• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. leandromede

Vendo [Vendido]Controle Arcade Hori Rap 4 para PS3/PS4

Vendido no Mercado Livre. Obrigado.
  2. leandromede

Vendo Jogos de PS4

Boa noite. Estou vendendo os seguintes jogos de PS4 todos em ótimo estado e até onde sei sem problemas com a mídia, em todo caso qualquer problema com elas estou aqui para ajudar. Sou de SP capital e entrego em mãos na Linha 5 lilás do metrô, mas também vendo pelos correios sem problemas. A...
  3. leandromede

Vendo [Vendido] PS4 Slim 1TB completo

Boa tarde usuários. Estou colocando a venda meu PS4 Slim por falta de uso mas nunca tive problema com ele, nunca foi aberto e foi comprado em 2018 pra jogar alguns exclusivos mas já joguei os que queria. Sou de SP capital e já negociei com outros usuários produtos de menor valor mas esse é só...
  4. leandromede

[Vendido] Jogos de PS4

Estou passando alguns jogos de PS4. Spider-man - R$60,00 The Last of Us - R$30,00 Anthem - R$20,00 The Evil Whitin 2 - R$40,00 Pacote todo - R$140,00 Quem for de SP entrego na linha 5 lilás do metrô (somente nela). Fotos.
  5. leandromede

Troco PS4 Slim 1TB + 2 controles + jogos por Nintendo Switch desbloqueado

Fala pessoal blz? Estou trocando meu PS4 em um Switch. Console em ótimo estado comprado ano passado, modelo 1TB, 2 controles ainda funcionando bem, caixa e tudo original. Vai com os jogos da foto entre eles God of War, Spider-man, Horizon Zero Dawn edição completa, Uncharted Collection, Nioh...
  6. leandromede

[Vendo] The Division 2

Só foi aberto pra instalar no HD mas comprei digital e acabei nem jogando a mídia. Valor R$130,00 Tenho referências e se preferir vendo pelo ML. Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
  7. leandromede

[Compro]Controle Arcade Xbox One

Qualquer um compatível de preferência Hori, Madcatz ou Razer. Novo ou usado. Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
  8. leandromede

[Vendido]Xbox Live Gold 12 meses

Pode apagar.
  9. leandromede

[Vendo] Xbox One 500gb + 9 jogos + headset + 1 controle

Olá, estou vendendo meu Xbox One com pouco mais de um ano mas pouco usado, está com alguns riscos mas não tem nenhum problema. Está com 9 jogos físicos: Metal Gear V, Halo MCC, Halo 5, Gears Ultimate, Sunset Overdrive, Call of Duty Advanced Warfare, Rare Replay, FarCry 4 e Rise of the Tomb...
  10. leandromede

Vendo 3 jogos de 3DS

Vendi meu 3ds e ficaram esses 3 jogos e quero vender. DK Returns 3D: R$65,00 Mario Tennis Open: R$50,00 Animal Crossing New Leaf: R$75,00 Sou da Zona Sul de SP e tenho referências no fórum. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  11. leandromede

Vendo jogos de Xbox One

Estou vendendo esses jogos pois já zerei e encostei, todos em excelente estado. Gears of War Ultimate Edition: R$60,00 Rise of The Tomb Raider: R$60,00 Sunset Overdrive: R$50,00 Call of Duty Advanced Warfare: R$55,00 Sou de SP Zona Sul, tenho qualificações no fórum. Enviado de meu XT1097...
  12. leandromede

[VENDO] Xbox 360 RGH e LTU com Kinect e HD de 500 gb por R$650

Estou passando meu Xbox pra frente e como ainda não tive muito contato com o PS3 estou pensando nessa troca. O Xbox é o modelo slim comprado em março de 2011, não possui caixa. O aparelho vai com: 1 controle original Hd interno de 500gb Kinect Fonte, vídeo componente originais e um cabo HDMI...
  13. leandromede

[Vendo] Batman O Cavaleiro das Trevas Edição Definitiva

Livro em ótimo estado de conservação, entrego em SP capital no lugar que eu escolher. Contato: Whatsapp: 987556462 Email: leandromede@gmail.com ou leandromede@outlook.com Valor: R$150,00 Foto da edição a venda, se quiser ver o livro depois posto fotos...
  14. leandromede

[Vendo/troco] Nintendo 3DS XL + 11 jogos em mídia fisica

Estou passando meu 3DS XL pra frente, comprei há 2 anos mas foi pouco usado, possuí nota mas não está mais na garantia. Aparelho completo, nem tirei os AR Cards do lacre, carregador original Nintendo, película nas 2 telas, case, memória de 4gb, caixa, folhetos e etc. 11 jogos em mídia física...
  15. leandromede

(VENDIDO) Nintendo Wii Black

Estou me desfazendo do meu Wii, está desbloqueado, completo e acompanha como extra dois jogos originais, Wii Sports Resorts e Grand Slam Tennis, um cabo componente e 2 classic controller paralelos e um pendrive de 32gb, possuí caixa. Valor - R$300,00 + frete ou retirada em SP capital e o lugar...
  16. leandromede

Vendo Xbox 360 RGH + jogos originais, Wii, PSP, DSi XL

Estou vendendo os consoles anunciados, sou de SP capital e posso entregar em estações do metrô caso prefira, tenho recomendações no fórum e perfil no ML 100%, segue a descrição. Xbox 360 completo comprado em 2011, sem caixa, possuí 2 controles (um preto e um branco), Headset sem fio original...
  17. leandromede

Vendo Jogos e acessórios para Xbox 360

Estou vendendo mais de 20 jogos todos originais americanos ou região free, 2 controles, uma fonte e um HD, entrego pessoalmente em SP capital ou correios, contato por email ou ML, raramente acesso o fórum. leandromede@gmail.com...
  18. leandromede

[Vendo] Nintendo Dsi

Aparelho com 3 anos de uso mas em bom estado e não tem riscos profundos na carcaça nem na tela, acompanha case e película nas 2 telas além de um R4 ou Acekard (você escolhe) com 2 gb, e 3 stylus uma do próprio aparelho e 2 adicionais, tenho uma caixa mas não é a original, mostro todas as fotos...