• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. onurb88

Menino de 3 anos pega celular da mãe e faz 'festa' de R$ 400 em sanduíches e milk shakes no Recife

tem que ser mt burgues pra rir do filho fazendo m3rda e ainda gastando 400 conto assim... no mais é fake demais isso dai. os portais nem se importam mais....fazem qualquer coisa por cliques. checar a veracidade da ''noticia'' ??? nah....
  2. onurb88

É antiético da minha parte não comprar um PS5 pro meu filho mesmo eu já tendo adquirido o meu?

complete a trinca da talaricagem e compre o ps5 pro padastro do teu filho.
  3. onurb88

[Adeus ao gênio argentino do futebol] Maradona morre aos 60 anos!

sinceramente, não tem graça nenhuma.
  4. onurb88

Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Casos: 44,77+ milhões; Mortes: 1,170+ Milhão - Brasil 158+ mil mortes

ja aqui o n. de casos tende a aumentar....final de ano chegando e geral ta c4gando pra doença. com ctz absoluta terão jantares de familia e toda aquela baboseira de natal e etc.....
  5. onurb88

Comprei o antivirus Kaspersky e agora?

ue, atualize sempre seu windows 10. de preferencia com uma chave original que vc não terá problemas. o windows defender do windows 10 é muito eficiente. tá longe de ser aquela sarna que era no tempo do windows 7.
  6. onurb88

Como usar o Gerenciador de Pacotes do Windows para instalar aplicativos e programas

isso aqui é mais fácil: Ninite - Install or Update Multiple Apps at Once
  7. onurb88

Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Casos: 44,77+ milhões; Mortes: 1,170+ Milhão - Brasil 158+ mil mortes

tem noticias desde agosto falando em voluntários das vacinas. só dar uma olhada no google.
  8. onurb88

profissionais da area de saude já estão tomando as versões beta desde setembro ou antes.
  9. onurb88

Windows 10 Ameliorated

foi a primeira coisa que lembrei....qd eu acessava o be jota, e tinha trocentas iso modificadas por sei la quem...rsrs windows inteiro em 700mb...kkkkk deus me dibre. nenhuma. criou um nome aleatório pra essa iso modificada só pra ver se sobressaia dos demais. kkkkkkkkk tenta usar...
  10. onurb88

Sua placa de vídeo agora vale bem menos que me 31/08... desvalorização dos usados vai bater forte

kkkkk mercado de hardware no brasil está um nojo. pode esperar deitado.
  11. onurb88

Como usar o Gerenciador de Pacotes do Windows para instalar aplicativos e programas

qual a birra de dar 5 cliques num instalador comum? essa é justamente a vantagem de usar o windows ao inves de uma distro linux..rsrs
  12. onurb88

mesmo assim, os critérios estão bem rígidos dos reguladores internacionais. te garanto que se não fosse isso, todas as empresas já estariam com a vacina disponível no mercado a meses.
  13. onurb88

Vocês sentem falta da época que a internet não era popular e difundida nos celulares (smartphones)?

???????????????? só o que tem no tuiter é perfil fake....
  14. onurb88

Vocês sentem falta da época que a internet não era popular e difundida nos celulares (smartphones)?

é pq o povo não sabe usar. acho esquisito o cidadão médio que não tem nem um notebook fulero em casa e faz tudo no celular, absolutamente tudo. fora que é um zumbi que não sabe nem falar uma frase se for preciso, pois vive num mundo virtual. no mais, a coisa mais legal hj em dia de fazer no...
  15. onurb88

dudu deu uma tranca na esposa e ela já peidou na farofa. https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/11/24/mulher-de-eduardo-bolsonaro-diz-que-errou-ao-criticar-movimento-antivacina.htm Mulher de Eduardo Bolsonaro diz que errou ao criticar movimento antivacina Esposa do...
  16. onurb88

isso foi noticiado pq a imprensa considera a familia bolsonaro antivax.