• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. otzy

[VENDO] Nespresso Essenza Mini - R$ 180,00

Motivo da venda: que comprei para minha mãe de aniversário, porém só vi que era 110v (minha cidade é 220v) quando o presente foi aberto, já tinha passado do tempo de devolução. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1534201018-nespresso-essenza-mini-vermelha-_JM
  2. otzy

[VENDIDO] Nintendo Switch desbloqueado + MicroSD 256GB

Desbloqueio atmosphere. Última versão do tinfoil instalado, baixe direto da internet no Switch. Jogos instalados: Super Mario Odissey Wolfenstein II: The New Colossus Fire emblem: three houses Collection of Mana Crash Bandicoot N. Sane trilogy Darkest dungeon Valkyria Chronicles 4 Lost sphear...
  3. otzy

[VENDO] SUPER MARIO ODISSEY R$ 190,00

190 reais, Zelda já vendido.
  4. otzy

[VENDO] SUPER MARIO ODISSEY / ZELDA BOTW / SPLATOON 2 / MARIO KART 8 DX

Vendo cada um por R$ 210,00 ou todos por R$ 800,00.
  5. otzy

Vendo New 3ds desbloqueado com Free shop R$ 899,00

Segue fotos: Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  6. otzy

[VENDO] Jogos PS3

Bom dia, segue jogos a venda: Gran turismo 5 XL Editions - R$35 Gran turismo 6 - R$40 Motor storm Apocalypse - R$30 Batman Arkham Origins - R$45 Castlevania lord of shadow 2 - R$45 Street fighter 4 - R$40 Marvel vs Capcom - R$40 MGS the legacy collection - R$50 Assassins Creed revelations -...
  7. otzy

Troco PS3 por 3DS XL

Boa noite, troco ps3 super slim, com 24 jogos e dois controles por 3ds xl desbloqueado.
  8. otzy

Shadow of Mordor PS3 X PS4

Pessoal quais as diferenças entre as versões? Fora a parte grafica tem muita coisa diferente? Queria pegar para ps3 mas falaram que ta muito ruim, só queria saber quais as diferenças ...
  9. otzy

Rodar emuladores no PS3 com ODE

Boa noite, não consigo achar como posso fazer pra rodar emuladores no ps3 com o ODE e3, alguem pode me ajudar?
  10. otzy

Preciso de algumas dicas de quem trabalha com ORACLE ... [+OCA]

Bom dia, gostaria de algumas dicas do pessoal para fazer a certificação OCA, só estudando sem trabalhar com isso consigo tirar essa certificação? Se sim, qual material de estudo vocês me indicam? A pergunta é devido a minha vontade de entrar nesse mercado, e que já com a OCA chove emprego...
  11. otzy

Alguem sabe onde ... [+Croacia]

Eu acho aquele topico que tem uns lugares da croacia, no inverno e no verao?
  12. otzy

Bacharelado x Tecnólogo

Bom dia, estou no primeiro semestre de analise de desenvolvimento de sistemas, e tenho uma grande duvida se compensa continuar no tecnólogo ou se valeria a pena mudar para SI, o primeiro semestre aqui são as mesmas matéria, não teria problema mudar. A questão é que a área realmente que eu...
  13. otzy

Rodar DVD comum no GC.

Continuo com a minhas duvidas de como rodar dvd grande no gc, tipo, qual marca é boa? Quando a marca nao é boa o dvd nem abre? Qual programa que eu uso pra deixar o jogo com 1.35 gb? Dai é só botar e rodar ou tem que ter algum desbloqueio diferente?
  14. otzy

Jogar com Game Cube aberto.

E ai galera, meu gc sempre foi destravado, mas nunca xeguei a gravar jogos e tals, eu comprava ja os minidvds gravados e jogava de boa, mas agora to afim de jogar alguns jogos que nao axo por ai e to afim de baixar, mas quero rodar com midia grande, e nao vou comprar full case, entao eu abri meu...
  15. otzy

Mudança na pontuação da Fórmula 1 deve ser adiada para 2010

Após polêmica, mudança na pontuação da Fórmula 1 deve ser adiada para 2010 A polêmica mudança na pontuação da Fórmula 1 mal foi anunciada e já está prestes a sair de cena. Após a reação negativa de pilotos e equipes à medida que daria o título ao dono do maior número de vitórias, a Federação...
  16. otzy

Duvida sobre alguns cursos [+FACULDADE]

Redes de Computadores Design-Gráfico Desenvolvimento para WEB Oque se aprende nesses cursos e no que se pode trabalhar? Tem bastante vaga no mercado pra profissionais desse ramo? Obrigado.
  17. otzy

Duvida [FACULDADE + adm]

Bom, eu quero começar a faculdade no meio do ano e to com algumas duvidas, queria saber do que se trata a faculdade de tecnologia em gestao comercial, oque ela tem haver com faculdade de adm, se voces recomendam adm, e em que eu posso trabalhar envolvendo essas duas faculdades, e que cursinhos...