• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. okhulto

[Vendo] i5 3570K Box + G.Skill Sniper 2x4GB 1866mhz.

Olá amigos vendendo os seguintes componentes: Core i5 3570K tempo de uso (diria de aquisição pouco mais de 3 anos, pois foi muito pouco usado, pc ficava praticamente parado). R$ 360,00. Gskill Sniper 2 x 4GB 1866mhz. tempo de uso semelhante ao i5. R$210,00.
  2. okhulto

[Vendo] i5 3570K Box + G.Skill Sniper 2x4GB 1866mhz.

Olá amigos vendendo os seguintes componentes: Core i5 3570K tempo de uso (diria de aquisição pouco mais de 3 anos, pois foi muito pouco usado, pc ficava praticamente parado). R$ 360,00. Gskill Sniper 2 x 4GB 1866mhz. tempo de uso semelhante ao i5. R$210,00.
  3. okhulto

KADE miniConcole+ no N64 mini review e impressões.

Bom vamos lá, meu primeiro mini review desculpem algumas falhas, venho aqui para falar deste maravilhoso dispositivo, um adaptador múltiplo que aceita diversos controles clássicos como entrada e possui saída pra diversos sistemas, meu mini review só foi possível graças a gentileza do Bruno nosso...
  4. okhulto

Help! Demul não encontra plugins de video.

Pessoal to com um problema chato aqui, o demul não está achando os plugins de video, já configurei, reinstalei, instalei o visual c++ 2010, directx e nada :kpensa , alguma dica ? segue uma print:
  5. okhulto

[Dúvida sobre idiomas] Trilogia Uncharded.

Galera to em dúvida sobre os idiomas dos games desta trilogia! quais são e afinal existe ou não Uncharted 2 em português? (pode ser PT-PT), todo lugar que procuro aparece mesma coisa, o 1 PT-PT, o 2 Inglês e espanhol e o 3 PT-BR. Valeu!
  6. okhulto

Xbox imortal, CoinOPS 6 Now Released!!!!

É isso ae galera saiu o novo CoinOps :kjoinha Link do projeto: http://coinopsproject.freeforums.org/coinops-6-now-released-t3160.html
  7. okhulto

Aquisição Xbox 1 + dúvidas !

Olá amigos, acabei de adquirir um xbox desbloqueado com evox :kopsque desbloqueio é esse? quais cuidados devo ter para não perde-lo? se é que existe este risco!, mais uma dúvida ele está com HD de 40GB pretendo colocar um de 120 que tenho aqui, tem que ser por aquele processo de clonar o hd ou...
  8. okhulto

Problemas com controle de game cube no wii ?

Amigos to com um problema muito estranho aqui, tenho 2 wiis 1 branco totalmente compatível com game cube que está na 4.1u e um Wii preto que esta na 4.3u, parei de jogar game cube neles a algum tempo por falta de um Hd externo compatível com o dios mio, esta semana fui testar com um hd novo e...
  9. okhulto

Superufo Pro8 $59,99 na Focal Corre!

Fica a dica ae retro amigos, um bom flashcard para snes :kjoinha http://www.focalprice.com/GT0027W/MISC0280_Cool_Stuff_Superufo_Pro8_Superdrive_White.html
  10. okhulto

HD novo para wii, dúvida formatação wbfs ou fat32 ?

Pessoal meu hd antigo utilizado no wii morreu e acabei de adquirir outro, dae a duvida ele estava formatado da seguinte maneira (hd de 320b), 50gb fat32 para emuladores e o restante em wbfs para games de wii, como devo formatar este hd novo de 500gb, formato inteiro em uma única partição fat32...
  11. okhulto

RGH- Dúvida Troca HD interno (Tamanho no case).

Boas galera, seguinte estou querendo colocar um HD interno de 750GB ou 1TB no meu jasper RGH, porém surgiu uma dúvida quanto o tamanho do Hd (dimensões) , atualmente tenho um genérico de 250gb e quero utilizar a case dele para colocar o HD novo, quais modelos são compatíveis ou seja cabem no...
  12. okhulto

Dúvida sobre a troca do drive do xbox 360.

Fala galera blz, seguinte irei trocar o drive do meu 360 pq o original deve estar com problema no motorzinho que abre e fecha a bandeja ( fica enroscando), dae pensei em comprar um drive na dealextreme e gostaria de saber se para flashear o lt3.0 neste drive novo tem algum procedimento (solda...
  13. okhulto

[DICA] Mega Drive 2 com 368 games na memória!

Tá ae mais um retro emulador muito bonito e com visual fiel ao original e por um preço bom, só não compro pois acabei de comprar um caanoo ;D http://www.focalprice.com/GT0005B/SEGA_16_Bit_Game_Console_with_368_Games_Black.html
  14. okhulto

Mortal Kombat Trlogy PS1 sem Musicas.

Então amigos já baixei varias isos (perdi algumas mídias pretas), já testei nos meus 2 PS1, no PC, psp e até mesmo no Eulador do Wii e o game insiste em rodar sem música qual segredo?
  15. okhulto

Wii 3.3U rodando tudo, devo atualizar ?

Fala galera, sei que tem muitos tópicos sobre o assunto mas ainda tenho algumas dúvidas, seguinte tenho um Wii 3.3U com HBC 1.0.8 funcionando as mil maravilhas roda tudo desde emuladores até os games mais novos ( Usb Loader) dai me veio esta questão o que ganho em termos de benefícios se...
  16. okhulto

Emuladores- Usb não funciona!

Olá amigos, estou com problemas aqui nos emuladores de Mega, Nintendinho, Gba e Master eles não reconhecem o HD já tentei de tudo e não funciona e o engraçado é que o de Super Nintendo funciona normalmente alguém pode me ajudar? Obs:Meu HD está com 5 partições (Jogos WII, Filmes, Séries...
  17. okhulto

1080° Avalanche algúem roda no Wii?

Olá amigos, seguinte gostaria de saber se alguém joga/jogou este game no Wii pq aqui ele esta sem as músicas e gostaria de saber se tem como consertar isso? Obrigado;D
  18. okhulto

Quantos jogos do virtual console cabem no Wii?

Olá amigos, estou com uma dúvida meio noob aqui, quantos games virtual console cabem na memória do Wii? e quantos megas a mesma tem? Obrigado