• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. mestre do yellow

[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

3dsiso é minha fonte, só conheco lá e o darkumbra. Tem alguma recomendação de site? Se qualquer cia serve para o online então fico tranquilo. Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
  2. mestre do yellow

[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

Vi casos de pessoal na gringa reclamando do youtube, vou deixar pra la por enquanto. E vlw, vou apagar sim. Qual a diferença de cia e legit cia? É tipo injetar chave de jogo original em rom .3ds que virara .3dz, so que injetando chave no cia? Não quero ban no online xD
  3. mestre do yellow

Triste, baixei a cia, o video rodou uns segundos e deu a mesma tela de erro. Acho que terei de largar de mão do youtube :c Bom, tu sabe se posso apagar o arquivo "soundhax-usa-o3ds-pre5.0.m4a"?
  4. mestre do yellow

Sim, durante o processo que siga no passo-a-passo eu formatei um microsd de 32gb com adaptador (sd tester comprovou ser legitimo) classe 10 em fat32 com cluster de 32kb. Baixei o youtube da eshop. Minha cia do blargsnes era uma versão antiga que eu preferia já que tinha jogos nela que não eram...
  5. mestre do yellow

Bom, conclui todo o primeiro tutorial, meu 3ds está com luma na 11.9 pela sysnand, tudo ok. Uma coisa que me incomodou e que eu não via no gateway é do console travar do nada (aquele travamento de pressionar qualquer tecla para shutdown), nada insuportável mas... poxa, o youtube não funciona...
  6. mestre do yellow

Bom, como não é uma pergunta de gateway eu faço aqui. O homebrew launcher tem que ser, obrigatoriamente, instalado no "Download play"? É que usava bastante esse recurso do 3ds para jogar multiplayer de jogos em que os outros 3ds não tinham o jogo de ds/3ds instalado, faria falta perder ele...
  7. mestre do yellow

Vou usar o gateway só em jogo single play e os jogos com algum multiplayer que seja deixou no Luma para tirar o "máximo proveito". Tanto que deixei o cartão microsd de 32gb que estava no gateway para virar a SD do 3ds e colocarei alguma microsd menor no gateway.
  8. mestre do yellow

[Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

Minha sysnand está em 4.4. Se eu por para atualizar vai direto para 11.9. Eu poderia atualizar por cartucho, mas minhas unicas copias fisicas são pokemon x e cubic ninja, jogos relativamente antigos para possuir alguma atualização maior. :c
  9. mestre do yellow

Ok ^^U 1- É possível deixar a Sysnand em Luma 11.9 e a emunand gateway em 11.2? 2- Preciso apagar a emunand gateway que já está no cartão para fazer esse bagulho de Sysnand Luma 11.9 + emunand gateway 11.2? Minha tradução dos alertas deu essa dupla interpretação, errr
  10. mestre do yellow

Assim, consegui fazer o backup dos saves, tudo certo, então andei lendo o método do gbatemp e por mais que eu leia não ficou claro algumas coisas. Eu esperava ser possível deixar a Sysnand em Luma e na versão 11.9, mas tendo a Emunand Gateway em 11.2, mas aquele segundo tutorial não deixa claro...
  11. mestre do yellow

Alguma contra indicação para se usar o SaveDataFiler? Como o Checkpoint não rodou pra mim e o JKSM só consegue enxergar save dos meus jogos em cia eu to pensando seriamente em fazer uso, lembro que a vários anos atrás era a ferramenta top de saves.
  12. mestre do yellow

[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Digamos que fiquei mal acostumado em sempre jogar desbloqueado e com online no 3ds e WiiU, kkkk Mas pela sua resposta ainda não é seguro, entendo. Vou dar mais tempo a scene, mesmo pq tem muito jogo que não foi portado ao switch e que pretendo zerar no 3ds e WiiU, quem sabe até lá não saia o...
  13. mestre do yellow

[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Como anda a scene do switch para jogar online, ainda não é indicado por risco de ban ou isso já foi contornado? O que me deixa com o pé atras de comprar e desbloquear um switch é justamente que não haja chance de online, sendo que tem jogo do switch que queria online (Tetris 99, Splatoon 2...
  14. mestre do yellow

Opa, adorei esse segundo tutorial ai, pelo que passei o olho por ele (vou ter de tirar um dia pra me dedicar ao desbloqueio com calma) da até pra jogar online no gateway. :D Mas assim, faz um tempão que não mexo no 3ds, como que faz o backup dos saves mesmo, copiar e colar o conteudo da sd ou...
  15. mestre do yellow

Depois de muito tempo eu retorno aqui, estava desde os primórdios quando o gateway era o unico desbloqueio, haha XD Eis a situação: religo meu já empoeirado old3dsxl e encontro em Sysnand em 4.4 (sim, uso o perfil nintendo ds para ativar o gateway) e Emunand GW3ds em 11.1, o que, para minha...
  16. mestre do yellow

[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

Hey pessoal, fui atualizar o HID to vPAD e agora eles tem menu organizado, suporte a múltiplos controles, simulam até 5 controles (gamepad e 4 Pro Controles). Na hora testei pondo meu controle HID da marca GameSir G3w e pus o adaptador de gamecube oficial (comprei do Ebay, é o original) com...
  17. mestre do yellow

E tem diferença de usar pelo forwarder ou pelo completo? Tipo performance, velocidade de boot, menos bugs, etc Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
  18. mestre do yellow

E serve pra que, qual a diferença do outro? Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk