• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. D

Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

3 jogos de PC: DariusBurst Chronicles Savior, Dragon Ball Kakarot e Shadow of the Tomb Raider.
  2. D

Diferença entre GPUs é irrelevante de acordo com o desenvolvedor do Dirt 5

Então eu tenho hardware equivalente ao PS 5?
  3. D

Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Casos: 44,77+ milhões; Mortes: 1,170+ Milhão - Brasil 158+ mil mortes

Eu acho incrível que as pessoas achem que no segundo semestre de 2021 vai voltar tudo ao normal. O coordenador garantiu que SÓ OS GRUPOS DE RISCO serão vacinados!
  4. D

[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

Biden é TÃO VELHO, que ele deveria ter sido PROIBIDO de disputar. Ele só vai esquentar a cadeira para entrar a esquerda radical!
  5. D

Sua placa de vídeo agora vale bem menos que me 31/08... desvalorização dos usados vai bater forte

Atualização Comprarei a mais barata. Eu não faço overclock! Mas tem essa também https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99504 Mas diz não ser compativel nem com Ryzen de terceira geração.
  6. D

Sua placa de vídeo agora vale bem menos que me 31/08... desvalorização dos usados vai bater forte

A520 por 549 reais.Da para ser mais barato? Aliás A520M TUF Gaming ou A520 DS3H? A segunda é mais barata.
  7. D

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Não estou falando que transar com mulheres, é para quem pode. Estou a ANOS LUZ disso
  8. D

Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Agora Aerith entrou no meu grupo :kluv
  9. D

Quem pode...
  10. D

Não depende de mim
  11. D

Como pode, chover TANTO em São Carlos e praticamente NADA aqui?Que INVEJA!Na Bahia,também choveu muito mais.
  12. D

Bons filmes nacionais

Eles colocaram um filme totalmente IRRELEVANTE hoje, meu Tio quase perfeito. Eles não aceitam mudar a grade e não estão nem ai para o autismo
  13. D

Acho que não entenderam muito bem minha duvida.Minha placa de video que eu comprei é a RTX 2070 EVO.Ela ocupa 2,7 slots.Então só adianta comprar placa mãe com 4 slots PCI-E?
  14. D

[Adeus ao gênio argentino do futebol] Maradona morre aos 60 anos!

Cara, tinha que fazer LUTO OFICIAL.Pelo menos 6 meses SEM FUTEBOL, no mundo!
  15. D

[Adeus ao gênio argentino do futebol] Maradona morre aos 60 anos!

Mas ta certo.A Madonna devia morrer também.