• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. iLoveCR7

SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4, One e PC: Lançou!!! | MC: 89 | Viva pela espada, morra pela espada

Amigo, sei que está animado mas comece a usar a tag spoiler por favor. Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
  2. iLoveCR7

State of Play - Playstation estréia seu "Nintendo Direct" - Transmissão segunda, as 5 da tarde

Se não for para mostrar o ps5, não tem motivo para existir.
  3. iLoveCR7

SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4, One e PC: Lançou!!! | MC: 89 | Viva pela espada, morra pela espada

Estamos na mesma situação, sou ruim em parry e stealth (isso em qualquer jogo). Será para mim o jogo mais difícil da From sem dúvidas.
  4. iLoveCR7

Melhor coisa de um jogo novo da from, primeira zerada é sempre tudo cagado haha Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
  5. iLoveCR7

Está doença já sabe se tem algum efeito muito negativo ? Pode responder em spoiler se souber. Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
  6. iLoveCR7

Entendo seu ponto. Não irei dropar, pelo menos não agora, hoje após a faculdade tento passar do boss. Pelo menos o primeiro tenho que conseguir. Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
  7. iLoveCR7

Borne pelo menos n obrigava ao usar o parry, bem irei me acostumar. Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
  8. iLoveCR7

Cheguei no que eu acredito ser o primeiro boss, nunca gostei de usar parry na série souls e isso parece ser fundamental no Sekirao. Não gosto de stealth em nenhum jogo e tbm parece ser importante no jogo. Sekiro irá testar meu amor a from software, 2 coisas que não gosto sao pilares na...
  9. iLoveCR7

Meh. Quero meu plim. Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
  10. iLoveCR7

Pc nao tem troféu, deixo o meu só para CS. Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
  11. iLoveCR7

E quis o destino que nessa sexta meus professores marcassem 2 provas na faculdade, só irei conseguir dar atenção para o Sekiro depois das 23. Estou com azar.
  12. iLoveCR7

Não sei ainda, estou no trabalho e n tem como acionar o pré-load pelo site. Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
  13. iLoveCR7

Comprado. Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
  14. iLoveCR7

Minha homenagem a série Souls

Esperando os 30 dias para poder mexer, já falei com o tatuador. Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
  15. iLoveCR7

Uns falam que é difícil, outros que é mais fácil que DS1. Te dou o meu review sábado.
  16. iLoveCR7

Isso é sério ? Se for, é a edição mais foda que já vi um console.
  17. iLoveCR7

ATLÉTICO-PR - Furacão das Américas - CAMPEÃO PORRA - SULAMIRANDA É NOSSA -

O clube montou uma estrutura que eu nunca vi um time do Hue conseguir, ter 2 times completos e jogando em alto nível. Boca será o teste mais difícil do time em anos, conseguir essa vitória é crucial para o futuro que o clube quer chegar.
  18. iLoveCR7

Lança 2:00 da manhã mesmo ? Queria comprar amanhã o mais cedo possível, mas irei acabar comprando hoje na psn e jogando de madrugada.