• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. METALMANIAC

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Vdd... e talvez a maior injustiça da mente ; vc não se apaixona pela pessoa porque necessariamente ela é boa, honesta, e que tem tudo pra ser uma boa companhia pra vc.... A gente se apaixona sem querer, pensa que ta escolhendo algo, mas na vdd a mente ja escolheu por vc... E na maioria das...
  2. METALMANIAC

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Há muito tempo, entrou uma mulher no lugar onde eu trabalhava. Ela atraiu olhares de vários homens , inclusive o meu... Personalidade resguardada, carinha de menina , comecei a jogar olhares pra ela ...ela correspondia ...meio que fiquei encantado. demorou bastante, final do ano chegou e...
  3. METALMANIAC

[RUMOR] Novos detalhes do PS5

Tô achando alguns rumores bem exagerados msm...console não pode custar mais de 500 dólares...duvido que a Sony vai subsidiar tanto o custo dessas specs .
  4. METALMANIAC

Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

http://blogtectoy.com.br/novo-game-de-nave-espacial-irena-esta-em-desenvolvimento-para-mega-drive/ Mega recebendo mais um game ....e no estilo que mais curto.
  5. METALMANIAC

SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4, One e PC: Lançou!!! | MC: 89 | Viva pela espada, morra pela espada

Vou juntar coragem...rs . Algum dia vou revisitar a série Souls, principalmente o 2 que comecei e desisti... Se terminar eu pego o 3.
  6. METALMANIAC

SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4, One e PC: Lançou!!! | MC: 89 | Viva pela espada, morra pela espada

Vdd...concordo. Mas meus cabelos brancos vão acelerar mais rápido jogando esses games.... Lembro de quantas vezes eu morri tentando dar cabo do Capra Demon... huahua... As falhas da câmera me deixavam puto tb... assim como os problemas de colisão... É claro que depois que matei o desgraçado, a...
  7. METALMANIAC

Demon Souls eu terminei...a duras custas, sumonando contra alguns bosses. Dark Souls 1 eu devo ter feito uns 80% do jogo, mas dropei. Blood bourne eu gostei mais... achei menos punitivo. E não estou desdenhando os jogos da From, apenas acho que exigem uma curva de aprendizado e paciência que eu...
  8. METALMANIAC

... Infelizmente vou deixar passar... Acho a arte lindíssima, assim como os games da From depois de Demon Souls... Mas não tenho capacidade de aguentar o stress dos jogos da From Sotware . Exige uma curva de aprendizado longa... Mas respeito pra quem tem paciência (muita) e talento pra encarar.
  9. METALMANIAC

Cite empresas onde gostaria de trabalhar

Pra mim seria o emprego que mais chega perto do que eu gostaria ... Programa Pânico. Líder de audiência, não precisa ficar se atualizando ( estudando feito louco pra se manter vivo) , recebe convidados novos e tem entrevistas muito boas, quase sempre com muito bom humor...
  10. METALMANIAC

O Mercado nunca suportou 4 players, quem roda dessa vez com a entrada da Google?

Vdd... informação errada... Maior é AWS, depois o Azure( na cola do líder), e só depois os do Google.
  11. METALMANIAC

O Mercado nunca suportou 4 players, quem roda dessa vez com a entrada da Google?

Bem , não é o que tenho lido. Tem um canal no YouTube de um cara que já afirmou isso 2 vezes. O gottycozy, algo assim.
  12. METALMANIAC

Acho que a Nintendo é a ÚNICA que não corre riscos...Pelo menos por mais uma nova geração... É como aquela pequena comunidade isolada, que funciona e não pensa em mudar seus planos de negócios...pois ela ganha $$$ com os hardwares e software... suas IPs vendem como água no deserto... Digamos...
  13. METALMANIAC

Sim, mas ela está justamente com 2 opções... ter os serviços dela nos concorrentes ainda não está garantido... IOS e Android não contam. Por isso acho que ela tentará com console novamente. Vamos ver se na E3 ela anuncia algo relacionado.
  14. METALMANIAC

Acho que roda a Google... Apesar dela ter mais servidores espalhados que a M$, Google não tem IPs, M$ tem os "tres pilares" do Xbox( Forza, Geras, Halo) . Digamos assim, que o Google não tem uma identidade no ramo de jogos... A empresa do Tio Bill tem foco em serviços e streaming, mas ainda tem...
  15. METALMANIAC

Google STADIA is coming! (2019)

O mercado de hw pra consumidor gamer deve estar estremecendo nesse momento... Um notebook meia bomba ja rodaria os games "no talo"... As trocas e atualizações de hw cairiam pra um patamar jamais visto.... É como tirar uma grande engrenagem de um grande mecanismo... Não sei como o mercado iria...
  16. METALMANIAC

Google STADIA is coming! (2019)

É fato que consoles físicos vão acabar... não espero sucessor do PS5 ou Anaconda... Já a Nintendo corre por fora, pode surpreender, já que ela sempre ganhou $$ com seu console... e não esta na fissura tecnológica de ponta. Eu acredito que minha jornada no mundo dos consoles acabará no final da...
  17. METALMANIAC

DF Retro | Killzone 2: dez anos depois

Será que o PS4 aguentaria um remake , 60 fps, texturas de boa qualidade, rodando pelo menos em 1080 P? Mantendo todos os assets de iluminação, animações? ... Acho que dificilmente, né? Por causa do CPU Jaguar?. Em se tratando de GPU, pelo menos o PRO deveria dar conta, não? Levando-se em...
  18. METALMANIAC

Kaizou Choujin Shubibinman Zero - Um bom underground p/ BS Snes esquecido pelo tempo.

Peguei a ROM , mas não funfou no Super Ufo 8. Alguém tem a rom modificada que funciona, poderia mandar por MP, por favor ?
  19. METALMANIAC

DF Retro | Killzone 2: dez anos depois

Coloquei o disco pra rolar no PS3...hehehe. Claro que está datado... Mas na época, gostei muito da física..atirar nos botijões e ver o efeito de partículas , a reação das coisas em volta da explosão foi coisa do outro mundo mesmo... pelo menos no universo dos consoles... KZ3 tem mais "cores"...
  20. METALMANIAC

O seu controle dura a geração toda?

Acho que tem a ver mais com lotes... o meu não teve problema com a borracha do analógico. Comprei em 2014. Não jogo muito, todos os dias... Mas a bateria sempre durou menos que a do DS3. Insisto que , apesar de não ter Xbox, a proposta de poder comprar pilha no mercadinho da esquina ou ter uma...