• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. mestre do yellow

Quero tranformar meu Zenfone 3 em um PC Desktop usando OTG ("Nintendo Switch Android?")

Olá, estou pesquisando a possibilidade de usar OTG no meu zenfone 3, modelo de 64gb Estava pensando em adquirir um hub usb tipo c, assim não preciso adquirir um adaptador otg de usb tipo c para depois adquirir um hub. Cheguei nesses modelos...
  2. mestre do yellow

que tá conteseno

Segunda manhã seguida que vejo tópicos bots coreanos atacando a board nintendo, alguém sabe a origem? (apenas curiosidade mesmo)
  3. mestre do yellow

Duvida sobre WiiMC: Streaming de videos da internet

Estava pesquisando sobre essa homebrew de wii e andei vendo que tinha gente usando o Kodi/XBMC nele, através de um addon de lingua espanhola chamado "Pelisalacarta": Tentei achar informações sobre esse addon em ingles mas só achei em espanhol, meu espanhol é pessimo...
  4. mestre do yellow

Atualizar Shop Channel do Wii é seguro? Wii desbloqueado 4.3U

Queria acessar ao Shop Channel do wii que tô mexendo, pede para atualizar o Shop, mas li que atualizando pelo console apaga o Cios...verdade isso? Queria algum auxílio, pretendo entregar o console configurado em breve...
  5. mestre do yellow

Attack on Titan: Humanity in Chains [+Viciante]

Senhores, estou a exatos 1 mês jogando todos os dias esse jogo, muito viciante e altamente recomendadíssimo. Totalmente imersivo, se tu assistiu o anime tu acaba se sentindo no jogo, a mecânica dele é muito fluida e, apesar de ser um jogo com capacidade de uso de circle pad pro, o que ja gera um...
  6. mestre do yellow

Qual a melhor posiçao para se colocar o Wii U?

Atualmente to colocando atras da tv, de lado, pois pareceu a melhor posiçao, tanto para ventilação, como para por cds. Mas tem vezes que jogando o gamepad perde sincronização (nao muitas, mas dependendo do jogo prefiro jogar de pé pra nao correr o risco :v), fico imaginando se é pela posiçao que...
  7. mestre do yellow

Onde compro controles originais de wii e wii u? Em especial o Wii Classic Controller Pro?

Ola pessoal Comprei um Wii U essa semana e comecei a buscar controles para ele, ja que so veio o gamepad. No entanto vi uma proliferação de ofertas de controles paralelos, mas bem poucos originais. Nem tanto no caso do Wii U, mas em Wii é um absurso de controles piratões em preços bem...
  8. mestre do yellow

DS lite fudido, por quanto estimam o valor do conserto?

Senhores, tenho um ds lite com uma série de problemas, mas qro consertar. E sim, já tenho 3ds (dois aliás :v), mas tenho apego sentimental por ele, fora q o guitar hero só funciona nele nele. Eis a lista: -botão power ligou e a estratégia do alfinete não rola.mais desde que o alfinete entrou...
  9. mestre do yellow

Me recomendem jogos de multiplayer 3ds (ou uma lista de todos)

Bom, preciso de jogos de multiplayer, tenho dois 3ds e tem mais um cara no meu trab q tb tem, e talvez outro la tb compre um. Jogamos bastante, mas sempre os mesmos titulos, procuro e nao acho jogos q tenham multiplay. Lista e jogos que ja tenho baixados: - Street Fighter 4 - Mario Kart 7 -...
  10. mestre do yellow

3ds xl e o emulador de nintendinho: bricka igual no dsi xl?

Bom pessoal, tenho um dstwo e como se espera dele, além de jogos tenho muitas homebrews. Problema que um deles é o nesds. Houve relatos que apenas em dsi xl o emulador "bricava " o dsi xl, não de forma não operacional, mas sim criando uma imagem estatica na tela, como um fantasma, para sempre...