• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. dako601

Ps5 id

Alguém poderia criar um tópico de psn id do ps5, para o pessoal que já fez a pré venda dele ir adicionando os amigos.
  2. dako601

Cabo USB do PS4.

Bom dia gostaria de saber onde comprar o cabo USB do controle do PS4 ,comprei um genérico e não está carregando,testei com o original de meu sobrinho e tudo ok.
  3. dako601

5 revistas usadas playstation por 20 reais,frete gratis.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-834845129-5-revistas-usadas-playstation-20-reais-frete-gratis-_JM
  4. dako601

revistas playstation usadas estou doando paga apenas 1 real a revista e o frete e por minha conta .

Estou me desfazendo de minha coleção de revistas playstation paga apenas o frete envio 5 revistas.watts 47 91754349 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-819212788-revista-playstation-usadas-_JM
  5. dako601

Quem vai trocar o ps4 por um ps4 4k?

Boa tarde pessoal,vou trocar meu ps4 por um ps4 4k ou neo ou seja o nome que for,mais alguém do forum vai?lembrando que é so uma curiosidade para saber a aceitação ou rejeição dele no forum.
  6. dako601

Media Create Sales: Week 4, 2016 (Jan 25 - Jan 31)

Media Create Sales: Week 4, 2016 (Jan 25 - Jan 31) 01./00. [PSV] Dragon Quest Builders: Alefgard o Fukkatsu Niseyo # <ADV> (Square Enix) {2016.01.28} (¥5.980) - 178.016 / NEW 02./00. [PS4] Dragon Quest Builders: Alefgard o Fukkatsu Niseyo <ADV> (Square Enix) {2016.01.28} (¥7.800) - 141.369 /...
  7. dako601

Assinar revista de games

Pessoal será que vale a pena assinar a revista dt playstation?
  8. dako601

fone headset do psvita para ps4

boa tarde pessoal, o que voces acham do fone headset do vita para ps4 ?http://www.superrecruta.com.br/ps-vita/psvita-acessorios/fone-ps-vita-original-sony.html ,vale a pena?
  9. dako601

Ps4 taxado na receita estadual

Bom dia pessoal comprei um ps4 de um vendedor no mercado livre e fui olhar o status no correio e diz que está em transito para avaliação na receita estadual que provavelmente vai ser taxado,não sei o que faço comprei pelo mercado pago e o vendedor é novo não tem nenhuma qualificação não...
  10. dako601

receber os tres meses gratuitos da psn euro

pessoal me esclareçam essa duvida,preciso comprar os creditos de 50 euros ou posso comprar o card plus de 1 ano para receber os tres meses gratuitos,estou perguntando porque vi que um colega do forum que comprou o card de 1 ano e não recebeu os tres meses gratuitos,lembrando que estou renovando...
  11. dako601

pessoal me ajudem uma duvida sobre a plus no psvita

estou com uma duvida sobre a psn plus em 2 vitas, recentemente meu irmão comprou um vita e estou querendo comprar outro mas estou com uma duvida se posso usar a mesma conta da psn plus em 2 vitas ja que nessa conta tenho varios jogos que ganhei como assinante