• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Preses

Dica: Affinity Designer e Affinity Photo de graça por 3 meses devido ao COVID-19

Link para conseguir o trial gratuito de 3 meses: https://affinity.serif.com/pt-br/supporting-the-creative-community/ E todos os produtos (Designer, Photo, Publisher) estão com 50% de desconto no mesmo período. E eles também estão fazendo algum tipo de iniciativa para ajudar/contratar 100...
  2. Preses

Assinar Amazon Prime sem cartão

Eu quero assinar o Amazon Prime, mas todos os meus cartões de crédito estão bloqueados. Tem alguma forma de assinar usando cartão virtual, cartão pré-pago, boleto ou sei lá mais o quê? Eu ainda tenho conta corrente e posso fazer transferências.
  3. Preses

Novo Hollow Knight anunciado

:coolface
  4. Preses

Trackpad travando páginas

Tá acontecendo esse bug estranho... De vez em quando, quando eu rolo uma página com o trackpad do meu notebook, a página em que eu estou no navegador tipo congela, as imagens somem mas ficam as áreas em que elas foram exibidas, e eu não consigo fazer mais nada. Nem com F5 arruma. Tenho que...
  5. Preses

Novas artes e vídeo de Sonic 2 HD

Embora eu não curta tanto o estilo mais cartoon/desenho para os games de Sonic, achei que essa arte da Aquatic Ruin ficou muito boa! https://sonic2hd.com/2019/09/02/september-2019-progress-report/
  6. Preses

Desenvolvi web app para um americano e talvez ele me processe

Então, pessoal. Vou tentar falar resumidamente sem dar detalhes de nomes para não ter problema com quebra de privacidade e talz. Eu desenvolvi um web app de concurso de design de estampas de camisas para um americano através de um site de freelance. Quando foi na Semana Santa, esse americano...
  7. Preses

Apple Arcade - Serviço de games por assinatura para iPhone, iPad, Mac e Apple TV

Apple Arcade é o novo serviço de assinatura para games pagos da App Store "Além do serviço de assinatura de revistas e jornais digitais News+, a Apple seguiu o roteiro que já era especulado e apresentou, nesta segunda-feira (25), o Apple Arcade, um serviço de assinatura para games pagos da App...
  8. Preses

Todos os vídeos da Pluralsight liberados neste fim de semana! Go, go, go!

Galera! A Pluralsight é uma plataforma de aprendizado por vídeos (tipo LinkedIn Learning, Lynda.com etc.) on-demand e está com uma promoção em que todos os vídeos estão liberados gratuitamente neste fim de semana! Tem MUITA coisa de desenvolvimento, arte e design. P.S.: Não, não trabalho para...
  9. Preses

Suporte zueiro da Microsoft

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
  10. Preses

Por que é tão difícil encontrar notebook 2 em 1 com placa de vídeo dedicada?

Então... Tô precisando comprar outro notebook e, como sou designer/ilustrador, quero pegar um com tela de toque, entre outro motivos, para poder trabalhar com meus programas desktop de sempre. Tablet não resolve para mim. Já tive um iPad Pro, o produto é excelente e talz, mas é muito ruim ter...
  11. Preses

Não consigo logar no Netflix em nenhum dispositivo

Olá, pessoal. Eu compartilho uma conta do Netflix com meu irmão e sempre que tento logar fala que minha senha está errada, mas eu tenho certeza de que não está. É estranho porque numa conta do Windows de um PC eu não consigo e minha esposa consegue no mesmo PC em outra conta. Eu conseguia no...
  12. Preses

Vendo iPad Pro (32 GB, Wi-Fi, Tela 12.9) + Apple Pencil. R$ 3.200

Preço: R$ 3.000,00 (só o iPad) ou R$ 3.200,00 (iPad + Pencil). Condições de pagamento: preferencialmente à vista ou posso negociar algumas poucas parcelas. Info: O iPad está em excelente estado de conservação. A Apple Pencil tem uns pequenos amassados/quebrados na parte de cima (veja...
  13. Preses

Godot 3.0 is out

Quem ainda não conhece ou não pôde dar a devida atenção, recomendo que comece a testar e aprender agora! Página oficial: https://godotengine.org Download: https://godotengine.org/download Godot 3.0 is out and ready for the big leagues By: Juan Linietsky Jan 29 - 2018 After more than 18...
  14. Preses

Microsoft Store - Filme somente com áudio e legendas e sem imagem

Olá, pessoal! Baixei o filme mais novo do Spider-Man pela loja do Windows e optei por visualizar offline em vez de streaming. Porém, quando reproduzo o vídeo não aparece imagem. Ficam somente o áudio e as legendas. Já procurei no Google, mas aparecem poucas coisas soluções. O PÉSSIMO suporte...
  15. Preses

Adobe MAX 2017 - Começará amanhã

Pelo vistou já rolou ou ainda está rolando a pré-conferência hoje. Mas estou interessado mesmo nas palestras que acontecerão a partir de amanhã. Nunca consegui acompanhar, apesar de já ter visto alguns vídeos soltos das conferências. Mas este ano quero acompanhar. Como artistas, desenvolvedores...
  16. Preses

Algumas dicas

A galera da Scirra está precisando de brasileiros para traduzir o Construct 3 https://www.scirra.com/forum/help-translate-construct-3-currently-pt-br-es-es_t195902 Mesmo que não envolva money, neste caso é uma boas sim para quem está começando, já que dá para ganhar alguma experiência...
  17. Preses

Godot 3.0 Alpha 1

Então, finalmente a primeira versão alpha do Godot 3.0 saiu! Tô pensando em depois fixar este tópico como oficial do engine ou criar outro. Vou escrever mais extensivamente sobre o engine, mas saiba que esta versão promete bater de frente com o Unity. Por enquanto, é só para ver como está...
  18. Preses

Recomendação de smartphone [até R$ 2.000]

Se possível, que tenha proteção contra água, uma tela bem resistente, leitor digital, câmera boa com zoom ótico, tela de pelo menos 5 polegadas e full HD, dual chip... Vi que: - O Asus Zenfone 3 Zoom parece ser muito bom, mas não tem proteção contra água; - O Moto Z Play diz ter uma bateria que...
  19. Preses

Vagas relacionadas a games

O que acham? Será bem legal e útil se cada um que vir alguma oportunidade bacana passar aqui e deixar uma contribuição de quando em vez. Também podemos discutir sobre preparação de portfólio, currículo, dicas para entrevistas etc. Eu acompanho bastante o mercado e, sempre que vejo algo, gosto...