• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Uma outra pessoa

DepiladOS - Dicas para depilação do saco

Pois bem Apareceu umas senhoras do Tinder pra sair, e esta na hora de dar um trato no paulinho antigamente eu passava creme de barbear com aloe vera, e depois um Mach3 mesmo, porem esse metodo acho um tanto perigoso. Preciso deixar a area de lazer impecável, mas sem dor, alem do perigo de se...
  2. Uma outra pessoa

(VENDO) 3DS XL + SKY3DS PLUS + 64GB + r4 com todos os acessorios R$ 600

Saudacoes Estou vendendo meu 3ds xl red, que acompanha todos os acessorios, com sky3ds+ (botao laranja) roda todos os jogos antigos e recentes. ja esta instalado uns 30 jogos no cartao de 64gb posso fazer pelo mercado livre caso preferir fotos - desculpem a qualidade da câmera
  3. Uma outra pessoa

repetido, deixem cair

POR FERNANDO MOREIRA 29/11/2017 12:18 Tudo começou neste período, quando foi realizada a primeira intervenção estética no nariz: Sahar Tabar | Reprodução/Instagram(tabarsahar) Uma iraniana identificada como Sahar Tabar tem obsessão por Angelina Jolie e resolveu fazer de tudo para ficar...
  4. Uma outra pessoa

(URGENTE) Coreia do Norte teria avisado à Rússia que está pronta para um ataque nuclear aos EUA

Na carta que a delegação norte-coreana apresentou na sessão da União Interparlamentar através chefe do Conselho da Federação da Rússia (Senado), Valentina Matvienko, para o presidente russo Vladimir Putin, Pyongyang diz preparada para realizar um ataque nuclear contra os Estados Unidos. A...
  5. Uma outra pessoa

(Vendido)Lote com 50 jogos de ps3 - 1000,00

link do mercado livre - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-912009363-lote-com-50-jogos-de-ps3-_JM titulos 1 - Lego Star Wars 3 the clone wars 2 - Battlefield Bad Company 3 - Street Fighter x Tekken 4 - Mass Effect 3 5 - Shrek Forever After 6 - Madagascar 3 the videogame 7 - Hunted Demons...
  6. Uma outra pessoa

Curiosidade: 33 países onde a maconha é legalizada ou tolerada

É importante frisar que cada país tem sua legislação em relação a maconha e essas leis estão em constante mudanças no dias atuais. Devido a isso, esse artigo pode sofrer alterações futuras. Desde que Harry Jacob Anslinger resolveu que sua missão de vida era proibir a maconha a nível mundial, a...
  7. Uma outra pessoa

Sony fechará servidores de vários jogos

A Sony Interactive Entertainment publicou "uma mensagem importante" para os usuários de PS4, PS Vita e especialmente PlayStation 3, onde anunciam o fim dos serviços on-line de vários jogos para o próximo dia 01 de julho, entre eles Kill Strain. Além dos servidores do mencionado jogo, lançado em...
  8. Uma outra pessoa

Você votaria no Lula?

saudações senhores e senhoras A enquete é simples e direta Vc votaria ou ja votou no 9 dedos?
  9. Uma outra pessoa

Atari Lynx impecavel com 9 jogos = 900,00

Sobrou o Atari Lynx somente pessoal, consegui vender o Game Gear e o Jaguar pelo mercado livre Vendi um cartucho do Lynx, caso o ishido, portanto sobraram 9 cartuchos Como eu havia descrito anteriormente o aparelho esta impecavel, com tela e som funcionando perfeitamente, um otimo item de...
  10. Uma outra pessoa

Lexuz F90

Oi pessoal To vendendo esse aparelho pois nao assino mais a net, portanto não tem mais utilidade pra mim. Aparelho usado mas funcionando perfeitamente Se alguem se interessar entre em contato por mp 250 reais
  11. Uma outra pessoa

Memory Stick PS Vita, 4gb, 8gb e 32gb - 220,00 os 3

Galera, estou desfazendo de 3 cartões de memoria do os vita quero 220,00 nos 3 estou no Ipiranga e entrego pessoalmente abraços
  12. Uma outra pessoa

Battlefield 4 (PS4) e Call of Duty (PS VITA)

De preferência troco, por outros jogos de Ps4 ou vita, de preferencia killzone shadowfall e need for speed do vita...
  13. Uma outra pessoa

Problemas com compartilhamento e dualshock 4...

Galera, boa tarde Bom pessoal, resolvi criar um topico só pra duas duvidas (problemas ) que estou tendo A primeira é em relação ao compartilhamento, pois compartilho uma conta com meu amigo e compramos alguns jogos juntos, sao eles o Metal gear solid 5, strider, trine 2 e assassins creed...
  14. Uma outra pessoa

Optimus 3D LG - 850,00

Ola pessoal Estou infelizmente vendendo meu celular Optimus 3D da LG, por motivos financeiros.. Ele eh desbloqueado, nao possui riscos, esta na versao android 2.3.5 e acompanha cabo HDMI e carregador, alem do cabo usb que vai no carregador... nao acompanha caixa, manuais ou fone de ouvido...
  15. Uma outra pessoa

Quando vao atualizar o topico recomendados nao recomendados????????????????

desde o mes de julho/2011 que nao atualizam...que eu me lembre tinha uma tropa de users atualizando, mas pelo visto as coisas ficaram so no papo... se quiserem ajuda pra atualizar tem q pedir, mas nao deixem acumular como esta, pq depois fica dificil..estou disposto a ajudar atualizar la, pq a...
  16. Uma outra pessoa

[vendido]

Oi galera Bom, resolvi vender o meu 3DS (aqua-blue) embaixador, que acompanha 5 jogos, caixa, manuais, ar cards, e alguns jogos comprados no e-shop. Alem de pelicula tb aplicada no dia em que comprei. o unico problema eh o carregador, que por acidente foi decepado o fio pela cadeira aqui, mas...
  17. Uma outra pessoa

Vendido para o Pacote-san

Gente, to vendendo um Xbox 360 Slim, modelo 4G, novinho, ja acompanha GEARS OF WAR 3 original, controle, cabo hdmi e fonte Valor - 600,00 apenas negocio com pessoas de SP Capital Quem quiser fotos mando por MP abraços
  18. Uma outra pessoa

A legislação da maconha ao redor do mundo.

Uma coisa é certa: a ilegalidade só serve para gerar corrupção. Os governos desperdiçam milhões de dólares por ano numa guerra inútil contra os usuários, que ao fumarem não estão cometendo nenhum algum, mas devido à ilegalidade, têm que se submeter à marginalidade, podendo em muitos lugares ir...
  19. Uma outra pessoa

Alguem tem o jogo Fritz Chess pra vender?

Se alguem tiver esse jogo pra venda, me manda uma MP que eu compro na hora :D Vlw