• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Megazordi64

Ok, eu me rendo: agora sim posso dizer que fui impactado pela nova geração, mas ainda não o suficiente pra comprar um console

O que mais me chamou a atenção nos novos videogames foi o Dual Sense. To com muita vontade de testá-lo, mas ainda acho pouco para comprar o PS5, o meu hype caiu um pouco depois do lançamento com a quantidade de problemas que o videogame está tendo. Por isso decidi esperar um pouco.
  2. Megazordi64

[Digital Foudry] - Borderlands 3 PS5 vs Xbox Series X: Modos 4K60 e 120fps testados

Só acho que muitos users aqui precisam parar de mudar de opinião conforme a conveniência. Se os resultados mostram o PS5 entregando uma performance um pouco superior ao do Xbox Series X ai é festa. Agora se mostram resultados mostrando que o DLSS entrega uma qualidade de imagem melhor que a...
  3. Megazordi64

[Digital Foudry] - Borderlands 3 PS5 vs Xbox Series X: Modos 4K60 e 120fps testados

Não viaja. Até a Digital Foundry fala que o DLSS entrega uma imagem melhor que a nativa sempre quando comentam sobre a tecnologia e ainda colocam a imagem lado a lado pra provar. Nesse sentido a Nvidia entregou a técnica de reconstrução de imagem dos sonhos. Existem outras competentes? Sim...
  4. Megazordi64

Mais um teste provando que o marketing do Xbox Series X de videogame mais potente do mercado é papo pra boi dormir. Só sei que a Microsoft errou feio no desenvolvimento desse videogame por estar entregando performance igual ou pior a do PS5.
  5. Megazordi64

[relembrar é viver] Recomendação de serie: As Maiores Decepções dos Games

Depois do lendário Diablo 2 foi um chute no saco ter o Diablo 3 como sequência. Talvez essa seja a minha grande decepção. Foi quando começou a decadência da Blizzard.
  6. Megazordi64

[PSN] Promoção de Black Friday | De 20/11 até 01/12 | Watch Dogs: Legion, Ghost of Tsushima, Final Fantasy VII Remake, The Last of Us Part II...

Os preços da PSN são uma piada. Nada me interessa, nessa semana consegui Judgment por R$80 na versão física. Mesmo sem te-lo jogado recomendo Jusgment. Resident Evil 3 é um lixo, jogo foi feito nas coxas.
  7. Megazordi64

As sequências que lançaram nessa geração de jogos que surgiram na geração passada, foram melhores que os primeiros jogos?

Uncharted 2 tem o pacing perfeito. Apesar do Uncharted 4 ter um gunfight melhor, possui muitas partes chatas de escalada sem desafio algum que se prolongam demais.
  8. Megazordi64

[Enquete] Qual foi o melhor remake dessa geração?

Resident Evil 2 Remake sem sombra de dúvidas.
  9. Megazordi64

[Enquete] RE2 Remake, RE3 Remake ou Days Gone

Days Gone tem uma vibe mais de The Last of Us openword, o feeling do gameplay é parecido e tem grande foco na história. Já o Resident Evil 2 mantém as características dos Resident Evils antigos com level design em forma de labirinto, puzzles, gerenciamento de inventário e sendo vital economizar...
  10. Megazordi64

Tópico oficial BOXING DAY 2020✂T.O O.S|Bugs e Promos|26/12 é o Boxing Day melhores links e achados aqui no Bugs e Promos O.S

Meu Judgment chegou em tempo record aqui em Goiânia pela Americanas. Acho que foi só uns 2 dias.
  11. Megazordi64

[Enquete] RE2 Remake, RE3 Remake ou Days Gone

Resident Evil 2 Remake sem pensar duas vezes. Depois Days Gone. E por último Resident Evil 3 Remake (esse jogo foi feito nas coxas pela Capcom, não vale 1 centavo).
  12. Megazordi64

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | Bem vindos à nova geração

Só maluco pra fazer uma besteira dessa.
  13. Megazordi64

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | Bem vindos à nova geração

Acho o PS5 feio pra caramba. Mas esse preto achei ao menos elegante. Combinou mais com a luz também.
  14. Megazordi64

26/11/20 - Microsoft reconhece menor performance em novos consoles

Lançamento do Xbox Series X foi catastrófico. A primeira impressão que ficou é que não tem jogos exclusivos e roda os multiplataformas numa qualidade inferior ao PS5, apesar de todo o marketing tê-lo enaltecido como o videogame mais poderoso. É bom a Microsoft passar a acertar de agora em...
  15. Megazordi64

Tópico oficial BOXING DAY 2020✂T.O O.S|Bugs e Promos|26/12 é o Boxing Day melhores links e achados aqui no Bugs e Promos O.S

A única coisa foda dessa Black é que eu perdi a promoção dos Master + 30, então acabou que tive que pagar R$80 no Judgment. Hoje o preço do jogo estava R$150+, ai não deu pra pegar por R$60 como muita gente tava conseguindo com outros jogos.
  16. Megazordi64

Quando vi a Anita no canal da Magazine Luiza desliguei a TV. Saudades do Shoptime, aquele formato daria certinho pra Black Friday.