• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Megazordi64

Xbox Series X consegue emular Wii, GC, Dreamcast, N64, PS1 etc.

Parece que usando o emulador Retroarch no dev mode do Xbox Series X é possível emular vários videogames. Para acessar esse modo é necessário pagar uma licença de U$20. Apesar do tweet falar que não é possível emular GC e Wii, já houve confirmação que fazendo alguns ajustes é sim possível.
  2. Megazordi64

Marvel Avengers já está morrendo, o baixo número de jogadores está causando problemas no matchmaking.

Alguém está surpreso com a notícia? No PC já chegou a ter menos de 1000 jogadores online. E no PS4 é comum não conseguir fazer uma party com 4 jogadores precisando completar com bots. Pra piorar como não pode escolher o mesmo herói acaba sendo ainda mais difícil de achar pessoas pra jogar...
  3. Megazordi64

Demons Souls Remastered vai ter 66 gb

Parece que os jogos vão ser ainda maiores na próxima geração. A título de comparação: Sekiro PC= 25 GB Dark Souls 3 PC = 25 GB Bloodborne PS4 = 25 GB Spider Man Miles Morales vai ter 50 GB, enquanto o Spider Man do PS4 tem 45 GB. Já a versão Ultimate que vem com ambos os jogos vai exigir 100...
  4. Megazordi64

BPM: Bullets Per Minute - primeira vez que fiquei com vontade de jogar algo só pela trilha sonora

BPM é um "DOOM" roguelike de ação rítmica no qual você deve atirar, pular e desviar, ao som de uma trilha sonora épica de rock. Se liguem nessa trilha sonora no preview do Skill Up.:klove Ri demais quando ele comenta que as vezes tomava dano se esquivando errado só pra continuar fazendo a...
  5. Megazordi64

[Sobe mais que U$70 ta pouco] Empregados da Blizzard reclamam de baixos salários

Funcionários da Blizzard estão protestando com planilha que mostra os baixos salários que recebem e as grandes disparidades salariais.
  6. Megazordi64

Qual a configuração de câmera que vocês usam?

Depois de perceber que no jogo Fall Guys esqueceram de incluir opções de câmera fiquei curioso para saber como o Outer Space joga. Respondam o questionamento e postem ai qual a configuração de vocês. Usam as mesmas configurações em todos os jogos? Depende do jogo? Algum jogo te influenciou a...
  7. Megazordi64

[Sobe mais que U$70 ta pouco] EA planeja colocar propagandas de TV dentro dos seus jogos de esporte

Tadinha das publishers! Subir os jogos na próxima geração para U$70 ainda é pouco... Achei incrível a ideia da EA colocar propagandas de TV dentro dos seus jogos por serem opcionais, caso o jogador decida não assistir só vai deixar de ganhar dinheiro in game para gastar com microtransações...
  8. Megazordi64

[Notas importam?] Quantos jogos 90+ lançados no período dessa geração você zerou? [lista atualizada: Hades, Flight Simulator, Crusader Kings III]

30/09/2020 - LISTA ATUALIZADA COM FLIGHT SIMULATOR, CRUSADER KINGS III E HADES. RESOLVI REVISITAR O TÓPICO DEPOIS DE PERCEBER QUE O ANO DE 2020 TEM SIDO RECHEADO DE JOGOS 90+: THE LAST OF US PART II - 93/100 HALF LIFE ALYX - 93/100 HADES - 92/100 FLIGHT SIMULATOR - 92/100 CRUSADER KINGS III -...
  9. Megazordi64

Quais cuidados devo ter para comprar um PS3 usado?

Não tenho o costume de comprar videogames usados e o preço do PS3 é razoavelmente alto, queria ter maior segurança contra problemas futuros. Então quais cuidados tenho que ter na hora de comprar um? Qual é o modelo mais resistente? PS3 super slim? Valeu!
  10. Megazordi64

(Vendo) Final Fantasy VII Remake - Goiânia - R$180

Se alguém aqui de Goiânia estiver interessado. Estou pedindo R$180.
  11. Megazordi64

QUAL É O MELHOR UNCHARTED?

Aproveitando a deixa do The Enemy postem ai a lista de vocês e o motivo de escolherem cada um. Gosto pra caramba da série Uncharted e considero o 2 o melhor jogo da Naughty Dog, pra mim é superior até que o tão aclamado The Last of Us. O meu ranking seria: 1º) Uncharted 2 - pacing perfeito...
  12. Megazordi64

Eu odeio o Tetsuya Nomura.

Só de olhar essa cara de subvertista nojenta, dá vontade de enfiar o Dual Shock 4 no cú. O FDP fez de tudo pra estragar o hype do game que eu mais aguardei nessa geração, e conseguiu. Transformou o que tinha potencial pra ser um dos maiores jogos da história em um instrumento pra fazer um novo...
  13. Megazordi64

[Digital Foundry RETRO] Final Fantasy 7 - Um épico JRPG analisado através das gerações!

No outro tópico comentaram que preferiam tópicos separados, então para atender o pedido fiz esse aqui para ver se o bate-papo desenvolve melhor. Tópicos anteriores: 30/12/19 - [Tópico oficial Digital Foundry] Minecraft RTX Beta em mãos: como o Path-Tracing significa uma grande mudança nos...
  14. Megazordi64

Santo DLSS 2.0 faz milagre? Adrenaline analisa detalhadamente as vantagens da nova tecnologia da Nvidia.

Muito bom o vídeo. Chega ser difícil acreditar que a Nvidia finalmente lançou uma tecnologia exclusiva eficiente depois de tantas perfumarias que só serviam pra derrubar brutalmente a performance dos jogos. Parece que vai ser uma ótima solução pra quem quiser usar ray tracing com eficiência na...
  15. Megazordi64

[Digital Foundry] Minecraft RTX: Como a Nvidia forneceu uma atualização de ray tracing que irá mudar os jogos

No outro tópico comentaram que preferiam tópicos separados, então para atender o pedido fiz esse aqui para ver se o bate-papo desenvolve melhor. Tópicos anteriores: 30/12/19 - [Tópico oficial Digital Foundry] Minecraft RTX Beta em mãos: como o Path-Tracing significa uma grande mudança nos jogos
  16. Megazordi64

Seria março/2020 o melhor mês da atual geração? [edit: lembrando que ainda teve Nioh 2]

Foi ridículo a quantidade de excelentes jogos lançados em março de 2020 e também bem eclético (haja dinheiro pra bancar todos). Seria esse o melhor mês da atual geração (e o pior para a sua carteira)? Não lembro de nenhum outro ter emplacado cinco 90+ no metacritic, alguém se lembra de algum...
  17. Megazordi64

[PESQUISA] Quantos TERAFLOPS você acha que terá o PS5?

Hoje a Sony deve anunciar as especificações do PS5, faça seu chute.
  18. Megazordi64

10 ANOS DE FINAL FANTASY XIII: RUIM OU INJUSTIÇADO?

Só quero ver sangue mesmo. :kkk BÔNUS - em época de quebra de exclusividade, essa foi clássica:
  19. Megazordi64

Geforce Now: o mais novo serviço de cloud gaming da Nvidia [+proposta diferente e interessante]

Parece que o serviço estava em beta por vários anos anos e decidiram lançá-lo agora sem nenhum estardalhaço. Sem nenhuma pretensão fui assistir o vídeo Laymen Gaming sobre o assunto achando que iria ser apenas uma zoação com o Stadia, mas eu sai bem impressionado com a proposta da Nvidia...
  20. Megazordi64

Master Race eleva a um novo patamar a forma de fazer review bomb [+highlights do pronunciamento da Blizzard traduzido]

Ri demais vendo a notícia aqui. Acho que todo mundo já está a par de que a Blizzard fez propaganda enganosa ao não entregar o que foi mostrado nos trailers do Warcraft 3 Reforged e conseguiram o impossível, estragar um master piece entregando algo extremamente bugado e com menos opções que a...