• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. leandromede

Qual é o seu "combo" de plataformas (Xbox/PlayStation/Nintendo/PC)?

Atualmente tenho um Xbox One X, Switch e um notebook com um i5 + 1050TI. Se for contar o que sai dessa linha tenho um PS3, Wii, 3DS, SNES e Mega Drive mini.
  2. leandromede

Começaram as pré-vendas dos X/S !!! Masssssss... parece que as coisas não estão tão animadas assim

Praticamente todos os caixistas trolls foram banidos, a minha batata também tá assando. Do outro lado tá tudo certo, inclusive tomei uma ofensa ontem e nada foi feito mas meu deslize não foi perdoado mesmo eu pedindo desculpa.
  3. leandromede

Começaram as pré-vendas dos X/S !!! Masssssss... parece que as coisas não estão tão animadas assim

Jogar videogame não tá com nada, negócio é ir pra internet filosofar sobre a arte de ter exclusivos, tirar notinha alta e vender hardware. O que move a indústria é o hype, jogar é sempre a última opção.
  4. leandromede

Sonistas são mais caixistas que eu, criam um tópico preocupante e os primeiros a comentar são os que mais participaram do tópico da Bethesda ontem. Acho que eles nem dormiram essa noite preocupados com as notícias de hoje.
  5. leandromede

É verdade, você já deve ter comprado muitos consoles(inclusive eu queria saber qual você tem), e sabe do que fala.
  6. leandromede

Xbox Series X - R$4.999,90 / Xbox Series S - R$2.999,90 / Preços sugeridos / Lançamento novembro 2020

Não entendi, o One fat você diz?teve todo o apoio seja ele ou o Slim(claro que slim sempre é o foco depois que lança pra todas as marcas). A MS só parou de fabricar mas todos os jogos foram lançados nele. Pela minha experiência com o Xbox fraco(hoje tenho o X), eu fico com qualquer um, se o...
  7. leandromede

Xbox Series X - R$4.999,90 / Xbox Series S - R$2.999,90 / Preços sugeridos / Lançamento novembro 2020

Difícil vai ser chegar naquela muvuca com 2.500 no bolso sem desconfiar até da sombra.
  8. leandromede

Se tem corajoso pra levar seus posts a sério que dirá comprar o Xbox.
  9. leandromede

Nova loja do Xbox quebrada

A MS não quer ninguém comprando, aguardem que o GP reserva grandes surpresas.
  10. leandromede

Nova loja do Xbox quebrada

A MS comprou a Bethesda e os bugs vieram junto.
  11. leandromede

Fãs do PlayStation pedem para a Sony adquirir a Konami e suas IP's após microsoft comprar a Bethesda.

Eu não disse isso, disse colocar no EA Play do Game Pass day one se a Sony fizer um acordo com PES, só isso.
  12. leandromede

Fãs do PlayStation pedem para a Sony adquirir a Konami e suas IP's após microsoft comprar a Bethesda.

Se me perguntassem ontem se a MS compraria a Bethesda eu ia dar risada.
  13. leandromede

Quem terá os melhores exclusivos da próxima geração?

Aí eu não sei, eu paguei 18 reais no Doom 2016 e ainda não joguei, como meu backlog é grande sempre espero uma promoção. Mas vai de cada um.
  14. leandromede

BOMBA! MICROSOFT COMPROU Zenimax/Bethesda - SEGA a próxima ? Eh pelo visto não ! hehe

Concordo com você, espero que tenha comprado a EA.
  15. leandromede

Quem terá os melhores exclusivos da próxima geração?

Eu não sou lá muito de jogar FPS, mas Doom é uma franquia histórica e eu nunca vi alguém chamar de genérico, talvez há alguns anos na época do PS2 não fazia muito barulho.
  16. leandromede

BOMBA! MICROSOFT COMPROU Zenimax/Bethesda - SEGA a próxima ? Eh pelo visto não ! hehe

Eu queria, porém não estou com essa bala na agulha, um Série S já vai me deixar feliz.