• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. konuhi

O Series S e X NÃO são o que aparentam ser

Reportado novamente. Aproveite o seu ban
  2. konuhi

Saiba respeitar a opinião dos outros seu maluco. Em nenhum momento eu te ofendi e vc vem me chamando de burro a toa? Reportado por ofensa.
  3. konuhi

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Deve ter sido muito doloroso para ele isso de vdd, pq as chances de pontos eram reais. A situação do acidente foi patética (igual a do Grosjean que ironicamente deu apoio ai pra ele) mas de certa forma compreensivel, pois tentar se colocar no lugar do Russell nesse tipo de situação dá para...
  4. konuhi

Ainda bem que existem Sony e Nintendo no mercado, pq se fosse depender dos exclusivos da Microsoft...
  5. konuhi

O quê está acontecendo com a Rockstar Games?

Acredite, 100hs não é nada perto do povo que eu via nos lobbys. E o jogo não tem conteúdo nem para 100hs.
  6. konuhi

Retro-Jogando no Momento ???

A versão do PS2 é muito boa e eu já joguei e terminei e não me arrependo. Foi um trabalho muito bem feito que fizeram naquele jogo.
  7. konuhi

[ PS4 ] Impressões de Titan Fall 2...

Não cheguei a jogar, mas como é o modo de jogo dele? É tipo The Division onde a gente vai pegando equipamentos melhores, vai upando, essas coisas? Me interessei por ele.
  8. konuhi

O quê está acontecendo com a Rockstar Games?

E o pior é saber como aquele modo online horroroso do GTA 5 se aguenta durante tanto tempo. Joguei pelo menos umas 100 horas daquilo para nunca mais. A estrutura é muito ruim e o jeito de se ganhar grana no jogo é por meio de exploits absurdos. No auge do meu jogo (eu e minha turma) a gente...
  9. konuhi

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | Bem vindos à nova geração

Então fala quanto ai ué Vc não vai revelar o nome da sua fonte msm, então não ha risco nenhum do cara ser descoberto somente por essa informação, a menos que só ele tenha PS5 no brasil inteiro.
  10. konuhi

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Stroll estava indo bem até a historia do covid... agora começou a ir mal. Perez ta carregando a equipe sozinho desde então. É bom que o Vettel volte a velha forma dele quando estiver no carro, do contrário o desempenho da equipe irá ladeira abaixo com o Stroll indo mal nessa reta final, e com o...
  11. konuhi

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Com certeza... e era um pedaço da Ferrari :P Pontuação dos pilotos após a corrida: 1 Lewis Hamilton 282 2 Valtteri Bottas 197 3 Max Verstappen 162 4 Daniel Ricciardo 95 5 Charles Leclerc 85 6 Sergio Perez 82 7 Lando Norris 69 8 Carlos Sainz Jnr 65 9 Alexander Albon 64 10...
  12. konuhi

O verdadeiro "next-gen"?

Pode ser um esplendor gráfico, mas ninguém joga benchmark. O público (de massa) quer algo divertido tipo um gears of war, mario, uncharted, etc. Flight Simulator não tem nenhum atrativo para a maioria da galera, e é apenas mais um jogo showcase que alguém admira por 2hs e encosta pra nunca mais...
  13. konuhi

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | Bem vindos à nova geração

Alguma coisa na postura dele não deve ter agradado a Sony... só isso para justificar não enviar um PS5 para ele, pois não ha como negar que o cara é influente e poderia sim ajudar ainda mais no marketing do PS5.
  14. konuhi

O CEO do PlayStation, Jim Ryan, sugere que os jogos exclusivos da Sony para PlayStation 5 provavelmente continuarão a ser lançados no PS4 até 2022

No aspecto single player teria... lembra que a grande reclamação era a ausencia de um modo singleplayer robusto? Quem não gostasse disso iria simplesmente ficar estacionado lá no GT6 sem a menor vontade de comprar o jogo novo, isso de certa forma é uma maneira de canibalizar vendas. Pelo menos é...
  15. konuhi

O CEO do PlayStation, Jim Ryan, sugere que os jogos exclusivos da Sony para PlayStation 5 provavelmente continuarão a ser lançados no PS4 até 2022

Não lembro pq o Gran Turismo 6 não foi parar no PS4, mas talvez seja por algum motivo de não conflitar com a produção que já estava em andamento e saturar o mercado de GT em pouco tempo. Se for parar pra pensar, se o GT6 saisse para PS4 ele iria canibalizar as vendas do GT Sport que não tinha...
  16. konuhi

Um erro que ela viu e tratou de arrumar, tanto que pretende dar suporte para a base gigantesca que ainda está instalada, ainda mais em um mundo com economias fragilizadas por causa do Covid, que impossibilita uma migração em massa para o próximo console.
  17. konuhi

Moore Law is dead desmistifica a discussão do Full RDNA entre Xbox e PS5

A partir de hj faltam 18 dias para esse forum pegar fogo de vdd.
  18. konuhi

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

É só uma suposição que eu tenho, posso estar errado mas vou colocar aqui... Eu não sei se a organização do evento chegou a entrar em contato com o Instituto Ayrton Senna para notifica-los dessa homenagem ou pedir autorização, mas caso tenha sido esse o caso, se eu fosse um familiar do Ayrton...
  19. konuhi

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Troféus do GP Emilia Romagna tem marcado no desenho da pista o local onde o Ayrton Senna morreu (é o pontinho que aparece no mapa da pista ai) Placa do trofeu: MINHA OPINIÃO: Embora a ideia de homenagear o Ayrton Senna seja louvável, eu acho que esse tipo de homenagem não pegou muito...