• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. libehrtus01

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Em quantos minutos chega o delay de uma boa lista iptv? Pergunto mais por conta do futebol mesmo... Uns 2 minutos no máximo?
  2. libehrtus01

A emulação do Wii é tão perfeita assim?

Comparei bastante... Usei o VC como referência pra ajustar na unha a proporção e bordas do Master... Deixei exatamente igual ao 4:3 do VC (bom q ajustando assim, pelo emulador, n precisa ficar alterando a proporção pela TV,). Mas é questão de qualidade mesmo... Os jogos de Master no VC parecem...
  3. libehrtus01

No caso do Master System, achei as versões de VC com uma qualidade de imagem (cores, definição e etc) BEM superior aos jogos no Genesis GX... Não é questão de configuração não, a qualidade da imagem q é inferior mesmo, ainda n testei outros emuladores. No Super Nintendo, achei tudo bem melhor no...
  4. libehrtus01

Procastinei durante alguns anos mas finalmente entrei de cabeça no homebrew do Wii, e estou realmente encantado com as possibilidades. Ainda não li esse tópico todo, mas o q mais eu lia pela internet (q me chamava a atenção) era a questão do input lag, q a "emulação seria ótima mas tinha um...
  5. libehrtus01

Você já se espantou ao jogar diferentes versões de um jogo?

Por incrível q pareça, demorei um bom tempo pra entender q Final Fight era original dos Arcades, q tinha 2-players e etc. Jamais vi um Arcade do FF na infância, era principalmente Cadilacs/SF2... Isso ajudou a leigar. Eu acreditava q a versão SNES era a original. Havia uma sensação de q faltava...
  6. libehrtus01

Melhor emulador de snes atualmente (eu fucei no índice do fórum, mas a solução lá está ultrapassada)

Blz... Tô ligado q o post é antigo. Queria mais é uma ideia sobre essa opção... Entendi, então a única questão aí é mais consumo da CPU. Achei q em alguns jogos pudesse ter perda de informação. Valeu.
  7. libehrtus01

Melhor emulador de snes atualmente (eu fucei no índice do fórum, mas a solução lá está ultrapassada)

Aproveitando q esse tópico foi upado: Acho q ainda não entendi direito como essa opção "run-ahead" funciona. Pelo q li, a opção tira um frame inútil dos jogos a troco de mais processamento, é só isso? Então, nunca vai tirar um frame que tenha algo relevante (tipo um sprite intermediário pra...
  8. libehrtus01

Pra quem entende de física, esse negócio de dupla fenda é real ou fake news?

De qualquer jeito não há pq pensar negativo; às vezes é inevitável, mas é sempre saudável afastar esses pensamentos. É legal visualizar o resultado desejado como se já estivesse ocorrendo, motiva e é simples de mentalizar. Ainda q eu não curta os "coachs quânticos" e todo esse "conhecimento...
  9. libehrtus01

Menino humilhado ao vender trufas em Teresina tem casa arrombada e produtos de doação são furtados

E o q tem de humilhante em vender na rua?! Mtos negócios começam assim, tudo começa nas vendas, tudo é venda. Se eu pudesse voltar aos meus 16~18 anos, jamais teria emprego de carteira assinada... Começaria a ganhar dinheiro dessa forma aí. Acho faculdade mto importante, principalmente como...
  10. libehrtus01

[dessa vez vai]O retro "console" definitivo do Zé, que precisa rodar de PS2 pra trás. Mim ajudão.

Tudo começa no PC... É a base. Não tem solução melhor. Têm os Intel NUC da vida q ajuda na simplicidade e aparência do ambiente, mas ainda ficaria com PC padrão por N fatores. Podemos colocar o PC de um jeito q não afete mto a aparência do ambiente e ter o seu console retro favorito como...
  11. libehrtus01

Larissa Manoela faz 18 anos e posta foto sensual

Boa. É gostosinha de corpo. Mas é MUITO superestimada por vcs, talvez o pau do namorado seja realmente mais interessante.
  12. libehrtus01

Larissa Manoela faz 18 anos e posta foto sensual

Só vejo testa.
  13. libehrtus01

(PS2+Wii+tv de tubo) esse é o supra sumo do retrogame?

Há algo q se possa fazer pra melhorar isso?
  14. libehrtus01

O Wii é mesmo completo... Refletindo aqui, porra o bicho é brabo. Wii e Game Cube nativamente, e uma boa lista do N64. SNES, NES em ótima qualidade... Game Boys... Praticamente a família inteira da Nintendo antes do console. Fora os outros emuladores... Ainda com 240p no componente para TVs de...
  15. libehrtus01

Não considero a emulação de Wii "nearly perfect" (digamos, nível PC). Mas de fato é excelente. Ótima solução para TVs de tubo com cabo componente... Acho não TÃO boa assim em alguns jogos chipados do SNES e alguns outros sistemas... Mas vai atender mto bem... Fora q sendo TV de tubo + 240p, já...
  16. libehrtus01

HD mode 7 no Bsnes (beta) + mGBA

Fantástico. Estou APAExonado....
  17. libehrtus01

'RaspBerry Pi 3+ RGB': A receita definitiva para RetroGaming com qualidade no RPi?

Certo. Falei mais de uma maneira geral mesmo... Porém a minha referência nem foi o seu post, é mais pra quem se revolta (e as vezes até xinga, como houve em outro tópico) pq a galera conversa sobre esses detalhes. Nada mais. De boa.
  18. libehrtus01

[OFICIAL] Copa América 2019 [BRASIL CAMPEÃO!!!] [CHUPEM ESSA ANTIS!!! O CHORO É LIVRE!!!]

Achei bonita... Como uniforme alternativo eu gosto mesmo é da azul da Copa de 94. Com números brancos e não amarelos.
  19. libehrtus01

'RaspBerry Pi 3+ RGB': A receita definitiva para RetroGaming com qualidade no RPi?

É mto bom "só jogar e se divertir". É como fazíamos antigamente, né?! Ngm ligava para esses detalhes... Talvez os japoneses... Mas é mto bom tbm conversar sobre isso, testar e descobrir outras possibilidades. Um assunto q adoro, emulação, é sempre legal ver alternativas N entendo mto a galera...
  20. libehrtus01

Não tenho Pi, mas tenho Wii tbm. E gosto tanto do Wii pra emulação quanto a maioria da pasta. E sei q apesar de ótima, a emulação de SNES não é tão boa assim com jogos "chipados" (super fx, por exemplo... Yoshi Island... Eu percebo uma diferença razoável). Nem um dos 2 sistemas são realmente de...