• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. PSO

O que mais te surpreende no fórum?

"O que mais te surpreende nesse fórum?" Que tem gente que compra console pra namorado da ex jogar Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  2. PSO

É antiético da minha parte não comprar um PS5 pro meu filho mesmo eu já tendo adquirido o meu?

Vendo esse tópico, me deu vontade de ter um enteado Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  3. PSO

É antiético da minha parte não comprar um PS5 pro meu filho mesmo eu já tendo adquirido o meu?

O padrasto do mlk pensando se o PS5 chega antes de lançar Cyberpunk
  4. PSO

Se tivessem mais mães solteiras com ex assim, até eu toparia ter um enteado
  5. PSO

Ego e Tinder: decepção masculina e validação feminina

Só posso concordar, a culpa tá nas pessoas mesmo, independente do contexto aonde elas se conhecem. Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  6. PSO

Também pensei seriamente em pedir Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  7. PSO

O cara bota na tua ex e ainda ganha consoles de presente, padrasto de sorte. Tá óbvio ate até pra ti que quem tá usando é o padrasto, tu só não aceita porque não quer. Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  8. PSO

[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc

Comprei coisa tbm e tá parada lá. O Ebanx track já sinalizou que a encomenda foi entregue pro Brasil, mas nada dos correios atualizarem Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  9. PSO

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Só preciso aguentar até o fim da semana, tô muito cansado Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  10. PSO

Como se vestir bem/ter uma boa aparência?

Escolha um estilo que lhe agrade, eu uso o Pinterest pra ter inspiração visual nas vestimentas que uso. Alguns canais sobre moda masculina pra você dar uma olhada: https://www.canalmasculino.com.br/ https://www.machomoda.com.br/ https://www.elhombre.com.br/ Edit: não é apenas a escolha de...
  11. PSO

Usei Linux por uns 3 anos como SO principal e não gostei da experiência pra usuário doméstico, ainda falta facilitar bastante coisa pra ser um sistema tranquilamente utilizável pra quem é leigo. Pra cada aplicação que eu baixava, tinha que procurar um tutorial de como fazer isso. Enviado de...
  12. PSO

Comecei a ler sobre estoicismo. Só preciso de um tempo maior pra ler com alguma profundida e ver como tentar aplicar a minha vida. Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  13. PSO

Tópico oficial [Utilidade Pública] Tópico sobre defeitos nos consoles da nova geração [PS5, Xbox Series S|X]

Pegar console em lançamento é estar exposto s isso aí. O ideal é aguardar algum tempo até os erros serem conhecidos e lançarem revisões de hardware. Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  14. PSO

Recomende um produto que você atesta a qualidade

Preservativos Skyn e Prudence Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  15. PSO

Tópico oficial Cyberpunk 2077 | 10.12.2020

KKKKKKKKKKK Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  16. PSO

Muito provavelmente a experiência vai ser boa, os caras são bons nisso. Só não vale grilar com o valor gasto. Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  17. PSO

Eu acho que ando com medo da minha rotina, com um certo medo de não dar conta das atribuições diárias.... Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  18. PSO

[TÁ NERVOSO? JOGA QUE PASSA] O ranking dos games mais estressantes

A comunidade de Rainbow Six Siege é conhecida por ser bem tóxica, eu parei de jogar no passado justamente por conta disso. Comprei o jogo de novo em outra plataforma :kduvida
  19. PSO

Também acho que a situação só vai piorar, tô comprando tudo que posso pro meu setup assim que possível ao invés de aguardar promoções, recentemente foi um SSD e uma cadeira de escritório. Ainda quero comprar um jogo de coolers e mouse e teclado sem fio, um monitor novo ainda não vai rolar...