• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. konuhi

[Vendo] Vários Smarts

- Sony Xperia Z2, novo na caixa: R$:2000,00 - Samsung Galaxy Note 10.1, 1 ano de uso: R$:800,00 - Motorola Rzer HD, 1 ano de uso: R$:700,00 - Sony Xperia M, novo na caixa: R$:400,00 Quem precisar de fotos, só pedir, se morar em CG - MS, podem retirar em mãos; Posso ver se consigo colocar no...
  2. konuhi

[Casos de Família] Garota leva fora, posta fotos íntimas, e leva outro fora.

Estava eu hoje, oprimindo no meu facebook opressor de coxinha direitista, quando me deparo com um blá blá blá sobre uma garota que levou um fora, postou fotos intimas dela e levou mais outro fora, então, venho aqui compartilhar com vocês o caso. E terminou assim: Obs: Estou rindo...
  3. konuhi

[+Ajuda] Corpse Party (Tudo +Spoilers)

Bom galera, como essa desgraça tem Anime, Manga, Jogo, tudo, eu não sabia ao certo onde criar, mas acho que aqui vai ser a melhor área pra perguntar. Bom, eu sei o final verdadeiro do primeiro jogo (onde eles saem da escola amaldiçoada, vivos (quase todos)) Mas, aí vem o Book of Shadows e já me...
  4. konuhi

MLB 14 Twitch

Ae galera, quem tem curiosidade de como é o jogo, estou fazendo uma partida aqui : http://www.twitch.tv/rommelpanzers
  5. konuhi

Empresas e Empresas. Como cuidar bem do seu consumidor...

Galera, no dia que saiu o MLB 14, teve 14 horas de atraso para liberar o jogo de quem tinha feito pre-order, hoje eu abri meu e-mail e olha o que eu encontrei. Quase chorei de emoção, isso sim é uma empresa que cuida dos seus consumidores. Sony é uma mãe.
  6. konuhi

[Help] Ajuda com Sony Vegas 11

Galera, eu tô precisando montar um trabalho, mas não manjo muito do Sony Vegas no caso eu tenho o Pro 11. O que eu preciso fazer é uma introdução legal, com algum efeito de fundo passando o nome dos membros do grupo e logo depois, meio que como naqueles extras de filmes do cinema, onde sobem os...
  7. konuhi

[Descaso] Morreu uma aluna na minha universidade

Gente, acordei hoje com o "ZapZap'' apitando aqui, fui ver e era o pessoal que estuda comigo a noite comentando que hoje pela manhã, cerca de 8hrs morreu uma aluna no bloco de arquitetura e urbanismo lá na faculdade, achei que fosse fake, mas foram saindo as notícias e eu fiquei meio que...
  8. konuhi

[NHL] Onde comprar as camisas?

Pessoal, lembro que algum tempo atrás eu vi que algumas pessoas tinham até coleções das camisas de hockey, eu to querendo comprar uma do Blues, de onde vocês importam/compram? Valeu.
  9. konuhi

[PS4] MLB 14 News [+Maio]

Primeiramente quero chamar aqui meus coleguinhas razorkaos Hiei_SS Depois quero dizer que só em maio é a minha @#!#@! Agora, o trechinho mais importante que saiu da entrevista; Ou seja, mais tempo de conversas, sem o famoso dead-air. Agora deixo vocês com algumas fotos que saíram hoje...
  10. konuhi

[+Help] NET e seu Modem fumado

Galera, estou aqui pagando todos os meus pecados, a GVT tava um lixo mortal, de 15mb estava chegando cerca de 900kbps, reclamei, mandei virem trocar pela de 25mb, nem apareceram, fiquei putaço, cancelei aquela bosta e assinei a NET 30mb, tranquilo, vieram instalar aqui, no notebook, PS4, Tablet...
  11. konuhi

[Review] Killzone: Shadow Fall [+Spoiler Básico]

História Killzone: Shadow Fall se passa trinta anos depois da queda do império Helghan, destruída pelos esforços dos ISA em Killzone 3. Sem um lar, comando ou força para continuar a guerra, os Helghast se viram forçados a aceitar os termos de paz impostos pela ISA que em troca, ofereceu...
  12. konuhi

Battlefield 4 Online (PS4)

Bora jogar galera, minha id : RommelPanzers Passem as suas aí e vamos todos compartilharmos da morte online.
  13. konuhi

[+ajuda] Fui Ingolizado pela EA

Galera, comprei o Madden 25 ali na Amazon tendo a CERTEZA que eu poderia fazer o upgrade dele pro PS4... MAS NÃO TEM, EA filha duma %#$@ tirou essa opção, minha pergunta é, tem como eu trocar esse código conversando com a Amazon ou eu estou fadado à este Ingo de $35, pois nem ps3 mais eu tenho.
  14. konuhi

[+ Ajuda] Retibilidade

Pessoal, é... eu perdi meu livro de Direito que tinha esse assunto, e não acho nada no google sobre ele, alguém pode me dar uma definição do que seja? Valeu.
  15. konuhi

[Vendo] Jogos. MGS4, Unchtd 1&3, Kz3, Res3, DS3.

Fala galera, estou passando esses jogos pra frente, segue; MGS4: R$:45,00. Uncharted 3: R$:60,00, leva de brinde o Uncharted 1 que está sem a capinha original. (BD Intacto) Killzone 3: R$: 50,00. Resistance 3: R$: 50,00. Dungeon Siege 3: R$: 50,00. Todos os jogos estão em excelente estado de...
  16. konuhi

[Topico Oficial] Diablo III PS3

Então pessoal, tem dois tópicos espalhados do Diablo pro PS3, alguns cheios das pirataria, então vou deixar esse tópico pra juntar grupos de jogo online. Deixem ai as PSN's e bora marcar alguma coisa! PSN: RommelPanzers
  17. konuhi

Ajuda com Livros de Direito

Pessoal, eu estou cursando Direito e eu estou com uma dúvida sobre alguns livros que eu comprei aqui, se vão me servir bem por agora, minha dúvida maior é sobre o Código Civil comentado do Ricardo Fiuza, e o segundo é o Curso de Direito Penal Parte Geral Vol.1 do Capez, achei bom começar lendo...
  18. konuhi

Dungeon Siege III: Online

Galera, alguém platinou esse pé no saco e ainda tem o save no Hard do último boss pra me ajudar nessa parte? Valeu.
  19. konuhi

3D no PS3 [halp plox]

Galera, eu estou com um probleminha com o 3D no PS3. Ele mostra as imagens certinho mas a divisão das imagens tá muito forte, a imagem se divide de um jeito muito monstro e nem se junta direito. Aquela configuração In game do 3D Depht é bom ela ficar onde mais ou menos? no zero ou onde?
  20. konuhi

[MBML] Garota da Faculdade[+Molheres][+Help]

Bom galera, eu nem ia postar isso aqui mas como a situação apertou agora eu não sei mais o que fazer porque cada dia que passa fica mais difícil e estranho pra minha pessoa entender, na verdade, todos do meu ciclo de amizade não conseguem entender direito também. Bom, começamos no mês de...