• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Dark_Alex

Captadores Ativos, alguém tem interesse? EMG e Ibanez.

Estou precisando juntar uma verba para os novos consoles. Tenho duas guitarras com EMG e Ibanez ativos, se alguém tiver interesse, vendo os caps. delas pois tenho Malagolis reserva. Pensando em pedir R$400,00 cada conjunto. Se tiver interessados deixen mensagens. Posto fotos durante a semana...
  2. Dark_Alex

[VENDIDOS]Projeto NexGen. Sega CD tem mercado.?R$500,00.

Tenho dois Sega CD, pretendo comprar o Mega SD, logo decidi vendê-los. R$ 500,00 cada Durante a semana posto fotos, estão na caixa, apesar das caixas não estarem em bom estado, estão razoaveis. Se tiver interessados, deixem perguntas.
  3. Dark_Alex

Vendo [VENDIDO] Xbox One X.

Xbox One X - Preço R$2200,00. TÓPICO EM CONSTRUÇÃO. Mandem perguntas galera, sou de São Paulo capital. Decidi vender para juntar grana para a nova geração.
  4. Dark_Alex

N64, Master, Super Famicom, Top Game, Atari, Dactar.. Consoles e jogos.

Boa tarde pessoal, estou fazendo a limpa em casa e me desapegando de algumas coisas. Vou postar a lista aqui, fiquem à vontade para perguntar sobre os itens. Postarei fotos logo mais. Não sei se os preços estão bons ou alto demais, fiquem à vontade para mandar propostas. CONSOLES...
  5. Dark_Alex

Aproveite o calor para resfriar seu computador. Coolers: Water Maelstrom 240T, Rise G300, VGA Accelero Xtreme IV.

TOPICO EM CONSTRUÇÂO - MAELSTROM 240T Liquid CPU cooler. R$200,00 Fotos em breve: - RISE G300 S_LED. R$50,00 cada. - Tenho dois, um azul e outro vermelho. Fotos em breve: - ARCTIC ACCELERO XTREME IV VGA Cooler. R$200,00 Fotos em breve: Todos com quase 2 ano de uso, tudo em bom...
  6. Dark_Alex

Processador AMD Ryzen 2700X - R$799,00 + frete- agora com fotos, preço para final de semana.

Processador AMD Ryzen 2700X - R$799,00 sem choro. Um ano de uso, nome autoexplicativo dispensa apresentações. São Paulo - SP - ZS. Fotos em breve:
  7. Dark_Alex

(Vendida) Power Color Vega 64 R$1200,00

R$1500,00. Preço caiu, agora R$1200,00 até eu vender algo antes, depois preço volta. Placa pouco usada, comprei para usar freesync mas a Nvidia deu suporte então encostei.
  8. Dark_Alex

Deixem cair.

Deixem cair por favor, unifiquei com o outro tópico.
  9. Dark_Alex

[VENDO] Preço caiu. AMD Vega 64, DDR4 2x8GB, Gabinete Sharkoon, Monitor Dell 4K HDR 27", Oculus Rift, FANATEC Forza, tudo TOP.

Vendo PC AMD Ryzen tudo em bom estado, consulte detalhes e fique á vontade para fazer contra proposta. Sou de São Paulo capital. Memória HyperX 16GB (2x8GB) 3000Mhz DDR4 - R$799,00. PowerColor Radeon Red Devil RX VEGA 64 8GB - R$1999,00 Fonte EVGA 750W 80 Plus Bronze, Semi Modular, PFC...
  10. Dark_Alex

PS4 Pro não dá imagem na primeira vez que liga. Alguma dica ?

Galera, comprei um PS4 Pro recentemente e ele não dá imagem na primeira vez que aperto o botão de ligar, mesmo se for pelo controle. A Luz fica piscando em azul somente, então tenho que desligar o aparelho segurando o botão por alguns segundo e ligar novamente, ai funciona lindo e tranquilamente...
  11. Dark_Alex

[VENDA]Consoles Nintendo: SNES, N64 e Gameboy Color. R$400,00 no pacote.

Galera, vendendo 3 consoles Nintendo. http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/venda-consoles-nintendo-snes-n64-gameboy-color-e-gamecube-desconto-no-pacote.474752/#post-14693411
  12. Dark_Alex

[VENDIDO]Guitarra CORT X6 preta fosca com Malagoli RL-Legacy

Galera, com o objetivo de recuperar a grana que acabei de gastar comprando um WiiU, coloco a venda minha guitarra CORT X6 preta fosca. Ela tem algumas marcas de uso e locais que a tinta está desgastando, além de uma batida na lateral, mas nada que comprometa a estrutura da guitarra. Ela está...
  13. Dark_Alex

[COMPRO] NIER e White Knight Chronicles 2 - Pago nada.

Alguém tem esses jogos para doar....cof..cof...vender ?
  14. Dark_Alex

Comprei um Nintendinho. Conte-nos qual foi o seu no passado e qual possui hoje.

Galera, só quero compartilhar com vocês um pouco da minha vivência com o Nintendinho. Após muitos anos finalmente recomprei um Nintendinho. Na época, lá pelos anos de 1989 e 90 eu tive um Dynavision 2, aquele branco que tem entrada de 60 pinos e controle formato de piroca com cabeça vermelha...
  15. Dark_Alex

[VENDA][TROCO] Nintendo 64 Japonês - BAMO PESSOAL

Boa tarde galera. Resolvi me desfazer de alguns itens para livrar espaço aqui em casa. Importante: Só consigo postar nos correios aos Sábados por causa de trabalho. Estou em São Paulo capital, Zona Sul. Segue a lista. Lista: Nintendo 64 - R$250,00 Console japonês em ótimo estado, com fonte...
  16. Dark_Alex

[VENDO]XBOX ONE com state of decay comprado em 09/09/2015

VENDIDO no ML
  17. Dark_Alex

Tem que ter muita fé para ser ATEU.

É isso ai galera, tem que ter muitaaaa fé para ser ATEU. As vezes tenho a impressão que sou o único ATEU na região aqui. Todos os dias resistindo a uma artilharia pesada tentando me converter. Haja fé para ser ATEU. E não sou por modinha não, desde que me entendo por gente sou incrédulo e...
  18. Dark_Alex

[CAPTADORES] Captadores Malagoli e Schecter

Estou vendendo 4 pares de captadores marcas Malagoli e Schecter (G&B) São eles: 1º PAR Malagoli: Custom 89 (ponte) + Paf Plus. São baseados nos captadores Fred e Paf Pro utilizados pelo Joe Satriani. R$ 250,00 o par. 2º PAR Malagoli: RL-Legacy (ponte e braço). Bastante peso, limpo e...
  19. Dark_Alex

[GUITARRA] Vendo guitarra Schecter Diamond Series Sunset DX com cap Malagoli

Vendo guitarra Schecter Diamond Series Sunset DX e com captadores Malagoli Custom 59 (braço) + HH777 (ponte). É uma ótima guitarra pelo preço, excelente custo benefício. Quem tem ou teve Schecter sabe que são guitarras muito bem construidas. A guitarra está bom estado, tem aqueles riscos de...
  20. Dark_Alex

[COMPRO] Jogos PS3 e Xbox 360

Galera, estou procurando os jogos abaixo. Se alguém tiver com precinho camarada, deixa mensagem ai. Se tiver pacote melhor. Lista abaixo com nome do jogo e sistema. Ultimate Marvel vs Capcom (tanto faz) Ninja Gaiden sigma (PS3) Ninja Gaiden sigma 2 (PS3) Ninja Gaiden sigma 3 ? (existe...