• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Le Metal

[Vendo]Processador Amd A4 4000( não acompanha cooler) R$ 130

Processador Amd A4 4000( não acompanha cooler) Dual Core 3.2 ghz Apu com placa de video onboard chipset AMD Radeon HD 7480 2 GB ( depende de quantidade de memória ram do sistema) Aceito cartão e parcelo tem juros da maquina Retirada: Somente onde eu resido em Interlagos zona sul, não levo...
  2. Le Metal

[Vendo]Placa Mãe Asrock fm2a55m-hd+ com entrada HDMI R$ 260

Placa Mãe Asrock fm2a55m-hd+ com entrada HDMI Aceito cartão e parcelo tem juros da maquina Retirada: Somente onde eu resido em Interlagos zona sul, não levo em estações ou deposito bancário frete + valor do produto Pagamento : dinheiro ou cartão também parcelo ( tem juros da maquina) e a...
  3. Le Metal

[Vendo]Processador AMD Phenom II X4 820 R$130

Processador AMD Phenom II X4 820 Preço R$ 130 Pagamento :depósito bancário, dinheiro ou cartão ( tem juros da maquina) Retirada: Somente onde resido em Interlagos ou envio pelos correios frete + valor do produto
  4. Le Metal

[Vendo] Placa de Video Nvdia Zotac 9500 Gt 1 GbR$ 110

OBS: tem um pequeno detalhe o cooler precisa ser lubrificado ou aberto e limpo ele gira e para gira e para rs Aceito cartão e parcelo Pagamento: dinheiro ou cartão ( júros da maquina) ou depósito bancário +Frete Somente para retirada no local em interlagos onde resido, ou envio pelos correios...
  5. Le Metal

[Vendo] Ps4 Slim 500 GB Bundle Uncharted 4 + conta com 21 jogos R$ 1900 +Plus ativa até 23/04

Ps4 Slim 500 gb 1 controle Cabos Hdmi Força Caixa Bundle Uncharted 4 manuais ( não acompanha o game) Console comprado no Magazine Luiza nacional Único dono aproximadamente 1 ano e pouco de uso. Preço R$ 1950 Lista dos jogos Killzone Shadow Fall Dark Souls 3 GRAND THEFT AUTO V Darksiders...
  6. Le Metal

[Vendido]LG L40 Dual Core c/ TV Digital D175 usado R$ 170

LG L40 Dual TV D175 usado Android 4.4.2 KitKat Núcleos 1.2Ghz Dual-Core Com Tv Digital Camera de 3 mp Obs: não acompanha carregador Aceito pagamento por depósito bancário+ frete e cartão de crédito ( parcelo juros da máquina) moro em Interlagos Zona sul de são Paulo Preço R$ 170
  7. Le Metal

[Vendo/ Troco] Lote de action figures bonecos Dc Marvel Star Wars Simpsons R$ 230

Lote de action figures bonecos Dc Marvel Star Wars Simpsons Lote de action figures bonecos Pagamento por dinheiro, depósito bancário ou aceito cartão e parcelo( tem juros da máquina) Somente para retirada no local em interlagos onde resido, ou envio por correios mediante a valor do lote +...
  8. Le Metal

[Vendo/ Troco] Lote de action figures bonecos Dc Marvel Star Wars Simpsons

Lote de action figures bonecos Dc Marvel Star Wars Simpsons Lote de action figures bonecos OBS MULHER GATO FOI VENDIDA Pagamento por dinheiro, depósito bancário ou aceito cartão e parcelo( tem juros da máquina) Somente para retirada no local em interlagos onde resido, ou envio por correios...
  9. Le Metal

[Vendo/ Troco]Gravador Interno - Sata - Blu-Ray/Dvd/Cd - Pionner - Preto - Bdr-206dbk R$ 220

Gravador Interno - Sata - Blu-Ray/Dvd/Cd - Pionner - Preto - Bdr-206dbk Aceito troca por jogos de PS4,controle de Ps4, memoria ram de 4 gb ou de 8gb, Cartão da Psn de R$ 250 : Jogos que procuro: Black Ops 4 , Homem Aranha, Assassins Creed Odyssey,Fifa 19, Red Dead Redemption 2. Avalio propostas...
  10. Le Metal

[Vendo]Gravador Interno - Sata - Blu-Ray/Dvd/Cd - Pionner - Preto - Bdr-206dbk R$ 220

Gravador Interno - Sata - Blu-Ray/Dvd/Cd - Pionner - Preto - Bdr-206dbk Obs: O DRIVE ESTÁ COM UM PROBLEMINHA AO ABRIR, PRECISA DEIXAR UM DISCO DENTRO CASO CONTRÁRIO SÓ ABRE INSERINDO UM ''CLIPE'' NO BURAQUINHO FRONTAL Grava e le Blu ray Aceito cartão e parcelo Pagamento: dinheiro ou cartão...
  11. Le Metal

[Vendo] Ps4 Slim 500 GB Bundle Uncharted 4 R$ 1550

Ps4 Slim 500 gb 1 controle Cabos Hdmi Força Caixa Bundle Uncharted 4 manuais ( não acompanha o game) Console comprado no Magazine Luiza ou seja nacional legalizado, único dono aproximadamente 1 ano e pouco de uso. Fotos: ======================================= Preço R$ 1550 Achou...
  12. Le Metal

[ Vendo minha conta PS4 R$ 500] com 21 jogos comprados na psn e 56 da Plus ativa até 23/04

Vendo minha conta PS4* Obs: o endereço de e-mail pode ser trocado pelo usuário após a compra. Todos jogos comprados pela Psn na mesma conta ou seja legalizados originais. Lista dos jogos comprados na Psn: Killzone Shadow Fall Dark Souls 3 GRAND THEFT AUTO V Darksiders Warmastered Edition...
  13. Le Metal

[Vendido] Sonic Forces PS4 R$ 70 Ac Cartão e Parcelo

Vendendo para minha filha, ela terminou este jogo psicótico haha Sonic Forces PS4 R$ 70 Aceito Cartão e Parcelo Moro em São Paulo zona sul interlagos somente para retirada no local ou envio por correios valor do jogo + frete pagamento por depósito bancário ( não faço carta registrada, o...
  14. Le Metal

[Vendido] Battlefield 4 PS4 R$ 65 Ac Cartão e Parcelo

Battlefield 4 PS4 R$ 65 Aceito cartão e parcelo Moro em São Paulo zona sul interlagos somente para retirada no local ou envio por correios valor do jogo + frete pagamento por depósito bancário ( não faço carta registrada, o correio do meu bairro não permite são muito chatos já tentei).
  15. Le Metal

[Vendo] Jogos PS4 Gow( 2018) FF XV R$ 180 até sexta

Jogos PS4 Gow( 2018) FF XV e Destiny God Of War (2018) Vendido Final Fantasy Xv Day One Destiny( VENDIDO ) Os dois jogos por: R$ 190 Somente para retirada no local onde resido em Interlagos (não levo em nenhuma estação ) ou pagamento por depósito bancário + valor do envio pelos...
  16. Le Metal

[Vendido] God Of War R$ 120

God Of War PS4 Preço R$ 120 Obs: Incluso o código do escudo Moro em São Paulo zona sul interlagos somente para retirada no local seja para compra ou troca ou envio por correios valor do jogo + frete pagamento por depósito bancário ( não faço carta registrada, o correio do meu bairro...
  17. Le Metal

[Vendido] Uncharted Collection PS4 R$65

Uncharted Collection PS4 Preço R$ 65 Moro em São Paulo zona sul interlagos somente para retirada no local seja para compra ou troca ou envio por correios valor do jogo + frete pagamento por depósito bancário ( não faço carta registrada, o correio do meu bairro não permite são muito chatos...
  18. Le Metal

[Vendo] Uncharted Collection Ps4 R$ 80

Uncharted Collection Ps4 Preço R$ 80 Moro em São Paulo zona sul interlagos somente para retirada no local ou envio por correios valor do jogo + frete pagamento por depósito bancário ( não faço carta registrada, o correio do meu bairro não permite são muito chatos já tentei)
  19. Le Metal

[Vendido] Final Fantasy XV Day One Ps4 R$ 70

Final Fantasy XV Day One Ps4 R$ 70 Moro em São Paulo zona sul interlagos somente para retirada no local seja para compra ou troca ou envio por correios valor do jogo + frete pagamento por depósito bancário ( não faço carta registrada, o correio do meu bairro não permite são muito chatos já tentei)
  20. Le Metal

[Vendido] Horizon Zero Dawn Ps4 R$ 60

Horizon Zero Dawn Ps4 R$ 60 OBS: Caixinha de papelão Esta semana por R$ 60 pra vender!!! Moro em São Paulo zona sul interlagos somente para retirada no local ou envio por correios valor do jogo + frete pagamento por depósito bancário ( não faço carta registrada, o correio do meu bairro...