• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. charutãoe7milhão.carronão

Computador "utilizável" mais barato possível?

Preciso de 6~8 computadores, qual a configuração mais simples possível, para crianças aprenderem a programar com python e realizarem outras atividades diversas, mas nada que demande qualquer robustez. Qual a opção mais barata possível? Existe algum all-in-one positivo like com preço...
  2. charutãoe7milhão.carronão

[MACONHEIRO NEM É GENTE NEWS]Elon Musk fumou no podcat de Joe Rogan.

O queridinho de vocês fuma maconha e não fez PROERD. Opiniões?
  3. charutãoe7milhão.carronão

Essa tarde eu presenciei o provável mais horrendo acidente de trânsito do mundo.[LINK PARA O VIDEO]

LINK CONTENDO IMAGENS FORTES, SÓ CLIQUEM SE QUISEREM MUITO, OK? Sim, basicamente isso. Tô sentindo uma mistura de sentimentos, em partes fico comovido pelos familiares que não terão um velório decente, em partes estou feliz por um desgraçado desses não ter levado outros inocentes...
  4. charutãoe7milhão.carronão

Vamos falar sobre morar no nordeste?

Estou seriamente pensando em me mudar, tenho em vista Maceió, mas também nada decidido. Na verdade, eu não sei o que eu não sei sobre o nordeste, mas quero morar em algum lugar belo. Os fatores importantes, em ordem de prioridade: custo de vida, beleza natural, violência. Falem me sobre o local...