• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. iLoveCR7

[PS5/XSS] Quais jogos vcs irao re-jogar na retro ?

Eu sou suspeito, irei jogar novamente a serie Souls e, se tiver um patch (espero que tenha), Bloodborne. E vcs, quais irao aproveitar da retro ?
  2. iLoveCR7

[DICAS] Comprei um Sandero RS

Meu primeiro carro, não estava considerando o sandero mas quando vi foi amor a primeira vista. Ano: 2019/2020 Km: 12mil Preço: 60k Seguro: 2600 para o meu perfil ( 24 anos, sem bônus ) Alguma dica ? Sent from my iPhone using Tapatalk
  3. iLoveCR7

[FORMEI] Fiz minha colacao de grau EAD

Amigos, Acabo de assinar, digitalmente, o documento que confirma a minha graduacao em analise de sistemas pela UFPR. So isso mesmo, obrigado a todos.
  4. iLoveCR7

Aniversário do Robozão

Quero deixar aqui os meus parabéns ao melhor jogador que vi atuando. Lenda, faz 35 anos hoje e espero que jogue até os 40.
  5. iLoveCR7

[AJUDA] Edição do meu avatar

Amigos, alguém que manje um pouco de edição consegue colocar o rosto do Cristiano Ronaldo no meu avatar ? De preferência em uma posição que ele pareça estar tomando o estus.
  6. iLoveCR7

Yesterday

Assistam esse filme. Várias sacadas boas. Trilha sonora fantástica. AHVA Sent from my iPhone using Tapatalk
  7. iLoveCR7

iPad Pro 10.5 64gb

Ipad pro 10.5” 64gb wi-fi acompanha os seguintes, todos com caixa original e manuais: - apple keyboard 10.5” - apple pencil - leather case azul produto impecável, como novo 3500 no iPad 400 na caneta 600 no teclado...
  8. iLoveCR7

Minha homenagem a série Souls

Amo essa série, estava procurando o melhor jeito de demonstrar isso. Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
  9. iLoveCR7

[VENDO] Ballistix 8gb 2400hz sport red - R$290

Aceito ML
  10. iLoveCR7

[HELP] Acessar arquivos do PC na TV

Boa tarde galera, Tenho uma x905e, para quem não sabe ela é Android, alguém conhece algum media server para eu conseguir acessar os filmes que baixo no PC diretamente na TV ? Tentei o Plex mas não rodou nenhum arquivo, tentei com episódios de DBZ Super e filmes. Agradeço desde já
  11. iLoveCR7

[VENDIDO] Nintendo Switch 32GB FW 6.2 + ProController + SD128 EVO Samsung = 1750

Boa tarde galera, Vendendo o Switch de um amigo aqui. Serial : XAW1003 Nintendo Switch Versão 6.2 Cartão 128GB EVO Samsung ProController OBS. Não vai as alças que prendem os joycons no braço R$ 1750 [VENDIDO] @brenopapito Conta com Jogos: Zelda BOTW Mário Kart 8 Deluxe Super Mário Odyssey...
  12. iLoveCR7

[HELP] Pedófilo falando com minha irmã -UPDATE- Matéria na Globo

Bom dia galera, Tem um filha da put* mandando audio e ligando para minha irmã de 8 anos, tem como conseguir alguma informação sobre ele apenas com o número ? 94 99271 9704 Se alguém souber como, por favor ajude. Já liguei para a polícia mas eles disseram que precisamos esperar. Começou hoje...
  13. iLoveCR7

PSVR Completo 1500 [COM FOTOS AGORA][VENDIDO]

Acompanha: Capacete 2 moves Arma Fairpoint Jogo Fairpoint Câmera 1500 tudo. Aceito ML com acréscimos do site, depósito em contas Itaú e Bradesco. Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
  14. iLoveCR7

11/09

Nesse dia..... Em 1996 eu nasci, meu aniversário hoje. Obg por serem parte da minha vida, aprendi muito com vcs. Parabéns para mim =D Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
  15. iLoveCR7

Rádios do mundo inteiro

Cada pontinho verde no mapa é uma rádio. Posicionando vc escuta o som que está tocando no lugar ao vivo. O som das rádios é nítido e claro. É uma grande oportunidade de se ouvir todas as tendências musicais do mundo. Girando com o dedo vamos a qualquer lugar do planeta.No canto inferior direito...
  16. iLoveCR7

Nome do filme, me ajudem

O filme é sobre um mafioso sendo acusado e os promotores tentando fazer ele entregar os outros mafiosos. Sempre quis assistir denovo mas n lembro o nome. Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
  17. iLoveCR7

ZIDANE FORA DO REAL MADRID

Pediu para sair. Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/zidane-concede-coletiva-surpresa-radio-diz-que-ele-anunciara-saida.ghtml
  18. iLoveCR7

Me ajudem a decidir meu próximo jogo

Gravity Rush 2 RE7 Alien Isolation Nier Shadow War Wolf2 The Surge TEW 2 Crash 2 Crash 3 Darksiders 2 Mass Effect Andromeda Life is Strange Lords of the Fallen Just Cause 3 Skyrim Tomb Raider 2 Bioshock 1 Bioshock 2 Uncharted 1 Uncharted 2 Uncharted 3 Metal Gear 5 Borderlands Pre Sequel Prey GOW...
  19. iLoveCR7

TÓPICO COM SPOILERS: Vingadores : Guerra Infinita [CUIDADO]

Como eu sei que a galera que já assistiu quer falar do filme e no tópico oficial pode escapar um Spoiler ou outro, criei esse tópico que é livre para debatermos o filme. Moderação, peço que não tranque o tópico. Sobre o filme: A Gamora morrer foi muito inesperado para mim e a cena foi muito...
  20. iLoveCR7

[TO] Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

Clube Athletico Paranaense é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube. ESTÁDIO ATHLÉTICO PARANAENSE Estádio Joaquim Américo Guimarães Capacidade: 43.000 Recorde de...