• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. [BF2]PuNiShEr

GTX 1070 8GB

Galera, Vou vender minha GTX 1070 para buscar uma mais forte para 1440P. A placa é bruta e não tem absolutamente nenhum problema já tive várias GTX 1070 essa é de longe a mais fria de todas! Em 1080P essa placa é definitiva sobrando em 99% dos games. - FurMark (Default - 1080P) 6.397 Pontos...
  2. [BF2]PuNiShEr

[SCI-FI + CyberPunk + Fim dos tempos + Espaço Séries]

Galera, esses são de longe eh o gênero de séries que mais assisto e gosto, inclusive garimpo muita coisa baixo orçamento, mas estou ficando sem sugestões, agradeço imensamente que pode indicar algumas, vou listar o que eu já assisti. Assistindo - Parado - Terminei: Raised By Wolves...
  3. [BF2]PuNiShEr

Procurando Filme!

Galera, filmes como DeadPool geralmente são cheios de "easter eggs" etc, e há outros filmes que citam outros filmes de forma direta seja um filme de ação citando starwars ou o um filme citando Poderoso Chefão, grandes Triple AAA do cinema...enfim. Vcs poderiam me citar filmes, que fazem menção...
  4. [BF2]PuNiShEr

- Ghost Recon Breakpoint, agora, está pronto!!!

Típico jogo que lançou sem estar pronto e agora está como deveria estar no dia que lançou! Eh caros resolvi dar uma chance pro game depois de uma experiência tosca na Beta, onde o desempenho a absurda quantidade de bug's me afastaram completamente do interesse em jogar, ainda mais sabendo que o...
  5. [BF2]PuNiShEr

COD: WarZone - 100% CPU.

Galera, To jogando bastante o novo Call of Duty Warzone, ontem após umas 2 horas de gameplay o processador (i5-9400F) não baixava de 95/99% de uso, mesmo no menu nunca baixa de 80~90 de uso. Estou jogando em 1080P com tudo no ultra, 60 FPS cravados, eu duvido mto que uma placa como a RX 570...
  6. [BF2]PuNiShEr

Dúvida rápida RAM - DUAL CHANNEL

Galera, Eu uso 1x 16GB HYPER-X DDR4 3000Mhz, Apenas para fechar Dual-Channel, compensa comprar 1X 4GB da mesma frequência eh claro. Outra coisa, tem problema ser apenas 4GB?
  7. [BF2]PuNiShEr

E hora de vender o PC?

Galera, vou viajar muitos nos próximos meses e o PC vai pegar mais pó do que já está pegando... Alguns fatores estão me levando a vender o PC são eles.. Intel nova geração (Vai fazer meu 6700K parecer i3) Novos consoles. Novas GPU`S (muito mais eficientes que a 1070Ti) Desvalorização...
  8. [BF2]PuNiShEr

- Gigabit (internet 400MB)

Galera, instalaram hoje meu novo pacote de internet no caso de 400MB. (Eu tinha 60MB antes) O que ocorre, instalaram o roteador TP-Link Wireless Dual Band AC 1200 Acher C5 - Gigalan. Ao que tudo indica toda configuração deu certo. Me mostraram no note deles o teste batendo 400MB. Testei no meu...
  9. [BF2]PuNiShEr

[Review] LG 29WK500 - UltraWide

Fala Galera!!! Aproveitei a promoção da Kabum e resolvi trocar meu guerreiro LG 23MP55-HQ Foram longos 5 Anos e precisava dar um upgrade, como recentemente comprei outra TV 4K pro quarto não estava buscando nada muito "pro" queria algo maior e que me atendesse na mesa do PC, eu definitivamente...
  10. [BF2]PuNiShEr

Eu apoio! (+ COD MW) CrossPlay

Olha...Faz anos que não compro um jogo (tão caro) no PC, com a GamePass e com as promoções na Steam eu dificilmente faço uma "loucura" dessas. Mas pela primeira vez vi algo que me chama atenção...e não estou falando do game que sinceramente nem sou grande Fan, não lembro de ter "pago" por nem...
  11. [BF2]PuNiShEr

O Maior mistério em 30 anos de PC: (resolvido, curto no gabinete)

Fala Tetas! São mais de 12 anos de forum e muito já ajudei e fui ajudado. Mas definitivamente esse é o problema mais BIZARRO com o que eu já passei, vou citar: O que acontece: Tudo que está conectado a USB, perde sinal/potência no caso de um controle de XBOX ele fica conectando e...
  12. [BF2]PuNiShEr

i7 6700K + Z170 Fatal1ty + Xigmatek

Olá Pessoal, estou colocando a venda meu KIT, muito forte e funcionando perfeitamente, quem conhece os componentes sabe que são de extrema qualidade. O AirCooler é fantástico, um dos mais caros de sua época, rodando suavemente em 4.6Ghz com Full Load não passando dos 56 Graus, caso seja da...
  13. [BF2]PuNiShEr

[AJUDA!] Todos os games com input lag monstruoso

Galera, desde ontem meu PC tem apresentado esse erro muito estranho, todos os games estão com 1 tecla ou mais com lag, as vezes demorando mais de 10 segundos para responder. Já troquei o teclado e continua, SÃO TODOS os games. Não importa qual, todos tem o mesmo delay, alguns a tecla...
  14. [BF2]PuNiShEr

Barulho irritante...(Coil Whine Fonte)

Galera. Minha Corsair VS 600W está apresentando um Coil Whine irritante... do tipo que mesmo de fone é possível perceber :ktrigger Ela tem 1 e 6 meses de garantia ainda, estou pensando seriamente em acionar...porem...andei lendo e esse problema não caracteriza defeito :suxx Alguém tem alguma...
  15. [BF2]PuNiShEr

Você arisca? (Configuração para sobreviver toda nova geração de consoles)

Você ariscaria montar um PC (hoje) que rodaria todos os futuros games da nova geração com no mínimo ALTO/1440p/60 Frames? É bom lembrar que, normalmente o lançamento de uma nova geração de consoles tende a empurrar o desenvolvimento de games mais ambiciosos e realistas, engines absurdas e...
  16. [BF2]PuNiShEr

Dá pra ser mais babaca que isso? (Overwatch + Tóxico + Blizzard) + MBML

Estava jogando Overwatch agora pouco no PC, das 4 partidas que joguei, em 3 delas alguém deu spam do final do Avengers-EndGame. E não é a primeira vez que me decepciono com a comunidade, há alguns meses atrás falei pra minha esposa voltar a jogar, jogávamos muito no inicio da relação, ela...
  17. [BF2]PuNiShEr

Problema Hardcore, ajuda dos feras !

Galera, Tenho uma Fonte GX 550W da CoolerMaster, de uns dias para cá, principalmente jogando games pesados tenho perdido o sinal de HDMI e do Driver de video. do nada,da mensagem de erro e o driver parou de funcionar. No inicio pensei que era driver, atualizei e o problema persiste, minha GPU...
  18. [BF2]PuNiShEr

Fique Seguro + TL

Open Bar no TL. Fica dica. @Beijos
  19. [BF2]PuNiShEr

WaterCooler ou AirCooler ?

Galera, não quero investir muito no máximo R$ 200,00 pois ainda preciso trocar a GPU. Meu i7 4790K no cooler box pega 100 Graus em menos de 3 minutos de stress ( 100% em todos núcleos ). Já tive muitos water coolers, desde H60/H80/H110 - Sangue Frio 120mm - MasterLiquid 120mm e nunca tive um...
  20. [BF2]PuNiShEr

- Custo x Beneficio até 50K + Relato EX-Carro

Fala Galera ! Gostaria de passar a opinião de dono do meu antigo carro, de 2013 á 2018 andei de Fiat Punto Attractive 1.4 Fire 2012. Comprei o carro com a 12.000 KM, praticamente zero com cheiro de banco novo e vendi com passados 120.000KM Ficaria gigantesco relatar tudo que passei com o...