• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. D

Micro$$$oft, só "boazinha" nos games

Renovou-se o Office 365 e de uma tacada só, a Micro$$$$$oft cobrou 299 reais, sem parcelar.
  2. D

E absurdo ter que ter comprovante para justificar o voto

Onde é nosso domicílio eleitoral, é longe. Porque não pode fazer uma justificativa simples no aplicativo?Se a pessoa não viajou, como ela vai ter comprovante?
  3. D

Ray tracing nos consoles deve ser fake

Se fosse verdade, ja teriam dito como era feito esse ray tracing.Quando lançaram as primeiras RTX, isso foi muito bem explicado, com os RT cores e tudo o mais.Mas esse ray tracing dos consoles e também das big Navi parece mágica, surgiu do nada, o que me parece MUITO SUSPEITO
  4. D

Governo deveria SALVAR as livrarias

Sinto muito falta das megastores. Que adianta a livraria se manter financeiramente, se é algo minúsculo, que não tem quase nada de interessante, como é o caso da ridícula Livraria da Vila!
  5. D

Vai ser OBRIGATÓRIO trocar de PC todo ano ou no máximo a cada 2 anos

Eu me baseei isso nas configurações recomendadas da next generation.Godfall exige RTX 2080 Ti para rodar em 4k.The Medium exige RTX 2080 para rodar em 4k, com ray tracing.Ou seja até o final do ano que vem, RTX 30 ou Big Navi serão quase que OBRIGATÓRIOS
  6. D

Falha nossa

Porque o governo federal tem que ficar com 70% dos recursos?Nos EUA, é 7%.Em outros paises, é bem menos do que no Brasil. A solução do Brasil começa por ai.
  7. D

17 setores vagabundos

É daí que emprega 6 milhões de pessoas? É pouco. Eles querem benefício até o final de 2021. Não são setores relevantes, informática, telemarketing, eletrônicos. Se desonerar para eles, vai ter que cortar mais gastos!
  8. D

Loja PSN brasileira não é totalmente localizada

Se fosse, qual o sentido de pagar IOF em cada compra?
  9. D

Fachin quer que as revistas intimas são proibidas

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/10/28/revista-intima-stf.htm E se a pessoa levar drogas, celular ou outra coisa nas partes intimas, como ja aconteceu um monte de vezes?
  10. D

É facil resolver o problema do dólar alto

Basta AUMENTAR OS JUROS.Eu fico indignado que o governo esta fazendo de tudo para que os juros fiquem nessa TAXA RIDICULA, por pelo menos mais alguns anos...
  11. D

Canalhas.Os juros tem é que aumentar.Cade os investimentos seguros?

https://economia.uol.com.br/financas-pessoais/noticias/redacao/2020/10/27/gigante-mundial-do-mercado-financeiro-quer-ajudar-brasileiro-a-investir.htm Eles não entendem que investir na Bolsa é ARRISCADISSIMO e corre-se o risco de perder TODO O DINHEIRO??
  12. D

Pro inferno com essa Renda Cidadã

Eles querem "punir" os funcionários publicos duplamente.Reduzindo o vale alimentação e também cortando o salário, a perder de vista. Os pobres que fiquem SÓ com o Bolsa Familia...
  13. D

Mais um golpe na venda de videogames

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/10/21/familias-levam-golpe-ao-vender-videogame-para-obter-remedio-homem-e-preso.htm
  14. D

O que esta havendo com o Clima Tempo?

Não da mais para saber quanto esta chovendo em São Paulo.O Climatempo ja tinha tinha colocado que tinha chovido mais de 40 mm, agora "voltou atrás" e disse que só choveu 24 mm, desde o inicio do mes. Porém no bairro em que eu moro, só em 2 dias, choveu mais de 40 mm. Tem algum site mais...
  15. D

Microsoft ja esta trabalhando em um novo Series

https://www.outerspace.com.br/microsoft-diz-que-ja-esta-trabalhando-em-novas-series-do-xbox/ Ou seja, virou um PC.Ja não tem vantagem nenhuma!
  16. D

Porque essa inocência das pessoas?

Não da para erradicar a probreza.O capitalismo precisa de pessoas na base da pirêmide.O que eles querem é impossivel.
  17. D

R Type Final 2 vai demorar

Infelizmente, o jogo só será lançado depois do dia 20 de setembro de 2021. Estou desolado.
  18. D

Problemas com a Anvisa

Nesse tópico, falarei de uma subdivisão das importações, problemas relacionados a Anvisa. Sem entrar em muitos detalhes, eu pedi 2 frascos de um remédio que preveni o envelhecimento cerebral. Ele foi receitado por um psiquiatra meu, mas faz tempo não tenho contato com ele e não tenho receita...
  19. D

Porque o Porta dos Fundos não são punidos?

Não é para punir só o cara que jogou coquetel molotov.O Porta dos Fundos OFENDEU os cristãos e deveria ser PUNIDO também, mesmo que seja censura
  20. D

Estaria os games se aproximando da "singularidade"?

Os gráficos estão tão fotorrealisticos, que estou achando que daqui a alguns anos, eles não vão ter como melhorar mais ainda.Ai será uma espécie de "singularidade" das VGAs, ja que ninguém mais vai precisar de uma nova.O que vem depois?Outras dimensões?