• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Leira

Top 10 - Combat Racing

Pessoal, fiz uma lista Top 10 de games combat-racing e gostaria que vocês me ajudassem a lembrar de outros do estilo, já que estou sempre em busca deles. Digam aí os jogos que vocês sugerem ;D Só vale jogos com armas, não basta que o carro possa ser destruído de outra maneira, tipo no F-Zero...
  2. Leira

Retro-análise: Sonic Drift 2 (Game Gear)

Sonic Drift 2 (Game Gear) Embora o Sonic R para Saturn seja mais conhecido, Sonic Drift foi o pioneiro no estilo corrida com o porco-espinho e é melhor, pelo menos na minha opinião. A sua continuação é quase igual à primeira, havendo apenas algumas poucas melhoras, como mais personagens...
  3. Leira

Revista Game Sênior n° 3 é lançada

Para quem não sabe, a Game Sênior é uma revista online gratuita sobre os jogos do passado. Além de reviews, ela conta com matérias especiais e entrevistas. Você pode baixar livremente a revista no formato pdf em qualquer um desses links: LINK1 LINK2 LINK3 Mais informações em...
  4. Leira

Retro-Análise: Racing Gears Advanced (GBA)

Racing Gears Advanced (Gameboy Advanced) Este jogo para Gameboy Advanced teve pouca divulgação e passou despercebido por muitos, no entanto, o considero um dos melhores jogos do estilo racing combat. Resolvi então fazer um review dele para um site de GBA, agora estou adaptando o texto...
  5. Leira

Atrás de um Retro-Portátil? Conheça-os aqui e discuta

Tenho visto que o pessoal pergunta bastante sobre aparelhos portáteis que rodem bons jogos, especialmente roms, para jogar games antigos. As discussões estão espalhadas por tópicos diferentes a cada vez que um console desses é lançado, então resolvi fazer um resumão dos mais conhecidos e...
  6. Leira

Versão japonesa x Versão americana

Galera, garanto que vários de vcs já repararam que nem todos os jogos são iguais na versão japonesa e na versão americana, que é a que recebemos por aqui. A questão é que em alguns a diferença é MUITO grande. Recentemente, lendo um review de um jogo de Master System que adoro, Enduro Racer...
  7. Leira

Top 8 labirintos de retro-games

Desde pequeno, eu sempre gostei de labirintos. Pegava a caneta e percorria o caminho naqueles passatempos que vinham nos gibis, jogava RPG de mesa com catacumbas, enfim, ficava extasiado com a possibilidade de estar em um local para explorar e buscar a saída. O tempo passou e vieram os jogos...
  8. Leira

Que jogos você terminou em 2008?

Bom, pessoal, mais um clássico tópico para a galera listar os jogos que terminou nesse ano que passou. Sei que a lista de alguns aqui é grande e vai ser difícil lembrar de todos, mas tentem colocar alguns :D Segue a minha (eu rejoguei alguns): - Mega Drive Quackshot - Master...
  9. Leira

Recomendem jogos multiplayer para Wii (4 players)

Galera, meu amigo comprou um Wii com 4 controles para jogarmos em multiplayer com o pessoal, mas ficamos muito tempo afastado de videogames (jogamos mais no PC) e não temos muita noção dos lançamentos e games que podemos adquirir. Por favor, recomendem jogos que possam ser jogados em...
  10. Leira

Retro-Análise: Shinobi II – The Silent Fury (Game Gear)

Shinobi II – The Silent Fury (Game Gear) Mais um review de um jogo talvez desconhecido por alguns. Tive sorte porque, quando ganhei o Game Gear, ao invés de vir o Super Mônaco GP, veio este jogo. Eu o considero um dos melhores games de ninja, comparável aos grandes clássicos como...
  11. Leira

Retro-Análise: Tiny Toon Adventures: ACME All-Stars (Mega Drive)

Tiny Toon Adventures: ACME All-Stars (Mega Drive) Este foi um dos últimos jogos que comprei para Mega Drive e valeu cada centavo. O jogo em si poderia ter um replay maior, mas o multiplayer compensa muito bem. Trata-se de um jogo de esportes. “Mas qual esporte?”, a...
  12. Leira

Top 8 games que deixaram o protagonista para trás

Eu estava aqui pensando em alguns jogos em que podemos selecionar o personagem e achei curioso que, em alguns deles, o principal, aquele deveria ser o melhor ou estar entre os melhores, deixou a desejar, isso quando não é um dos piores ou o pior! Fiz uma lista de 8 retro-games em que vislumbrei...
  13. Leira

Retro-análise: Biker Mice From Mars (Super Nintendo)

Biker Mice From Mars (Super Nintendo) Biker Mice from Mars é um dos jogos que seguem a linha de Rock 'N Roll Racing. Nem todos conseguem ser bem sucedidos em misturar combate com corrida, mas este título se saiu muito bem. O game é baseado em um desenho animado antigo que fez sucesso na...
  14. Leira

WeGame, o "youtube" dos games

Pessoal, estou repassando o texto a seguir, não fui eu que escrevi, hehe. Por isso não vou poder esclarecer algumas dúvidas que vcs possam ter. Só sei que dei uma conferida no site e realmente ele parece ser bem melhor do que o youtube para ver vídeos de jogos. Ainda pretendo dar uma conferida...
  15. Leira

Por que tanta gente acha o Streets of Rage 2 o melhor da série?

Pessoal, estou criando este tópico porque toda vez que alguém fala em Street of Rage vem uma galera dizer que o dois é o melhor da série. O único argumento que ouvi é que a trilha sonora é a melhor (grande coisa...). Bom, eu achei o três foda, não consigo entender porque ele não seria o melhor...
  16. Leira

Retro-análise: Aztec Adventure (Master System)

Bom, pessoal, resolvi fazer um review desse jogo que deve ser desconhecido para a maioria, mas é bem legal. Eu tive acesso ao game graças à minha irmã, que pediu de aniversário há muitos anos atrás. Ela não gostou muito, mas eu adorei e perdi várias horas até conseguir zerar, hehehe. Segue a...