• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. San São

[Carrefour news] Morador de rua morre em padaria, que segue aberta até corpo ser recolhido

Você nunca viveu a vida real então. Isso que dá de ficar só no quarto escuro digitando o que bem entender. Só falaria com propriedade e razão atravessando várias ruas com a própria perna para entender que muitos deles preferem pedir dinheiro pra cachaça ou qualquer coisa do que roubar...
  2. San São

[Carrefour news] Morador de rua morre em padaria, que segue aberta até corpo ser recolhido

Sacanagem não dar nem café com pão e manteiga pro cara. Cara podia estar viciadão, realmente. Mas não fazia mal a ninguém, o que ajuda a reforçar o estereótipo de gente mesquinha igual esse dono da padaria que recusava o tempo todo uma assistência básica. Pior que isso é o cara se proteger com...
  3. San São

Usuários de torrent recebem cobrança no valor de R$ 3 mil no Brasil

Manos, nem quando eu fui ameaçado por um corno brabo de uma casada lá que envolvi na burrada causou tanto medo igual agora. Pqp, eu pobre baixei uma caralhada de filmes, agora é que vou entrar em falência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo de nervoso msm kkkkkkk jesus, misericórdia...
  4. San São

Qual sua opinião sobre esse curto documentario

Ihhh mds... sei que estamos na área errada mas já vi que tu tá só começando aquecer.... Bota tudo dê dentro pra fora logo: tá triste porque um cara não foi pra frente na sampa, né
  5. San São

Pois é... Seria irônico das braba se um empresário demitir 400 pessoas para dois robôs trabalharem na produção de alimentos e depois deparar que para cada empresa que demitiu X centenas de empregados, não ter mais ninguém pra comprar seus respectivos produtos. Ja imaginou? Então... só sendo...
  6. San São

Sem especificar a respeito do documentário fica difícil né Bro Pior que tudo isso é ser full inglês Nemmmm
  7. San São

Frase 'O futuro é uma mulher preta' é pintada na Avenida Nove de Julho

Pessoal, sabemos que os "racistas do bem" são um tanto contraditórios. Mas vamos maneirar aí, pois tô vendo uns aí que estão exaltados a ponto de realmente transparecer racismo. Não tem necessidade, vamos nos ater ao que importa que é contra a ideologia em si e não o tom de pele. Não é...
  8. San São

Raspberry Pi 4 anunciado e já disponível! - Quad A72 1.5Ghz, 1/2/4GB RAM, Dual HDMI, 4k@60, USB 3.0, Gigabit LAN, 2.4/5 Ghz Wifi, BT 5.0 e etc.

Tive uma súbita impressão que o navegador opera respondesse um pouco melhor em relação ao chrome, coisa de 1~2 de vantagem em segundos.
  9. San São

Raspberry Pi 4 anunciado e já disponível! - Quad A72 1.5Ghz, 1/2/4GB RAM, Dual HDMI, 4k@60, USB 3.0, Gigabit LAN, 2.4/5 Ghz Wifi, BT 5.0 e etc.

Para critério de desempenho equivalentes com PPSSPP, o Exynos 7884 que tem vulkan básico (1.0) consegue rodar boa parte dos títulos com quase 100% de desempenho. Podendo citar alguns que rodaram sem problemas: Megaman Maverick, YuGiOh DX, PES 2011, DBZ (todos). Alguns jogos tiveram desempenho...
  10. San São

[+Tragédia] Acidente em rodovia no interior de SP provoca mais de 40 mortes, diz PM

Tu já terminou a resposta com uma chave de ouro de pergunta: será que seria aprovado no exame nervoso desse jeito? Sério kkkk Tá bom, parei
  11. San São

[+Tragédia] Acidente em rodovia no interior de SP provoca mais de 40 mortes, diz PM

Isso é mais para reincidentes. Daquele que se bobear, já vai pra esse esquema só com alguns paus na carteira de habilitação (infração).
  12. San São

[Filho da Kátia Abreu] Senador é acusado por modelo de estupro em São Paulo

Uma coisa é certa: quando a mulher é muito bonita, fútil e extravagante vir com papo de que foi estuprada, 98% da chance de ser falsa a acusação. Espero, do fundo do meu coração, que ela reflita o sistema judiciário da necessidade de mudar leis que a priori, deveriam proteger as verdadeiras...
  13. San São

Mano, se eu passei foi porque cada vez mais tinha que me esforçar para estar apto. Agora, uma pessoa bêbada e alcoólatra... se custar em passar no exame, imagina o que não vão mandar ele para reciclar... isso que já tá acontecendo em massa. Daqui a pouco, pelo jeito, só pessoas sãs vão...
  14. San São

Você tem razão, muitas vezes está na natureza humana a falha na direção. Mas convém lembrar que essa rigorosidade é recente, se não me falha a memória, foi alterada a lei em 2018, endurecendo os testes. A expectativa com relação ao desempenho seria justamente barrar motoristas com histórico...
  15. San São

É de Beagá sim, amigo:) Coisa mais normal de lá é acidente mesmo. Sexta feira, horário de pico então, vixi...
  16. San São

Não é a toa que os testes psicotécnicos estão cada vez mais exigentes, com razão. Eu mesmo já rodei 2x no teste até finalmente passar no terceiro. Mas sempre estive em mente que era preciso passar por essa etapa que pra mim foi a mais temida. Testes de raciocínio, memorização e outro lá que...
  17. San São

Cara... se tu sair vivo do Anel Rodoviário, mais conhecido por Anel/Rodovia da Morte, agradeça a Deus todos os dias por isso, mano... tipo agradecer todos dias por cada dia transitado naquele perigo. Sério!
  18. San São

Fico puto que estejam discutindo sobre política - inclusive eu nesta porcaria. Mas vamos deixar ideologia de lado e ser honesto: as duas empresas, por falha de comunicação, custaram a vida de 40 pessoas. Se isso não é ganância, já não sei mais o que é, porque o Governo já nem faz direito pra...
  19. San São

Infelizmente, nunca me senti tão trouxa em ter votado no Pimentel que prometia uma nova logística ferroviária do Metrô, que ele garantia que ligaria por toda região metropolitana, parece. Eu bobo acreditei e votei nele só por causa disso. Assim como eu, muitos caíram feitos patos, porque era a...
  20. San São

Até que enfim alguém falou a verdade. Tava passando da hora de tocar nesse ponto. Obviamente que ninguém poderia estar alcoolizado nessa viagem, mas vamos ser sinceros: o motorista tem tempo para descansar por meia hora pós-almoço? Então... Falei do descanso pós refeição para ilustrar um dos...