do GH q seguem: Guitar Hero 3: só a guitarra. Está usada, tem marcas de uso mas nada mto grosseiro, apenas de uso msm... Comprei ela aqui no forum, só não lembro de quem... Funcionando perfeitamente, só q o especial dela é bem sensível, as vezes dispara...
  16. laronga

[VENDO] Warhawk + outras coisas!

Fala povo, atualizando minhas vendas. To levantando um $$, mas posso estudar trocas nos jogos e no intercooler. Xbox 360 DOA 4: R$30 PS3: Warhawk (só o jogo): R$40 Outros: Intercooler p/ Xbox 360: R$20 Sony Cybershot DSC-P92 completa com cartão de 128mb (só não acompanha as pilhas)...
  17. laronga

Vendo N95-8Gb e Cybershot

Fala povo, atualizando minhas vendas. To levantando um $$, mas posso estudar trocas nos jogos e no intercooler. Xbox 360 DOA 4: R$30 PS3: Warhawk (só o jogo): R$40 Outros: Intercooler p/ Xbox 360: R$20 Sony Cybershot DSC-P92 completa com cartão de 128mb (só não acompanha as pilhas)...
  18. laronga

Vendo Ipod, Cybershot, Intercooler e Jogos

Atualizado em 08/10/2009 Fala povo, atualizando minhas vendas. To levantando um $$ para comprar um radio p/ meu carro e me livrando de coisas q não uso mais. Xbox 360 DOA 4: R$30 PS3: Warhawk (só o jogo): R$40 Outros: Intercooler p/ Xbox 360: R$30 HD Maxtor 80gb IDE 7200rpm: R$40...
  19. laronga

Vendo Ipod, Cybershot, Intercooler e Jogos

Fala povo, atualizando minhas vendas. To levantando um $$ para comprar um radio p/ meu carro e me livrando de coisas q não uso mais. Xbox 360 DOA 4: R$30 PS3: Warhawk (só o jogo): R$40 Outros: Intercooler p/ Xbox 360: R$30 HD Maxtor 80gb IDE 7200rpm: R$40 (reservado p/ Grimreaper)...
  20. laronga

[Vendo] Jogos, HD, Intercooler e câmera!

Fala povo, faz um bom tempo q não vendo nada aqui. To levantando um $$ para comprar um radio p/ meu carro e me livrando de coisas q não uso mais. Xbox 360 DOA 4: R$30 Armored Core: R$50 GRAW1: R$30 Forza 2: R$50 PS3: Warhawk (só o jogo): R$40 Unreal Tournment: R$50 Intercooler p/...