• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Wolf*

Existe a realidade? O experimento que indica que, no nível quântico, não há fatos objetivos

Carlos Serrano (@carliserrano)BBC News Mundo 13 março 2019 O que é a realidade? Na vida cotidiana, há fatos que são indiscutíveis. Se duas pessoas, por exemplo, observam uma bola de tênis, ambas aceitarão que ela é uma esfera. Se elas jogam uma pedra para cima, não poderão negar também que...
  2. Wolf*

10 casos de massacres em escolas que chocaram o mundo

O ataque a tiros na escola estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira-feira (13) chocou o Brasil e o mundo Vários outros países do mundo já vivenciaram tragédias semelhantes. Relembre alguns dos casos mais dramáticos: 1. Santa Fe High School, Texas...
  3. Wolf*

Onça ataca mulher que tentava fazer selfie em zoológico nos EUA

O zoológico confirmou que o animal não será punido Uma mulher que pulou um guarda-corpo para tirar uma selfie num zoológico no estado do Arizona, nos Estados Unidos, foi atacada por uma onça, no último sábado. Ela se feriu, mas está fora de perigo. Quando pulou a barreira e se aproximou da...
  4. Wolf*

Tópico do bêbado - quinta-feira, e vamos de Whiskey

TO apaixonado
  5. Wolf*

Tópico do bêbado - quinta-feira, e vamos de Whiskey

Eu amo vocês caralho
  6. Wolf*

Revenda de roupas, será que dá certo?

Esse user fatura uns 500 k mensais
  7. Wolf*

Vocês postam bêbados?

Eu tô no grau
  8. Wolf*

Noite passada sonhei com vc

Noite passada sonhei com vc
  9. Wolf*

[ABAIXA QUE É TIRO] Música do carnaval 2019!

1995: Araketu, Araketu é Bom Demais Bons tempos
  10. Wolf*

[Inveja 10 Nota 10] Votação Ao Vivaço das Escolas de Samba

Alguns anos atrás eu gostava de ver ... e nem assistia os desfiles.
  11. Wolf*

Minha situação dificulta até fazer amigos

As vezes é melhor ficar sozinho
  12. Wolf*

[festa do povo news]"Matinê do terror": briga, bomba e arrastão no pré-carnaval do largo da Batata em SP

https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/carnaval/2019/noticia/2019/03/04/jovem-morre-apos-briga-no-bairro-castelo-em-belo-horizonte.ghtml
  13. Wolf*

[VIDEO]Hot Dog Hiper Mania:Quem encarava ???

Já comi maiores
  14. Wolf*

VinhOS – Vocês preferem os vinhos oriundos de qual país?

França, Itália, Argentina , África do Sul